Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 13 de março de 2013

A novata


 Eu estou estudando em um colégio novo, e cheguei na sala faz pouco tempo. O pessoal começou a falar comigo, e demostraram bastante interessados em me conhecer.
 Mas tem uma menina lá na sala, que não deixou ninguém se aproximar de mim. A Dandara, uma menina muito legal lá da sala veio falar comigo, e essa outra garota, que eu ainda não sei o nome, veio para cima e puxou ela pelo braço para conversa, ela não falou de mim, pois dava para ouvi totalmente o que ela dizia, mas dava para perceber de longe que era uma provocação.

 Praticamente ninguém conseguia dizer um "bá" comigo, sem que ela interferir na conversa. Eu acho melhor ela para com isso, pois apesar de eu ser simpática e engraçada, tenho pavio curto, e ela já acendeu o fosforo...

Aposto que ainda vou sair na porrada com ela.

Eu tava tão brava, que fiz um desenho do que aconteceu hoje. Ela é a branca, tem os olhos castanhos, cabelos pretos e o nariz bem em pé, (combina com ela). E essa do lado dela é a Dandara, na verdade ela não tem esse sinal, mas fiz para deixar ela mas direfente de mim.


9 comentários:

  1. Eu entendo, se eu não tivesse tanto juiso já teria me metido em brigas com praticamente todos os meninos da minha sala (também estou em escola nova) pra eles aprenderem a não mecher mais comigo, mas sempre repito "paciência é uma virtude, não vale a pena brigar com safados"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os meninos da minha sala também me enchem bastante.

      Excluir
  2. Não entendo porque fazem uma coisa dessas!! Ficar falando de vc, elas nem te conhecem direito!! Que chato isso, né??

    Mas, vou lhe dizer: o desenho ficou muito bonito! Vc fez no paint?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é que é bom reseber dicas de pessoas que eu não conheço, poruqe elas costumam ser sinceras. E sim fiz o desenho no paint.. ^_^

      Excluir
  3. Eu tenho colegas que me enchem bastante o saco , principalmente por que gosto de um hooo ;3

    ResponderExcluir
  4. conheçam meu blog o link é http://lauraduartealmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nao liga pra elas nao depois vc fais amigos e se ela banca durona com vc banque a durona com ela

    ResponderExcluir