Translate

Total de visualizações

terça-feira, 26 de março de 2013

Anônimo - Resposta

 Teve alguem que veio ao meu blog, e me fez algumas perguntas e criticas. Como eu disse estou aqui para receber criticas boas e ruins, mas eu tenho todo o direito de me defender.


Primeiro: - Eu gosto do rei leão, e se eu quiser eu faço um blog desse filme, do Harry "Potter" ou sobre um idiota que não sabe fazer porra nenhuma a não ser criticar os outros.

Segundo: - Segundo, eu estou criando personagens novos, em volta de existentes, minhas historias são agradáveis e originais.

Terceiro: - Estou aumentando minha habilidade de ortografia e fazendo jovens se interessarem pela leitura. Se você perceber utilizo palavras fortes e inteligentes, que ajuda no vocabulário de quem lê.

Quarto: - Primitivo: adj. Que é o primeiro a existir. Que tem humildade e o caráter do inicio. Primitivo? Sou mesmo, gosto do que já foi feito, porque assim eu posso mostrar que eu sei fazer melhor.

Quinto: - Eu não aceito criticas de pessoas inferiores, que vem só para dizer e semear o mal. Eu estudo de manhã, eu faço meu curso a tarde, de inglês americano, britânico, informática e administração. Eu tenho 14 anos e estou no segundo ano. Eu aprendi a ler aos 4, e aos 5 já sabia fazer contas de mais, menos e multiplicação, e já entrei na escola. E eu sou de família pobre, minha mãe é caixa de uma loja de ferramentas e meu pai é motorista e montador de moveis . Minhas notas são exemplares e o mais importante eu não critico pessoas sem ter algo realmente inteligente para dizer. E quando você for algo a mais que isso, volte ao meu blog, e faça um critica boa ou ruim com dignidade.

A quem sempre vem aqui com boas intenções e com vontade de ler minhas historias e expressar opiniões decentes, peço desculpa pelo meu linguajar. E para você covarde, que se apresenta como " anônimo", que procure algo bom e que você goste de fazer, e pare de criticar as pessoas que tem talento.

E antes que você diga que eu também sou covarde.

Escrito por: Carol Ramos...



Obrig.

12 comentários:

  1. Não ligue para as opiniões dessas pessoas,eles criticam oq escrevemos,criticas fazem parte tmb,mas se eles criticam tanto,pq não se abilitam a fazer melhor?
    Sou fã das suas histórias,continue assim e nem se importe!

    ResponderExcluir
  2. Falou bonito! Aquele anônimo deveria ser apenas um garoto para escrever daquele jeito errado, puxa! Não escreveu nem Potter certo! Agente coloca a opção anônimo no nosso blog e eles vem falando coisas que não tem nada a ver (já tive um problema como esse, mas o meu tinha bem mais juízo) é nois (como dizem os meninos)

    ResponderExcluir
  3. o terceiro eo quinto servem vem de exemplo, aos 14 nao teria cabeça pra tantas coisas uteis.
    VC se inspirou em si msm pra criar a najma, msm q seja só uma coisinha?kkkk

    ResponderExcluir
  4. nao deixe que isso te abale najma,mas você não acha que colocou certas coisas pessoais suas e da sua família que não devia ter colocado nessa postagem?pode ser perigoso alguem saber sobre essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não quero parecer crítica,mas se fosse eu nao colocaria a minha foto numa postagem.Voce disse que tem 14 anos e depois coloca sua foto nessa postagem pode acontecer de alguma coisa acontecer.nao quero te por medo,mas é que eu sou medrosa comigo e com as pessoas sobre isso

      Excluir
  5. falou bonito!!esse tal de anonimo deveria ter respeito!o seu blog,personagens historias são incriveis!!!!continue assim!!! ;) ^^

    ResponderExcluir
  6. Ai no ultimo capitulo de Naajma eu posso pegar apenas a musica?

    ResponderExcluir
  7. Esse anonimo temque se ferrar,eles só vem pra xingar e criticar nosso blog!e uma pergunta,como vc botou o mp3 no blog?

    ResponderExcluir
  8. Nossa najma te estressaram bastante não ligue esse povo tem minhoca na cabeça suas histórias são ótimas

    ResponderExcluir
  9. Não precisa ligar para essas pessoas que falam mal das suas histórias, elas são boas e muito criativas!!

    ResponderExcluir