Translate

Total de visualizações

sábado, 23 de março de 2013

Kovu and Kiara

Os assuntos mais comentados do rei leão é: Quem eram os pais de Scar e Mufasa, O que aconteceu durante o reinado de Scar, o que houve com Kopa, e a diferença de idade de Kovu e Kiara.

Vejam, achei essa imagem para ilustrar:



Kovu filhote, jovem e adulto. Quando ele conhece Kiara, ele já não é filhote, e sim jovem. Pode se perceber que já tem inicio de pelagem em seu corpo, demostrando ser mais velho, e assim, pode ter "gestado", durante o fim de reinado de Scar, ou nasceu durante, por isso foi o escolhido dele.

Espero ter esclarecido, e caso tenham uma duvida, vou procurar responder do modo mais provável. ^_^

17 comentários:

  1. Sim isso é verdade,eu acho que quando Kovu reencontrou Kiara,ela havia se tornado Maior de idade muito rescentemente,enquanto Kovu já era um adulto:)

    ResponderExcluir
  2. uq eu keria dizer ~´e q ele é a kra do scar, e só não foi reconhecido pq estaria namorando a prima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a propria Disney falou isso. Como se todo mundo fosse começar a namorar familiares por causa de um desenho -_-

      Excluir
  3. Mas como assim "jovem"? é por causa do tufo de juba na cabeça? Mas Kopa também tinha um tufo quando filhote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, kopa realmente tem um tufo na cabeça quando jovem. Mas ele não nasceu com o tufo, no filme da para ver que ele não contem pelagem na cabeça. Quando ele fica mais velho começa a crescer, ele provavelmente estava entre a idade de Kiara e a de Kovu. Mas kovu além de apresentar mais pelos na cabeça e também pelagem nos cotovelos.

      Excluir
    2. Sim, mas eu não estou dizendo quando ele nasceu e acho que o tufo dele e do Kopa não tem muita diferença, mas quando filhote Scar também tinha pelo no cotovelo (pelo o que vi na maioria das imagens)

      Excluir
    3. E Malka também tem o pelo no cotovelo e é um filhote

      Excluir
    4. Eu quero dizer, que apresenta de pelagem demostra que ele é mais velho, e não que ele nasceu assim. E você tem que lembrar que todas as imagens de Scar filhote ou baby são feitos por artistas, nenhum foi feito pela disney, o verdadeiro criador do designer. E aqui eu tento dar um explicação, tentar criar um modo de encaixar todas as brechas que eles deixaram vagas.. Entendeu? ^_^

      Excluir
    5. tbm,malka tem pelos nas orelhas,e,eu acho que kovu puxou os pelos nos cotovelos do pai,Chumvi,ñ me julge por isto,é o qu eu acho

      Excluir
  4. Malka como filhote, mas não da idade de Kiara. Pode se perceber que Kiara demostra mais a aparencia de baby no filme, ao contrario de Vitani e Kovu, ou até de seus pais no primeiro filme.

    ResponderExcluir
  5. axo q o tufo não ker dizer muita coisa e axo q kovu não é mais velho q kopa naum, mas a disney poderia ter colocado a vilã como filha do scar ao invés de zira, assim kovu seria neto e justificaria a semelhança e tambem seria apenas "primo" entre aspas de kiara, assim como são simba e nala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Kovu é um pouco mais novo que kopa, e um pouco mais velho que Kiara. E eu não acho que kovu e vitani nasceram na mesma ninhagem.

      Excluir
  6. detalhe: eu axo q kovu não é mais velho q kopa pois nos vimos zira dizer a simba no filme:"kovu foi o ultimo a nascer depois q vc matou scar"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu acho que Kovu nasceu em pride lands no reino de Simba. Mas isso eu só vou explica lá na frente..

      Excluir
  7. acho que zira enventou que kovu era escolido de scar para ajuda-lo em sua vingança,tanto que nuka diz:
    "kovu.kovu.
    scar nem era pai dele."

    ResponderExcluir
  8. Kovu foi roubado por zira, assim que simba a exilou ela saiu e viu um filhote que tinha emenca aparencia com scar e o pegou, para logo qiando crescer matar simba e o suceder. Ela inventou a historia de que scar nao era pai sele que o adotou e o escoljeu , para dar rumu e vitani e nuka acrefitarem nisso, mas ela roubou o filhte de leao, no dia que foi exilada. Isso ta escrito no filme que vai lancar o rei leao 5.

    ResponderExcluir
  9. E isso mesmo carolina vitoria ferreira de lima.

    ResponderExcluir