Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 13 de março de 2013

O começo - Part 12

Thema chegou ao reino vizinho, e foi recebida pelo rei Safa. Ele riu da proposta de Ahadi, e o chamou de fraco, e Thema não se ofendeu com isso, afinal ela concordava. Ela foi bem tratada pela as outras leoas, mas acharam um grande azar de Thema, passar de princesa para serva. Ela foi destinada a servi o filho de Safa, um modo de mostrar que os filhos dos outros reis eram inferiores ao dele. O nome do futuro rei era Kiwa, um leão arrogante e que se achava. As leoas ensinaram Thema a caçar, e ela foi em sua primeira caçada, ela tentou 1,2,3 vezes até ela consegui. Ela foi ao reino chamar as leoas para dividir a caça com elas, mas quando chegou Kiwa já tinha devorado tudo.



 As outras leoas tentaram explicar a Thema que as coisas com ele era assim mesmo, que Sifa era um ótimo rei, mas quando se tratava do filho, sedia a seus caprichos.
 Mas Thema não deu ouvido, foi para cima do futuro rei, para tirar satisfações.



Thema: - Oquê você esta fazendo?

Kiwa: - Comendo a minha parte...

Thema: - Mas você comeu tudo!

Kiwa: - Você é novata então eu vou te explicar. Você é minha serva, tudo que você caçar, achar ou ganhar é meu.

Thema estava furiosa, mas nada podia fazer, a não ser suporta, pois ali era menos que uma leoa, era uma serva, prometida pelo próprio pai. Thema não aguentava mais, pensava em voltar para casa todo dia, mas ao imaginar uma guerra provocada por sua desobediência, Thema acalava-se e sua saudade transbordava pelos olhos...


Kiwa, se aproveitava de sua nova serva, Thema, era mais de 5 caçadas por dia, e após algum tempo, Kiwa passou dos limites, a noite acordou Thema e mandou ir caçar na calada da noite, pois estava com fome. E mesmo morta de cansaço quase não conseguindo ficar de pé, Thema foi.

Thema se aproximou de um bando de gnus que pastava ali perto, e atacou, correu o máximo que pode, afinal estava cansada, e tentou da um bote no ultimo, e assim que pulou, o gnu  lhe deu um coice, na cabeça, e com o golpe ela desmaiou...







Ao abrir os olhos, Thema vê Kiwa, ele percebeu que ela estava demorando demais, e foi atrás dela, a achou machucada e a trouxe de volta. Nunca tinha ficado preocupado com ninguém antes, pediu desculpa e como prova que lamentava disse que dali em diante ela era mais uma leoa do bando, e não mais uma serva.





2 comentários: