Translate

Total de visualizações

sábado, 9 de março de 2013

O começo - Part 2

                                          

Os dois reinos se uniram, realizando o desejo de Mohatu. Uru e Ahadi estava juntos por obrigação, mas eles gostavam um dos outros. E com o levantar de novos reis, veio os príncipes. Uru teve dificuldades durante o nascimento dos filhotes, e um Babuino chamado Rafiki a ajudou. Nasceram três filhotes, dois machos, Mufasa e Taka, e uma menina, Thema. E pelo o que ele disse, Taka era o mais velho, assim o verdadeiro herdeiro.
                                 

Kiume o irmão de Uru teve uma filha com uma das leõas do reino, Hasidi, e teve uma filha, Uma. Mas após uma briga, ele abandonou Hasidi, e seguiu com seu irmão Angu, para procurar sua proprio terra. E Safura, a irmã de Ahadi, continou no reino, e se juntou com um leão forasteiro, chamado Sifa, que tinha permição para vim vê-la. Após algum tempo ela teve duas filhas, Zingela e Sarafina.
                                

Uru , Ahadi e o seu orgulho,eram muito felizes, ninguém nunca tinha visto uma familia tão perfeita.
                           


12 comentários:

  1. Axo que tanto vc Najma quanto a vitani braga são fãs do Scar, não q eu não seja, mas vcs só dão razão para ele ser uq foi, primeiro usam a versão q ahadi deu a cicatriz em taka, depois dizem q ele o rejeitava,agora inventaram essa que ele era o mais velho. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade. Eu creio que Scar é o culpado por tudo, o personagem é um ser cheio de odio e inveja. Só estou tentando explicar de onde veio tudo isso. Os traumas que puderam ter acontecido, como a ilusão de ser o mais velho, o apoio da mãe e o odio de seu pai... E na verdade ele não é o mais velho, continua lendo e você entenderá...

      Excluir
    2. Eu sou fã do Scar,eu acho que o Ahadi só queria um filho,mas ai nasceu o Scar,não que o Ahadi não amasse o Taka logo que ele nasceu,mas com o passar do tempo Taka se mostrava diferente do Mufasa,então Ahadi só dava atenção para o Mufasa,então o Taka fazia de tudo para chamar a ateção do pai,então ele começou a se meter em encrencas e quando Ahadi disse que o rei seria Mufasa,ele ficou louco de odio do seu irmão e do seu pai.Taka atacou Mufasa,mas seu pai ficou muto bravo e lhe deu a cicatriz.Então eu concordo com a Njama,o culpado por tudo é o Scar.

      Excluir
  2. otra coisa, tem gente que usa a versão q Uru era filha de Mohatu,assim ela teria q scolher o herdeiro, + lenha na fogueira. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns blog's, realmente tem a versão de Uru, como filha de Mohatu. Mas eu acho que ela é filha de Fasalfa, eu coloquei ela como mais velha, para que ela também tenha direito para escolher um herdeiro, assim desenvolvendo uma história. E além do mais, essa é a minha opinião. Se todas as historias criadas para os personagens do Rei Leão fossem iguais, não teria graça criar um blog para isso.

      Excluir
    2. Ficou muito boa a hist,você escreve com belas e sábias palavras,eu acredito que Uru é filha de Mohatu,isso não é uma piada,mas ninguém jamais falou quem era filho de Mohatu,ninguém jamais vai falar,então podemos acreditar no que parecer mais conveniente,eu acredito que Uru é filha de Mohatu pela cor do Pelo,e por que na Wiki The lion King,não é em Ahadi que eles falam que pode ser filho de Mohatu,eles só falam possivel filha de Mohatu em Uru ;)

      Excluir
  3. mas como você esplicaria então todos os leões antecessores de Mohatu então Kamy Lioness como Nkosi,Mosi,Nzuri,Tau.Eu acrdito que Uru é filha de Falsafa e Ubuhle porque Ahadi puxou a cor de sua mãe Asali só que mais escuro e brilhante e sua irmã Safura é mais clara que seu pai Mohatu. Uru é filha de4 Falsafa e Ubuhle porque ela puxou a cor do pelo da mãe e os olhos dela também.Mas se quiser continuar acreditando no que acha tudo bem.Mas pense bem nisso,tudo bem? Não quero magoar ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. najma taka ganha a cicatriz pequeno ou ja adulto

      Excluir
  4. oiiii najma eu sou a michelle e eu sou adoro suas historias e queria saber se vc pode visitar o meu blogg http://nalayukilionkingpridelands.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. olha o meu português kkkk sou melhor no inglês

    ResponderExcluir
  6. najma deveria ser filha de athena com erevu e casar com tojo #shippoNAJMTO OU NAJMJO

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito desse blog isso é show

    ResponderExcluir