Translate

Total de visualizações

domingo, 10 de março de 2013

O começo - Part 4

Os dias passaram, e aquela história esfriou, e durante um passeio no parque, Mufasa encontrou uma ave ferida:

 Quando a pobre ave viu Mufasa, tentou correr e voar, mas estava com a asa machucada e acabou caindo no chão:
 
  Mufasa: - Calma, Calma ... Eu não vou te machucar. Qual é o seu nome?

  "Ave": - Zuzu... - Ela sussurou ainda com medo e desconfiada.

  Mufasa sorriupara demostrar confiança: - Meu nome é Mufasa, sou um dos principes de Pride Lands. Você não parece bem ...

  Zuzu: - Fui atacada por hienas. Mas consegui fugir, elas eram pequenas.

  Mufasa: - Vou leva-la ao meu pai, ele sabera o que fazer...

  Zuzu: - Não acha muito perigoso me levar para um lugar cheio de leões?

  Mufasa: - Não, você é muito pequena para alimentar um reino todo. - Disse Mufasa rindo.

  Zuzu: - Está bem. - Disse ela, e então Mufasa abaixa, e bem devagazinho, pega Zuzu na boca, e a leva em direção ao reino.

 Mufasa entrou no reino, e atraitodos os olhares, enquanto isso, Zuzu so faltava morrer do coração. Ele entrou na caverna, onde estava seu pai e sua mãe, e logo atrás vinha Taka, intereçado na ave. e colocanto a ave no chão, Mufasa foi logo ensinando:

  Mufasa: - Pai, Mãe essa é minha amiga Zuzu... Ela foi atacada por hienas...

  Ahadi: - Hienas? no meu reino?

  Zuzu: - Não, Majestade, eles estavam do outro lado do rio, e eram apenas filhotes.

  Mufasa: - Ela esta machucada, não consegui voar, e assim esta em perigo. Eu sugiro que ela fique com agente até que se cure.

   Taka: E eu sugiro fazermos um lanchinho. - Disse já lambendo o "fucinho" .

   Uru: - Taka! Nós comemos quando necessario, respeitar o equilibrio da natureza é fundamental... Nós não somos assassinos
   Ahadi: - Isso mesmo. E com essa logica, eu permito que ela fique até que se cure. - Ahadi avisou a todos que Zuzu, era convidada dele a ficar na pedra do rei, e que ninguém poderia mata-la. 

4 comentários:

  1. Taka: E eu sugiro fazermos um lanchinho. - Disse já lambendo o "fucinho" . kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk Gostei da parte do Taka :D..O Taka taka....

    ResponderExcluir
  3. These two pictures (and perhaps arguably the story) actually belong to me:
    http://chill13.deviantart.com/art/Mufasa-Meets-Zazu-297205929
    http://chill13.deviantart.com/art/Can-I-Keep-Him-298205761
    It would be nice of you to ask permission before using other people's work. Please, either credit me, with a link to my art site: http://chill13.deviantart.com/ or take them down.

    ResponderExcluir