Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 11 de março de 2013

O começo - Part 7

 Não adiantou de nada, Scar agora apenas tinha começado a criar odio por Ahadi, e inveja de seu irmão, e tornou a voltar a terra das hienas...
                      
                          

Scar foi até as hienas, e conversou com elas, no começo  as hienas adultas não quiseram ouvir Scar, mas depois dele falar que seria o rei, elas começaram a se intereçar:

 Scar: - Eu sou o príncipe Taka, sou o segundo na linha de sucessão. E se vocês ficarem do meu lado, quando eu ser rei, você nunca mais passaram fome...

 "Hiena": - Rei? Você é o segundo para herda o trono, o bolas de pelo.

  Scar: - Mas eu ainda posso ser escolhido, minha mãe tem influêcia sobre meu pai, afinal ela é a mais velha dos dois. E se depender dela, eu serei o rei. - Ele tinha conseguido convencer as hienas,  e mesmo que todas as leõas fiquem contra, por Mufasa ser o mais velho, ele teria as hienas. Shenzi e seus irmãos se tornaram muito amigos de Scar...


Scar passou a manhã ali, com as hienas. Seus pais não o seguirá, Ahadi estava oculpado com Mufasa e Uru pensará que Scar estava passeando pela savana, e ela não ficou observando, pois estava ensinando a Thema tudo que um leõa tinha que saber. Scar foi bem tratado pelas hienas, parece para nós que não é um bom plano, mas as hienas são burras. Scar estava em paz, até que ele ouviu um barulho e um grito, a voz era conhecida. De longe ele podia ver uma pequena leõa sendo perseguida por duas hienas. Scar correu em direção delas.
 Ele pulou em uma parte baixa do penhasco, e dali já dava para ver quem era. "Zira"?!, ele pensou. Então ele saltou de cima da pedra e caiu em frente de Zira:

Scar: - Parem! Ela é minha amiga, ela pode vim aqui quando ela quiser. Disse ele furioso. Zira estava com muito medo, que nem conseguia pensar no que ele estaria fazendo ali.

Um comentário: