Translate

Total de visualizações

terça-feira, 12 de março de 2013

O começo - Part 8


 As hienas desistiram, e deixaram Zira em paz. Ela não entendeu quase nada:


Scar: Em Troca elas poderam comer o que elas quiserem e nunca mais passaram fome. Elas aceitaram e eu serei o rei mais forte que as terras do rei já teve... Elas são uteis, apesar de elas não serem muito inteligentes...

Scar: - É o que eu tenho...

Zira: - Não é uma má ideia. Mas deveria ser doce com seu pai...

Scar: - Porque eu faria isso?!

Zira: - Assim ele acharia que você é tão bom quanto Mufasa, e te daria uma chance para mostrar que é merecedor do trono. - Scar parou por um minuto, era isso mesmo que ele tinha que fazer, Zira também seria muito util a seu reinado.

Scar: - É isso mesmo. Eu serei o mais agradavel. E quando ele der o trono para mim eu acabo com ele.

Zira: - Vai se arrepender, quem ficou contra você, e Ahadi vai cair. Todos verão que você é o melhor...

 Scar: - É isso mesmo. - mas Zira não ajudaria ele só pela "amizade".

  Zira: - Eu vou te ajudar a agradar seu pai. Mas eu quero uma coisa em troca...

  Scar: - O quê?

  Zira: - Assim que você subir ao trono, eu quero me vingar de alguém.

  Scar: - Tem alguma leõa que você vai querer exilar?

  Zira: - Exilar não, masacrar.

  Scar: - Quem, a Sarafina?

  Zira: - Não a minha irmã... - Scar não conseguia entender, Zira e Sarabi pareciam ser "amigas".

  Zira: - É tudo para agradar a mamãe. Eu detesto ela, é metida, todos gostam dela, acham ela doce... Ham... Eu acho ela enjoada! Tudo que eu queria ter ela tem, ela tinha o amor do papai, ela tem o amor dos meus dois irmão, da Jamili, e até a minha mãe gosta dela. 

  Scar: - Então fazemos uma troca.

  Zira: - Está feito.

  Scar estava cheio de furia e de raiva, e estava influenciando Zira também. Assim nasceu os maiores inimigos do reino de Pride Lands. As coisas iria mudar para sempre. 



10 comentários:

  1. Espera, Sarabi e Zira são irmãs???

    ResponderExcluir
  2. sem ofender mas Sarabi é filha de Erevu e Athena.Eis a árvore Genealógica:
    Makini+Nijali=Tatai e Erevu
    Erevu+Athena=Sarabi e Aherí

    ResponderExcluir
  3. A Família de Zira é:
    Kalsifor+Winda=Kuzimu
    Dafra+Ndani=Azola
    Kuzimu+Azola=Zira

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu acho que elas são irmãs por parte d pais, o que explicaria uma certa semelhança entre elas. Mas essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Engrossado os inimigos não veio de outro lugar foram criados ali mesmo na família

    ResponderExcluir
  6. Na Verdade Athena e Erevu só tiveram Sarabi Ahéri é irmão de Jasiri Que Teve Caso Com uma Leoa ai e Teve Jakari

    ResponderExcluir