Translate

Total de visualizações

terça-feira, 12 de março de 2013

O começo - Part 9

 Começara a ficar tarde, e para ninguém desconfiar Zira disse que o melhor era eles voltarem para casa:

        
Zira: ...

Zira voltou para casa. Quando ela chegou lá ouviu percebeu a inquetação de Ahadi, ela já sabia até porque era. Ele percebeu que Scar tinha sumido novamente.

Ahadi: - Uru! Scar sumiu!!

Uru: - De novo não... - Uru correu em direção a terra das hienas,  com medo do que poderia acontecer com medo de que acontece-se algo de pior com seu favorito. Ela coseguiu achar seu filho voltando das terras das hienas, e o levou de volta para casa.



  Ela pediu para Ahadi conversou com ele, mas dessa vez como pai.  E logo Scar pode ver Ahadi vinde em sua direção:

 Ahadi: - Oi... - Dcar permaneceu em silencio - Onde você estava?

 Scar: - Eu não estava com as hienas!!

 Ahadi: - Tudo bem, tudo bem... Acalme-se. Eu não estou aqui para brigar com você.

 Scar: - Que milagre.

 Ahadi: - Ora Scar, eu não sou um pai tão ruim assim. - Scar olhou para os olhos de seu pai, e Ahadi pode ver a cicatriz em um de seus olhos. - Eu só quero o melhor para você, é o meu filho, e eu te amo...

 Scar: - As vezes não é o que parece...




Ahadi: - Scar, escute minhas palavras. Eu te amo, e sinto muito. Eu só quero protege-lo, eu daria meu reino, meu trono e minha vida para você, e nunca duvide disso. - Scar não tava nem ai, mas ele lembrou do que Zira disse, e ele queria muito o trono. E para isso ele iria fazer qualquer, até agradar seu pai, Scar o abraçou, olhou no fundo de seus olhos e com um sorriso falso disse:

 Scar: - Me desculpe papai, eu te amo...


Scar mentia, ele estava com tanta raiva do pai, que seria capaz de mata-lo. Mas Uru não sabia, e ficou feliz com a suposta reafirmação de Ahadi e Scar.


Mufasa percebendo que tudo estava melhor, foi falar com o irmão e se desculpar:

Mufasa: - Scar?                                                                                                                

Scar: - Sim Mufasa?

Mufasa: - Eu.. Eu queria te pedir desculpa, se eu não tivesse dito nada, isso não teria acontecido. Mas fiquei com medo que você se machucar. - Scar não ligava para a desculpa de seu irmão, mas tinha que parecer bom, para seu pai o escolher.

Scar: - Esta tudo bem mufasa... - Disse ele com um sorriso falso.


Mufasa avistou uma poça de lama ali perto:

Mufasa: - Scar venha comigo. - Scar não entendeu muito bem, mas o seguiu.

Mufasa melecou sua pata com a lama, e erque contra seu irmão. Scar se assusta mais Mufasa o acalma:

Scar: - Acalme se, eu só quero fazer uma coisa...

Ele passou um pouco de lama no rosto de Taka.

Mufasa: - Pronto, a cor é bem parecida, quase não dar para ver...


Mufasa e Taka passaram o dia brincando, e seus pais estavam tão felizes, afinal. A vida tinha voltado a ser como era, pelo menos era o que parecia.











4 comentários: