Translate

Total de visualizações

terça-feira, 19 de março de 2013

O reinado de Mufasa - Pat 5


 Scar matou Mufasa, e Simba fugiu, correu o maximo que pode, e foi em direção do deserto. Sua cabeça estava a mil, ainda não acreditará no que tinha acontecido, mas não voltou, continuou a correr, e a correr, desaparecendo em meio ao pó do deserto. Enquanto isso, no desfiladeiro, a poeira ainda pairava sobre a terra seca, Scar ainda conseguia puvir a gargalhada das hienas que se afastava do local aberto, e imaginava o que estaria acontecendo com seu sobrinho Simba. No chão ele viu um flash de pele dourada, já sem vida no chão.

 Os olhos de Scar procurou por inspiração, mas não veio, apanas silêncio. Olhou para seu irmão, com sua cabeça erguida sentou-se com um ar de sofisticação. Scar olhou para seu irmão, e naquele momento um voz veio em sua mente, perguntando: O que você fez, Scar? Ele reconheceu a voz, era Uru...



 Seu peito orgulhoso caiu. Ele se levetantou, e se inclinou sobre seu irmão, observando todos os aspectos dele. Seus olhos por um instante, perderam a cede por vingança. A luta acabou, mas valeu a pena? Era mesmo o que ele queria?

 "Perdoe-me, mas o justo é o trono pertencer a mim." O novo rei anunciou, para si e para seu irmão, com uma voz quebrada. Um vento soprou o suficiente para entrelaçar a cauda de Scar com a de Mufasa, e ele lembrou de sua familia. Uru, Ahadi, Thema, Mufasa, Simba. Quem derá tivesse sido assim.



E olhou para Mufasa, e quando estava quase sentindo arrependimento, quando ouviu as risadas das hienas, elas estavam voltanto. Scar acordou e se afastou um pouco do irmão. Recebeu a noticia que seu sobrinho estava morto, o que lá no fundo machucou um pouco. Mas a sua cabeça estava erguida. As hienas comemoraram, rindo de Mufasa, ali morto no chão abaixo de suas patas. Scar rugiu:
- Como ouzam! - gritou Scar. - Mas respeito por quem se foi!

As hienas não reconheceram Scar. Quando eles ouviram passos em suas direções, era Zira. 


Zira olhou para o corpo de Mufasa e sorriu. Scar a olhou:

Scar: - Seu plano funcionou. Ele morreu na hora. - Zira gargalhou.

 Zira percebeu algo errado:

              Zira: - O que houve? Simba fugiu?

              Scar: - Ele também está morto.

              Zira: - E porque você está assim? Vamos, levante a cabeça e sorria, porque você é o mais novo rei das terras do rei.


Enquanto isso, Simba continuava a correr, se perdendo e lutando para sobreviver em meio ao deserto. É quando ele encontra timão e puma.

Ps: Sei que essa parte foi bem rapido, mas é porque é basicamente o que aparece na historia real. 

Proxima parte é:

Rei leão.

O reinado de Scar, e as princesas das trevas.


6 comentários:

  1. Porque Uru chamo Taka de"Scar"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que o espirito de Uru viu o que Scar tinha feito, perdeu seu amor por seu filho. Scar ouvi sua mãe chamando ele assim, o que trouxe o arrependimento a tona. ^_^

      Excluir
  2. Uru deve ter ficado muito triste em saber que Scar matou Mufasa

    ResponderExcluir
  3. porque o nome verdadeiro dele é mesmo Taka ele é que mudou o nome para Scar quando fez a cicatriz no olho porque scar é cicatriz em ingles :)

    ResponderExcluir
  4. Tragédia , Ahadi deve ser que ficou com muito ódio de Scar (y)

    ResponderExcluir
  5. Uru disse a Taka/Scar que somente o chamaria de Scar se ele estivesse muito triste com ele, e foi isso que ocorreu, triste com o filho, Uru o chamou de Scar. Acertei Najma?

    ResponderExcluir