Translate

Total de visualizações

domingo, 17 de março de 2013

O reinado de mufasa

 Enquanto Mufasa subia ao trono, Scar assistia de longe, como se fosse uma sessão de tortura. Quando de repente um voz muito conhecida, se ouve nos fundos:

 Zira: - Eu também não concordo... - Era Zira, pronto Scar já tinha uma aliada, e já sabia exatamente o que fazer...


Scar: - Ainda é minha aliada?

Zira: - Claro Scar. Uma jovem leoa te prometeu e eu vou cumprir.



Scar: - E espero que não só você. Conheço quem pode nos ajudar... - Scar saiu de perto de Zira:

Zira: - Aonde você vai?

Scar: - Ver se um antigo contrato ainda está de pé, eu volta logo.



Scar foi até o reino das hienas, ( algo que não fazia dês de que Thema foi embora). Ficou no alto de uma rocha, e ficou observando as hienas, lá em baixo, dormindo. Era Shenzi, Ed e Banzai. Eles cresceram, mas Scar os reconheceriam em qualquer lugar.


Scar deu um grande rugido, e saltou para baixo. Acordando todas as hienas.






Shenzi: - O que faz aqui?

Scar: - Pelo que eu escutei. Você já sabem que eu não sou o rei.

Banzai: Isso não ajuda nadinha você.

Scar: - Eu fiz trato com vocês. E por mim, ele continua em pé.

Shenzi: - Mas você não é o rei. Como vai fazer para dar tudo que prometeu.

Scar: - Me ajudem a tomar o reino de Mufasa, e darei tanta comida que não consiguiram comer tudo.

Shenzi: Tomar o reino?  A força? Parece furada.



Scar: - Não. Eu sou muito inteligente para me rebaixar a lutar. Eu não venceria Mufasa. Vamos usar a inteligencia, e então venceremos. Então? O que vocês me dizem?

As hienas se entre olharam por alguns minutos, e então concordaram, elas  estavam do lado de Scar...




Scar: - Vocês não se arrependeram...


Todos os filhotes cresceram, Aheri irmão de Sarabi, foi embora para forma de proprio reino, mas os outros ficaram e se juntaram aos seus pares...






Mufasa receubeu uma noticia que Scar estaria indo do reino e foi conversar com o irmão.


Mas Scar não aceitar ficar, e dando as costas para o irmão, disse:

Scar: - Ao subir no trono, se tornou meu inimigo.



Os leões machos, podiam ficar, dês que obdececem as ordens do Rei, (mufasa). Jasiri aproveitou e ficou ao lado de Sarafina...

Mas Scar não aceitava que Mufasa deixa-se outros machos no reino, isso deixava ele mais forte, então ele ameaçou Jasiri, que foi embora pelo bem de Sarafina e seus filhotes, que iriam nascer.





2 comentários:

  1. Aquela leoa nao e a Zira mais sim Azola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que ela é Azola, mas como não acredito nessa versão, eu usei a imagem para representar Zira. ∟_∟

      Excluir