Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 25 de março de 2013

O reinado de Scar - Part 11

Najma, Nala, Malka e Jamil voltaram para casa com as hienas, em total silencio. Nala se sentia culpada, ela tinha julgado Najma mal. As leoas chegaram junto a Scar. Todas as leoas ficaram sabendo do ataque das hienas forasteiras e a ação corajosa de Najma. Scar também gostou, Najma estava se tornando alguém forte, um filhote matar uma hiena adulta, era incrível. 


 Najma foi dormi, e no outro dia teve uma surpresa.





Najma ficou meio triste com o comentário de Kula. Era isso que seus amigos pensavam dela? 
Najma perguntou por Nala e Jamil.

Tojo: - Jamil foi visitar o pai, mas amanha estará de volta.

Najma: - E Nala?

Tojo: - Ela ta com a mãe. Ela ainda esta triste. - Najma abaixou a cabeça. 


Najma e os pequenos filhotes ficaram brincando a tarde toda. Mas tarde os filhotes voltaram e Sarabi chamou Najma:

Najma: - O que foi?

Sarabi: - As leoness querem falar com você...


As leoness estava abraçadas com seus filhotes, Najma sentou em um pedra e Sarafina foi a primeira a falar.

Sarafina: - Chamamos você aqui, para poder agradecer..

Najma: - Pelo o que?

Kawara: - Não se faça de boba.

Leoness: - Cala a Boca Kawara!!!

Malika: - Desculpe, Kawara, de um modo ignorante, que nós agradecemos por que salvou nossos filhos.

Hanja: - É.. Nós te jugamos mal.

Finalmente Najma tinha sido aceita por todos do reino. Najma agora podia brincar com seus amigos, sem está escondida dos olhos de suas mães. A noite Nala foi falar com Najma:

Nala: - Najma..

Najma: - Que foi? - Disse Najma bocejando.

Nala estava embarraçada:

Nala: - Eu só queria dizer que não estou mais zangada com você. Eu só estava me sentindo culpada, eu te julguei mal.

Najma sorriu:

Najma: - Não pense assim Nala. Eu sou meio cruel as vezes, mas é só o meu jeito.

Nala: - Mas sua canção..

Najma: - Eu nunca disse que iria matar vocês. Eu disse que iria proteger meu reino de traidores, e leões que tentassem me enganar não teriam outra chance. Apenas isso.

Nala sorriu. Sarafina chamou Nala.

Nala: - Já vou. - E voltando para Najma - Amanhã agente se ver. - Disse ela empurrando Najma, e saiu correndo e rindo.




7 comentários: