Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 25 de março de 2013

O reinado de Scar - Part 12


No outro dia Najma acordou animada. Mas Scar pediu para que Najma não ir falar com os outros hoje. Queria que Najma e Jamil brincassem um pouco, sozinhos. Najma não entendeu o porque, mas obedeceu, chamou Jamil para brincar no olho d' agua. Enquanto os pequenos estavam a caminho, Sarabi veio falar com Scar:

Sarabi: - Você não vai conseguir..

Scar: - O que?

Sarabi: - Acha mesmo que eles vão se unir a sua vontade? Najma faz o que você pede. mas você não pode mandar no coração dela.

Scar: - Ela ainda é inocente. Mas logo vai entender, e vai gostar.

Sarabi: - O amor não se cria Scar.. - E com isso Sarabi saiu, deixando Scar pensando, " será que Najma vai aceitar?"


Najma e Jamil chegaram onde queriam. Jamil percebeu que Najma parecia esta em duvida de algo:

Jamil: - O que houve?

Najma: - Porque meu pai que que eu fique tão próximo de você?

Jamil: - Porque eu estou prometido a você.

Najma: - Mas e dai? 

Jamil: - Najma.. Por acaso, você sabe o que quer dizer prometido?

Najma: - Que temos que ser amigo?

Jamil: - Também. Mas quer dizer que quando eu e você crescer, iremos nos casar.



Najma paralisou. Casar com Jamil? Ela gostava dele, mas não como parceiro, e sim como amigo.

Najma: - Eu não vou me casar com você...

Jamil: - Claro que vai, isso não cabe a você nem a mim decidir.

Najma: - É por isso que está aqui?

Jamil: - Sim.

Najma: - Então pode ir voltando para casa, porque eu não vou me casar com você. - E como suas ultimas palavras, Najma deu as costas para Jamil. 

Jamil: - Você não sabe o que diz Najma! - Disse Jamil. E após Najma já esta longe, Jamil se perguntou:

Jamil: - Eu não sou um bom par?

Najma foi até um outro lago, bem distante de Jamil. Lá ela encontrou Malka, que bebia aguá.

Malka: - Oi Najma.. Onde você tava?

Najma: - Tava com Jamil.

Malka: - Você não parece bem.. O que houve?

Najma: - Você sabia que o termo comprometido, esta relacionado a casamento?

Malka não entendeu a linguagem, mas pensou um pouco e conseguiu saber o significado:

Malka: É claro Najma, todo mundo sabe disso. - Najma suspirou.

Najma: - Eu não quero me casar com Jamil. Estarei presa para sempre.

Malka ficou triste com a situação. Ele foi para traz de Najma, e com um empurrão certeiro jogou ela no lago.



Malka cai na risada. Najma ficou mais relaxada, e cai na risada também. Eles ficaram brincando um pouco, mas logo se cansaram. Najma sentou-se com Malka, e começaram a rir.

Najma: - Você acha que Jamil é um bom para para mim?

Malka: - Ele é um amigo legal.. Será um bom par.  - E brincando disse. -Só não melhor do que eu. 

Najma riu .

Najma: - Como você é metido, Malka.

Najma ficou mais feliz, mas não conseguia para de imagina em ela e Jamil. Malka parou e se sentou na frente de Najma. 

Malka: - Você está melhor? - Najma olhou para Malka, e bem devagar se aproximou de Malka, que tentou se  afastar. Mas Najma pisou na pata da frente dele e fez ele parar. E bem devagar Najma beijou Malka.

*↓* (clique):





Najma: - Agora, bem melhor... - Disse ela rindo novamente.

 Malka não sabia como agir, e Najma não sabia porque tinha feito aquilo. 
 Mas mesmo tímidos, após seu primeiro beijo, nenhum dos dois ousou se mexer, ficaram ali juntinhos, admirando o brilho do olhar um do outro. Mas para estragar aquele momento tão especial, ao fundo se podia ver, de longe, alguém assistindo, Jamil, que não gostou nada do que estava vendo.

     Cont.     

Ps: Eu estava querendo criar uma parte para poder dar inicio ao pensamento solo de Najma, porque até agora ela seguia o que seu pai falava. Mas o casamento arranjado foi o primeiro golpe que fez Najma abrir os olhos. Eu estava tentando escrever e ouvi a musica, " beijo, beijinho, beijão" de carrossel,  não sei porque automaticamente lembrei de Malka, inocente, coitado, mal sabia em que estava se metendo.

E fica as perguntas... O que será que Jamil vai fazer? Será que Malka e Najma se unirão no futuro? E Scar, o que vai achar de Najma ter quebrado sua ordem?

-------X----------X-----

Mudando de assunto, pessoal. Parece que vocês não tiveram tempo de responder o meu Quiz, então eu vou adiar o encerramento para dia 28/03, mas depois disso eu vou dar as respostas.
 Respondam e convide amigos para testar junto com vocês. Bjos ^_^


24 comentários:

  1. Coitado do Jamil kkk,mas acho que ele não vai fazer nada sério.

    ResponderExcluir
  2. eu queria que ela e o Jamil se casassem por amor no futuro.por favor Najma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, com o tempo. Você não vai querer isso.. ^-^

      Excluir
  3. quando voce vai postar os outros capítulos?

    ResponderExcluir
  4. vei pra que fazer um blog sobre um filme veio?faz do hary pote ou dos avenders.voCÊ É MUITO PRIMITIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você não vai ficar se fazendo de idiota em outro lugar "vei"? Nós não somos primitivos, aposto como todos nós nascemos depois de 1977 e mesmo que não nascemos Depois de Cristo, não somos da pré-história, eu fico triste de dizer mas você nunca vai entender porque realmente O Rei Leão é o tema principal de tantos blogs, você é um dos muitos que já está perdido e nunca vai sentir realmente O Rei Leão na alma...

      Excluir
    2. Ei eu gosto de Rei Leão desde .... Sempre , então vai para um blog de Hary Poter ou dos Avenders ah e aprenda a escrever direito .

      Excluir
  5. tenho certeza que todo mundo que posto vai cuncorda cumigo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não concordo com voce anonimo.

      Excluir
    2. Muito menos eu,qual é o problema de gostar desse filme,ele é um clássico,e é um filme de qualquer maneira,não é por que é antigo que as pessoas não tem direito de fazer um blog sobre,ou de gostar,eu amo o filme,e não pe por que ele é antigo que nós que gostamos não podemos gostar dele!

      Excluir
    3. Aprenda a escrever direito antes de falar de um dos maiores filmes da Disney!!!

      Excluir
    4. Eu realmente não concordo e você sabia que ninguém concordaria antes mesmo de fazer esse comentário, eu sei disso, você está apenas se fazendo de bobo, e sabe o que eu mais odiei em seu comentário? O fato de não saber escrever uma palavra com mais de 4 sílabas do jeito correto, odeio isso, não vá caçoar de Rei Leão, e se eu dissesse que não gosto da Marvel? Precisaria postar bem no meio de um blog com o tema da Marvel? Não! Respeite os gostos das outras pessoas! Você não tem direito de caçoar de um filme que, quando foi lançado nos cinemas, marcou uma coisa que foi chamada de "Tempos de Ouro da Disney" parece que é só você que não gosta do filme, aposto que já chorou na trágica morte de Mufasa (eu nunca chorei, mas sou uma das poucas...) tome juízo! Aprenda o valor da ética!

      Excluir
  6. é isso mesmo anonimo vai te catar eu so nao quro me identificar mas vai te catar

    ResponderExcluir
  7. Ola!

    Amei este capítulo!! ^^

    Estou com muita pena do Jamil, pois ele não tem nada a ver com isto tudo, e está lá só para proteger sua família... Tadinhoooo

    Estou achando que o Scar vai matar o Malka, pois ele quer só sangue real na família...

    Ou então Malka vai fugir e Scar vai matar algum parente seu...
    Porque Scar é muito maligno...

    Mas eu sei que no fundo Jamil ama Najma, só ainda não descobriu...

    Estou muitoooo ansiosa para o próximo capítulo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. muito bom ta melhor do que meu blog mas queria que jamil casaser com najma ele e um bom par para ela

    ResponderExcluir
  9. este foi o melhor capitulo ate agora,mas voltando ao assunto, eu que jamil vai contar para scar, e ele vai ter uma seria conversa com jamil e malka

    ResponderExcluir
  10. eu acho que jamil vai contar para scar e ele vai ter uma seria conversa com najma e com malka

    ResponderExcluir
  11. Tem Pessoas que não nascem com o verdadeiro sentido de O Rei Leão na Alma tenho pena dessas pessoas elas não tem um "Leão Interior"

    ResponderExcluir
  12. Fogo nos olhos de scar e jamil (pensei em fazer uma coisa engraçada)

    ResponderExcluir