Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 20 de março de 2013

O reinado de Scar - Part 3


  Sarafina foi até o reino de Jasiri, ele conseguiu forma seu proprio reino, tal qual chamado de terras do Sol, era no leste e o pôr do Sol era a coisa mais linda que se podia imaginar.

  Ela estava já nas terras, destraida, triste, seu filho estava sendo tirado de ti e a unica coisa que podia fazer era chorar. Foi quando varias leoas apareceram, e rugindo:


Midra: - Quem é você? E o que faz em minhas terras?

Sarafina paralizou, e Mheetu se escondia o possivel para se esconder atras de Sarafina:

Sarafina: - Sou Sarafina, venho do reino de Mufasa.. Quer dizer... Scar. Quero falar com Jasiri. - Midra paralizou e se lembrou do passado:

Sarafina e Midra eram amigas quando filhotes, como ela e Sarabi.


Quando cresceu, e Jasiri descidiu ir embora, Midra descidiu ir com ele. E agora ela era sua rainha:

Midra: - A quanto tempo.

Sarafina sorriu, um pouco triste percebendo o embaraçamento de sua velha amiga:

Midra: - Eu vou leva-la até Jasiri.

Ele ficou emocionado ao rever Sarafina, e ver pela primeira vez Mheetu, seu filho. Ele e Sarafina foram conversa longe da vista de Mheetu:


Jasiri: - O quê houve?

Sarafina: - Scar não deixa Mheetu ficar no reino.

Jasiri rúgio:

- Eu vou acabar com ele!

Sarafina: - Não! Ele tem milhares de hienas ao seu lado. Nem nosso reino junto ao seu teríamos chance nenhuma.

Jasiri ficou em silencio, e ficou olhando para Sarafina. Ele queria poder está ao seu lado agora.

Sarafina: - Midra é a sua rainha?

Jasiri: - Sim, ela acreditou em mim, me ajudou na jornada. Nada mais justo. 

Para falar a verdade, Jasiri amava Midra. Sarafina tinha sido a primeira, por isso sempre sentiria um grande sentimento por ela, mas por Midra, não era passageiro.

Jasiri: Mheetu pode ficar. Ele é meu filho, será meu herdeiro estara seguro comigo. 

Sarafina estava melhor, Mheetu estava a salvo, pena que não podia fazer o mesmo por Nala. Mas ainda a ideia da separação a machucava muito. Não conseguiu dizer nada para Mheetu, apenas deu um sorriso, como despedida, deu as costas e foi embora...


Jasiri olhou para Mheetu, com um sorriso confortador, e disse: " Esse é meu reino, Mheetu. E ele será seu um dia".

*↓* (clique)
                                                                                                       

Sarafina voltou para as terras do rei, e contou para Scar o que tinha feito. Scar apenas soltou um largo sorriso, e nos olhos azuis de Sarafina nasceu uma chama de odio...


Ps: Viviane quase acertou, tirando é claro que eu acho que Nala é filha de Jasiri. Mas mandou bem ; )




5 comentários: