Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 20 de março de 2013

O reinado de Scar - Part 5


Apois a mote dos filhotes, as leõas se afastaram ainda mais de Scar. Menos uma, Athena, que mesmo com os conselhos de todas, elas continuava a falar e se aproximar dele, até demais.


Ela não era inteirecera, ela era muito inocente para ver aonde ela estava se metendo, e Scar aproveitou. Ela se tornou parceira de Scar, Sarabi era sua rainha, mas não aceitava que Scar a considera-se sua paceira, e ela nem se importou com Athena.


O tempo passou, e Scar iria receber o que tanto queria, Athena estava esperando um filhote. Rafiki disse que sem duvida seria um femea, mas Scar não se importou, estava feliz, finalmente sangue do seu sangue.


Em uma tarde, Athena e Scar passeavam pelo reino, ele queria que Athena estivesse em forma para o parto.  
Scar olhou para trás, ele podia ouvir a repiração ofegante de Athena:

Scar: - Você está bem?

Athena: - Sim. Eu só estou muito pesada. Rafiki disse que é porque ainda não estava preparada.

Scar: - Bobagem. Você é uma leão linda e forte. Nasceu preparada.

Athena: - Obrigada.



Então eles pararam um pouco para Athena respirar. 

Athena: - Como você acha que ele irá ser?

Scar: - Rafiki disse que será "ela".

Athena: - Você não se importa em ter uma menina?

Scar: - Claro que não. É claro que eu prefiria um menino. Mas até uma menina, que contenha meu sangue é melhor e a mais forte que qualquer filhote macho de outro reino.

Athena deu uma risada, como era metido, pensou ela:

Scar: - Acho que ela terá a minha cor. E os olhos vermelho.

Athena: - Nós não temos olhos vermelhos.

Scar: - Mas minha mã tinha.

Ficaram nessa conversa a tarde toda.

Então chegou o dia, Scar estava nervoso, andava para lá e para cá, com sua pose de serio, Athena riu. A risada dela deixava-o mais aliviado. Ela entrou na caverna, junto com rafiki.

Scar não podia ficar na ccaverna, mas antes de sair abraçou Athena:

Scar: - Vai dar tudo certo.


Nasceu uma menina, como já esperado. Todos sairam, Ficaram apenas Scar, Athena e a filhotinha, agora já limpa depois do banho que Rafiki deu, e as lambidas de sua mãe.
Mas Athena continuava a sangrar, ela já esperava o pior. Athena olhou para Scar que estava com a pequena entre suas patas, era um criança de novo. Scar ficou olhando o lindo sorriso de sua parceira, e depois no brilho de seu olhar que pouco a pouco foi se apagando, até não brilhar mais.
Ela estava morta, Scar perdeu mais um alguém que podia ter sido especial, mas nada podia fazer. Elel deitou-se sobre ela e bem baixinho falou: - Você foi mais uma que ficou do meu lado, obrigada Athena, vou cuidar de nossa filha.

Ali a pequena foi batizada, Scar pediu um tempo para pensar no nome, queria algo especial.







6 comentários:

  1. kula não era filha de scar? Então porque ele fala como se o novo bebe fosse o primeiro?

    ResponderExcluir
  2. Teorias bem legais,mas você não deveria usar os desenhos de outros artistas nem recolorir eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é top e ela faz oque ela quizer!
      porque ela é Najma a princesa das trevas viu?não se mete com ela não!

      Excluir
    2. Sei que esse comentário é antigo, mas vou deixar aqui para quem quiser ler futuramente. Isso é tracing/recolor, ou seja, isso é violação de direito autoral, ninguém pode recolorir uma imagem, não importa que for, isso é crime, e tem pena, depois pesquisem sobre direito autoral para entenderem. O Anônimo acima está mais do que correto, ela não pode, nem deve recolorir imagens assim. A vida é dela? É. Ela faz o que quiser? Faz, mas vai lidar com as consequências dos atos da mesma forma. Talvez ela nem tenha feito de maldade na época, muita gente não sabe que é errado, mas é! Então pense bem antes de sair defendendo as coisas por aí, pois você literalmente acabou de defender um crime de direito autoral. Se os autores souberem disso, essa página pode cair facilmente, então por favor, respeitem os artistas, e não repintem imagens, ou trace por cima delas!

      Excluir
    3. Acho engraçado você dizer isso enquanto um de seus blogs tem uma imagem recolorida.... Irônico não?

      Excluir