Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 21 de março de 2013

O reinado de Scar - Part 6

Scar estava sabendo que uma leoa do reino, Naada, tinha tido uma filha a alguns dias, não era filho dele, mas depois da matança, ele aumentar seu orgulho rapidamente. Naada se tornou mãe de leite, da filha de Scar, ainda sem nome. Ele foi visitar sua filha em uma noite.

Scar: - Olá Sarabi. - Disse ele entrando na roda de leoas que tinha ao redor de sua filha.

Naada: - Majestade.

Scar: - Vim agradecer por alimentar a sua futura rainha. Mas você não merece a honra de cria-la.

Naada franziu a testa, ela era uma ótima leoa, pensou:

Naada: - Se não eu, quem? - Zira ao lado de Scar sorriu, seria ela a criar a pequena princesa?

Scar: - Sarabi. - As leoas pararam, Sarabi ainda estava de luto por Simba, se recusou a ter outros filhotes, tanto dos forasteiros quanto de Scar.

Sarabi: - Como? Mas a madrinha é Naada. Além disso, não vou criar essa coisa, que contém seu sangue.

Scar: - É isso?

Sarabi: - Sim!! É isso! - Disse ela rosnando alto.



Scar: - Pois a cada dia em que se negar, vou dar um filhote desse reino para as minhas hienas.

Sarafina: - Não... - Sussurrou.

Sarabi: - Espere. Eu cuido dela, mas até que faça certa idade, depois ela será sua responsabilidade.

Scar: - Ótimo. Naada, você apenas alimentará ela.

Naada: - Sim senhor. - Ele saiu, e a sua frente viu Zira parecia triste, mas ele não perguntou nada, não queria parecer intimo dela, para que as outras leoas não desconfiassem.

Após a confusão, Sarabi pegou a princesa na boca, estava enojada, as outras leoas rosnavam e deixavam a pobre recém nascida assustada, sua vinda não trouxe muita alegria.

  Zira aproveitando a distração de todos, foi falar com Scar:

Zira: - Scar.

Scar: - Sim, Zira?

Zira: - Ham .. - Zira procurava chegar ao seu objetivo o mais devagar possível.

Scar: - Diga..

Zira: - A pequena princesa, é linda.


Scar: - Não é.. Ela é melhor do que eu imaginei. Athena foi  a melhor leoa que eu podia ter escolhido. - Zira se sentiu meio ofendida:

Zira: - Eu teria te dado um menino. - Disse ela, se vangloriando.

Scar: Mas ai todos perceberiam nossa parceria. Deixem que saibam aos poucos, não quero que desconfiem de você.

Zira: - Bem.. Minha irmã, não parece muito confortável com sua ideia.

Scar: - É, mas ela tem coração mole, logo vai se apegar a minha filha. Se eu desse para outra leoa do reino, com a raiva que estão de ter perdido seus filhotes, iriam matar minha filha só por vingança.

Zira: - Sarabi também faria isso. 

Scar: - Não. Ela não conseguiria fazer algo parecido.

Zira: - É mais a pequena, estaria mais segura... Comigo..

Scar logo compreendeu o que Zira queria com aquela conversa.

Scar: - Desculpe Zira, mas não posso deixar que cuide de minha filha.

Zira: - Porque não.

Scar foi bem paciente, não queria estragar tudo:

Scar: - Porque ninguém pode saber que eu tenho algo com você, tem que parecer que nem te conheço direito. E afinal, Sarabi é minha rainha, é mais obvio que ela tem que cuidar de meus herdeiros.

Zira não conseguia entender:

Zira: - Sarabi é um simbolo, ela não é sua rainha. Eu sou sua rainha. Eu que te ajudo a cuidar desse reino.

  Scar: - Vamos Zira. - Disse ele abraçando ela. - Largue esse ciumes, afinal, um filhote só dá problema.



Zira: - Mas.. Novamente Sarabi vai ficar com o que podia ser meu. - Disse Zira, quase chorando.

Scar: - Na hora certa você me dará um herdeiro, e ele poderá ser até parceiro de minha filha.

Zira não entendeu:

Zira: - irmão com irmão.

Scar: - Claro. Nosso sangue é muito nobre para se misturar com outro.

Enquanto isso Sarabi se preparava para dormi. Mas não conseguia, só ficava olhando para a princesa. Encarando:


Scar queria mesmo infernizar Sarabi, ela ainda estava sentida pela morte de simba e Mufasa, e ele sabia disso. A pequena princesa tinha o pelo vermelho como o pai, só que tinha o pelo opaco da mãe, bem escuro, mas era brilhoso, e também tinha herdado os olhas da mãe, um azul puxado para o verde.
Sarabi tinha a filha de Scar nas mãos, era a oportunidade de se vingar por Mufasa e por todas as leoas que perderam seus filhotes para a fúria de Scar. Mas ela não conseguia, nem mesmo como matar ela conseguia pensar. Ela era tão bonitinha. " Me desculpe Mufasa", disse ela olhando para as estrelas, e depois abraçou a pequena, foi quando sentiu um vento suave passando em seu rosto. Foi quando Sarabi entendeu, que a "justiça" não devia vim de suas mãos, e muito menos através de derramamento do sangue de um inocente:

                Sarabi: - Você é minha filha agora, Eu sempre vou te proteger.


                 Scar desceu da pedra do rei de onde observava Sarabi com sua filha nas patas.

 
         
 Ele se aproximou e abaixou a cabeça, até ficar com o rosto pertinho de Najma, que deu um um risada alta, muito fofinha, e com as unhas e os dentes começou a brincar com a juba de seu pai, Scar se levantou e ela sentou-se sobre sua cabeça. 


Sarabi nunca tinha visto algo como aquilo, Scar, um leão violento e vingativo agora sorria. A princesa o fazia lembrar de Uru, era muito parecida.

Sarabi: - Já escolheu o nome. - Sarabi arriscou, começando uma conversa.

Scar: - Pensei em alguns, como Chiwa e Nidra. - Sarabi torceu o focinho, Chiwa significava: Morte, e Nidra: Crueldade.

Sarabi: - Os significados são horríveis. - Agora Scar torcia o focinho. - Porque não coloca Najma.

Scar: - E o que significa?

Sarabi: - A estrela que mais brilha. Combina por causa de seus olhos. - Realmente combinava, Scar nunca tinha visto olhos tão brilhantes.  

Scar: - Será Najma. As leoas que estavam por perto estranhavam a atitude de Sarabi, o que ela estava fazendo, aquela era filha de Scar. Mas aos olhos de Sarabi ela via, Najma, agora sua filha, e talvez, a ultima esperança do reino.



13 comentários:

  1. najma porque sarabi tava com a ideia de matar a pequena para se vingar por mufasa se ela nao sabia que scar matou mufasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que Scar subiu ao trono, mudou todos os princípios e regras ditadas por Scar e seus ante passados. Os filhotes que Mufasa acolheu, Scar matou, ela queria se vingar, vigar a Mufasa e a todos de Scar, mas não podia, seu coração era puro e ainda não tinha motivos suficiente...

      Excluir
  2. Najma adoro seu blog e suas historias <3

    ResponderExcluir
  3. Cara najma ameiii esse ep muito emocionante eu achava q najma era filha de scar com sarabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Duda na minha opinião eu também achava que najma era filha de scar e sarabi mais sei que temos que respeitar a opnião de najma

      Excluir
    3. Duda na minha opinião eu também achava que najma era filha de scar e sarabi mais sei que temos que respeitar a opnião de najma

      Excluir
  4. a sarabi podia dizer assim* sim Scar e assim já basta ter matado tantos filhotes e agora mais vou mandar as leoas tirarem todos esse filhotes e esconde-los longe de sua vista pra ficarem seguros de você seu monstro*rugido*

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio a zira sem ofença ao criador da personagem eu compreendo que o criador ou criadora queria que ela cece vilã mais como eu...ei não vou mintir eu até gosto um pouquinho dela.NAJMA eu não preciso mais saber como fazer um blog eu já descobri e eu agradeço porque foi no seu blog que tudo começou obrigada Mil vezes

    ResponderExcluir
  6. gente na hora que scar abraçou a zira eu cante e amorrrr que deixa minha cabeça asim 😅😅😅😅

    ResponderExcluir