Translate

Total de visualizações

domingo, 17 de março de 2013

Primeira Versão.

Como eu já tinha dito, eu fiz essas historias a um ano atrás. E antes dessas houveram muitas outras versões, uma das mais loucas foi essa.

Najma minha personagem, tinha sido criada para fazer uma inter ligação entre Scar e Zira, por mais pequena que fosse. Então eu criei Najma, como filha de Scar, ela seria doce e boa ainda, mas agora totalmente fiel ao seu pai. Ela teria se juntado com Kuzimu, uma união arranjada por Scar.

                                     

Ela teria tido sua primeira filha com ele, ainda entrando na fase jovem, por volta do um ano e meio, ( eu acho que Simba voltou depois de três anos, porque ele já estava com a juba completa, o que indicava que já tinha mais que 2 anos). Sua filha mais velha seria nomeada de Zira:



Até ai tudo bem, Zira era neta de Scar, o que já explicaria a sua aparência. Ela teria crescido durante o reinado de Scar.

Zira teria crescido e na fase jovem também por volta de um ano de vida, se juntou com Ghapo, e teria tido Nuka, isso ainda no reinado de Scar.


Então Simba teria voltado e "matado" Scar, isso aos olhos de Zira. Simba deixou que as leoas, seguidoras de Scar ficassem, mas elas, seguindo Zira, não queriam ficar. Najma, pediu desculpa, mas por honra de seu pai, não se sentiria bem ficando. Algum tempo passou e Zira teve Vitani e Jori, e após descobrir que Kopa tinha se aproximado de sua filha, não pensou duas vezes e o matou. Pouco tempo depois, Najma tivera se juntado com um leão forasteiro, e teve três filhotes: Kovu ,Zelfa e Hekima. 


Zelfa:

Hekima:
Mas com a falta de comida, Najma não conseguia repor suas forças, e em uma noite, simplesmente dormiu, e não acordou mais.

E da morte de sua mãe, Zira tirou todo o ódio que precisa, Simba era culpado pela morte de Scar, pela morte de Najma. É bem fácil culpar os outros:
  Ela começou a treinar os filhotes, seu filho, e seus irmãos. Ela pensou em treinar Nuka, mas já estava velho, e de longe se percebia que era fraco.

Ela treinou os filhotes, Hekima fugiu com uma das leoas outland, e foi parar no reino de Jasiri, ( eu tinha planejado fazer ele voltar, e acha Zira no riacho, ainda viva, ele teria matado ela por vingança, e depois sua filha Kira, teria se tornado paceira de Chaka, o  filho de Kovu, que receberia de braços aberto seu irmão).

                                       

 Jori, filho de Zira, após tantos arranhões, pegou um infecção e morreu:



Zira, ficou muito triste, era um leão forte. Mas ela utilizou isso para criar ainda mais raiva.
Zira iria treinar Kovu e Zelfa, eles conseguiriam chegar até a fase jovem.


Mas Zelfa teria se juntado com uma leõa do reino de Simba, e eles decidiram fugir para criar seu próprio reino.

Zelfa: - Você vai se ariscar mesmo?

Kovu: - Claro, você é o meu irmão. - Kovu daria apoio para ele fugir com ela. - Só não consigo entender...

Zelfa: O que?

Kovu: - Porque logo uma leoa de lá? Poderia ficar com varias outland, e ainda seria rei junto a mim.

Zelfa riu:

Zelfa: - Ah Kovu... Você ainda vai entender. Vai encontrar alguém, que mudara sua cabeça.

Kovu: - Pode até ser. Mas eu lhe garanto que não será nenhuma de Pride Lands. - Ele nem podia imaginar o que estava por vim.

Zelfa fugiu com Timira:


Timira: - Pronto para uma nova aventura?

Zelfa abraçou Kovu:

Kovu: - Boa sorte meu irmão.


Mais tarde ele e ela retornaria, para saldar Kovu e Kiara como novos reis. Zira não teria se importado tanto com a partida de Zelfa, apenas ficou furiosa por ter perdido um elo forte em seu reino, mas mesmo assim, achava que podia vencer. E dai para frente teria o incêndio, Kovu salvaria Kiara e o resto da parafinaria toda.

Porque eu não usarei essa versão:

1. Najma:

Eu não gosto gosto da ideia de gastar um personagem tão bom, só para ligar Zira a Scar.

2. Tempo:

Não gosto dá ideia de meus personagens terem filhotes cedo, fora que a idade entre Kopa, Kiara, Kovu e Vitani seria incrivelmente diferente.

3. Filhotes:

Eu até gostei da história desenvolvida para os filhotes, mas eles não seria muito uteis no desenvolvimente, pelo ao contrario, atrapalhariam.

4.  obseção:

A morte de Najma, não faria muita diferença, muito menos, faria Zira ficar obsecada por Scar.

Ps: Então o que vocês acham? Gostaram dessa antiga versão? E quem quiser utilizar os personagem ou até mesmo o contexto pode usar...
                                                                                               


5 comentários:

  1. Sem querer ofender, mas achei essa versão meio louca, pra mim a grande falha foi a idade dos filhotes. Mas esplicaria a incrível semelhança de Scar e Zira, bem, pra mim Zira erdou a cara magricela do pai e o resto tudo da mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me ofende. Lembre-se: "Eu estou aqui para receber criticas boas e ruins". Mas a idade dos filhotes foi o que mais me incomodou nessa versão. Por isso que eu mudei a história, mas você só verá mais tarde.

      Excluir
    2. ola najma sou uma seguidora sua do blog e aquele video que vc fez como se a nala e o kovu tivessem um caso?

      Excluir
  2. Er...Me desculpe Najma mas a Timira não era a filha da Shani com o Riku?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Bem, mas nesse tempo eu não sabia quem eram os filhotes de Kiara, imagina os netos... Só depois eu percebi que tinha escolhido o mesmo nome. E essa não é a mesma leoa...

      Excluir