Translate

Total de visualizações

domingo, 24 de março de 2013

Quiz - Rei Leão.

 Será mesmo que vocês sabem tudo do Rei Leão e das minhas historias? Vamos testar então o conhecimento de vocês. Nada de Olhas no google em.. ^_^. Vocês respondam dia 26/03 encera o quiz, e eu vou ver quem são os três maiores fãs..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                         

1-  Todo mundo sabe que a música de Scar é Se preparem, em inglês é Be prepared. E o de Zira, (Suzanne Pleshette), Musica no ar, em inglês como é o nome? (Colocar o nome e a tradução do título)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                         
2- O dublador de Simba Adulto no Rei Leão I, ( o americano ), é Homosexual. Verdade ou mentira?


----------------------------------------------------------------------------------                                         

                            

3- Rei Leão I é o único filme da trilogia com a aparição de Sarabi ,devido sua dubladora ter falecido um ano após a estreia do filme nos cinemas. Veredeiro ou Falso?

                                                                                                                                                                                           
                         
                             

 4- Uma música do Rei Leão ganhou versão rock de uma banda brasileira. Que música é essa, e qual é o nome da banda ?

                                                                                                                                                                 b                                                                       

5- Najma canta uma musica , (Eu nasci para Reinar), em uma das minhas historias. Originalmente, qual é o nome dessa musica e quem canta?

                                                                                                                                                                          
                        
                            

6 - A dubladora americana de Nala adulta em Rei Leão I, é branca. Já aqui no Brasil, escolheram uma dubladora negra, para poder ilustrar a Africa. Verdadeiro ou Falso?

                                                                                                                                                                                                       
                               
                               
7 - Na minha historia, Thema e Kiwa tem dois filhotes. Uma Thema segura na boca. Ela não foi criada por mim, e tem uma imagem dela como adulta. Qual é o nome dela? E nessa imagem, quem mais está com ela? (essa eu aposto que poucos vão acerta ^_^)

                                                                                                                                                                                                               


8 - O dublador de Ed em Rei Leão I, é o dublador de Scar em Rei Leão II,  na versão inglesa. Verdade ou mentira?

                                                                                                                                                                         

                         
 9 - Zira na versão ,original, no livro do Rei Leão, contém os olhos azuis. Verdade ou mentira?

                                                                                                                                                                                                         

                         

10 - Ainda falando de Zira, em uma das edições da historia do Rei Leão II - O reino de Simba. Zira era chamada de Bianca?

                                                                                                                                                                     
- Quero ver quem vai acerta em ^_^ .. '

7 comentários:

  1. 1-MUSIC IN THE AIR SIGNIFICADO:MÚSICA NO AR
    2-MENTIRA
    3-TALVEZ POR SUA DUBLADORA TER MORRIDO,MAS TAMBÉM PODE TER MORRIDO POR CAUSA DE ZIRA QUE A MATOU.
    4-O QUE EU QUERO MAIS É SER REI.THE KIRA JUSTICE (NOME DA BANDA).
    5-I CAN`T BE TAMED.MILEY CYRUS.
    6-NÃO,POIS AS PESSOAS APENAS COLOCARAM ELA COMO DUBLADORA POIS ACHARAM A SUA VOZ IDEAL PARA NALA.
    7-NÃO SEI
    8-SIM
    9-VERDADE
    10-MENTIRA

    ResponderExcluir
  2. 1-my lullaby-significa-Minha canção de ninar
    2-Que eu saiba,o Elton john é que é Homosexual,e não o dublador de Simba.
    3-Essa não lembro.
    4-O que eu quero mais é ser rei-eu acho que a banda é-The Kira justice
    5-I can't be tamed-Miley Cyrus
    6-Não,eu acredito que não.
    7-Não sei,pois eu não acredito nela e não costumo pesquisar sobre ela.
    8-Mentira,pois Scar não está presente no rei leão II
    9-Sim,isso é verdade.
    10-Não,ela nunca foi chamada de Bianaca nos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - My lullaby / minha canção de ninar.
      2 - Mentira.
      3 - Verdadeiro.
      4 - O que eu quero mais é ser rei, não me lembro do nome da banda.
      5 - I can't be tamed / Miley Cyrus
      6 - Falso
      7 - Não sei...
      8 - Mentira
      9 - Verdade
      10 - Mentira

      Excluir
  3. 1 - My lullaby / minha canção de ninar.
    2 - Mentira. Homossessual é kem criou o scar, por isso ele é um pouco afeminado e as veses duvido que ele seja pai até de nuka.
    3 - Verdadeiro. mas ela pode ter aparecido no 3 né.
    4 - O que eu quero mais é ser rei, the kira justice.
    5 - I can't be tamed / Miley Cyrus
    6 - Falso, a dubladora brasileira é a bela Carla POmpillo, ela não é tão morena.
    7 - Ela ta com ahadi,uru, mufasa e Taka
    8 - Mentira
    9 - Verdade
    10 - Mentira

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. 1-my lullaby/minha canção de ninar
    2-mentira
    3-verdade
    4-o que eu quero mais é ser rei,the Kira justice
    5-i can't be tamed/Miley cyrus
    6-mentira
    7-não sei
    8-mentira
    9-verdade
    10- mentira

    ResponderExcluir