Translate

Total de visualizações

terça-feira, 26 de março de 2013

Respostas do Quiz - Rei Leão.

  Pessoal eu sei que eu disse que só daria as respostas dia 28/03, mas é que talvez amanhã eu já não tenha internet. Por isso eu declaro o Quiz encerrado.
  Então? Quem será o maior fã? Confiram suas respostas.

Respostas:
                               
                                

1- R= My lullaby/Minha canção de ninar. Acho que é a única musica que muda o título no Rei Leão.
--------------------------- x -------------------------------- x --------------------------------- x --------
                           

2- R= Mentira. Bom pelo menos nunca foi confirmado. Tem boatos, que Matthew Broderick é gay, com algumas evidencias de jornais e paparazzi, mas nunca foi confirmado por ele. Por isso pode se considerar mentira.

----------- x ------------------------ x  ------------------------------ x -------------------------- x-------

                   
3- R= Verdade. Sarabi apenas aparece no Rei Leão I, porque sua dubladora Madge Sinclair, morreu com leucemia um ano após o lançamento do filme. 

-------------------------- x ----------------------------- x --------------------- x----------------------- x 
                                 

4- R= O que eu quero mais é ser rei-eu acho que a banda é-The Kira justice, que é uma banda conhecida nacionalmente por fazer versões rock de temas de animes japoneses e filmes em geral. A versão ficou muito "da hora", ouçam:

http://oreileao.com.br/wp-content/uploads/2012/08/The-Kira-Justice-O-Que-eu-Quero-Mais-%C3%A9-Ser-Rei.mp3

------------------- x ------------------------------- x ------------------------ x ----------------------- x -



5- R=  Eu criei a musica , Eu nasci para reinar, sobre o toque da musica, I can't be tamed-Miley Cyrus. Essa tava mole.. ^_^ '

--------------------- x ----------------------- x -------------------------- x -------------------------- x --


6- R= Mentira. A dubladora brasileira, Carla Pompillo, é meio moreninha, mas não chega a ser negra.

--------------------------- x -------------------- x ----------------------------- x -------------------- x --


7- R= Esse ninguém acertou e quase ninguém entendeu. Thema tem duas filhas na minha versão, e na minha imagem, ela segura uma de suas filhas. O nome dela é Sabini e na imagem adulta ela está com Malka.
                       
Sabini and Malka

-------------- x ------------------- x -------------------- x -------------------------- x -------------- x ---

                                     

                                



8- R= Verdade. Após na parte mais alta da Canção de Scar, Se prepare, o dublador Jeremy Irons, acaba machucando a garganta, e é substituído por Jim Cummings, que também faz Ed. Ele termina a musica e alguns dias depois Jeremy volta e termina a dublação, mas a musica fica com a voz de Jim, (mas apenas a segunda parte da musica). Quando foram fazer Rei Leão II - O reino de Simba, Jim Cummings é convidado para fazer a voz de Scar, uma cena curta, que o vilão aparece no filme, durante o sonho de Simba.

----------------- x -------------------- x ------------------- x ------------------ x ----------------- x -----


9- R= Verdade. Zira na versão do livro, tem os olhos azuis, e ao fazerem o filme, mudaram para olhos vermelhos, só não sei porque. (isso pode explicar porque Vitani tem os olhos azuis).

------------ x ----------------- x ------------------- x --------------- x ------------------------ x ---------


10- R= Verdade. Em algumas edições do livro e do filme, Zira tinha o nome de Bianca. assim como Kovu era realmente filho de Scar, e Simba tinha dois filhotes. 


E a maior fã é:

Primeiro lugar: Nuka_Lion_Teenager. Ela acertou 7 das 10 questões.

Segundo Lugar: Viviane helbt weber, ela não empatou, só porque não sabia o nome da banda, e ficou com 6,5.

As outras acertaram apenas 6. Parabéns, vocês são boas. E fiquem ligados, porque logo vou elaborar outro quiz, e será bem mais difícil.. ^_^


9 comentários:

  1. uhuu,nem acredito. akela do scar e do Ed tava com gostinho de vdd , mas eu axei melhor colocar q era mentira, mas que tal um blog de premioo heinn .kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. caraca eu não sei nada do rei leão e queria responder

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nuka_Lion_Teenager! E eu pensei que você estava falando de Jorge Ramos (o dublador brasileiro do Scar) e não do americano, pois conheço Jorge Ramos muito bem!

    ResponderExcluir
  4. axo que na versão brasileira eles nem dublaron pq o scar só riu nessa part.deltalhe:Nakela cena ele ta muito parecido com zira, seria melhor que zira fosse filha de scar e kovu neto. aew justificaria as semelhanças eas geraçoes compativeis né.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa, tudo muito interessante!!
    Só uma perguntinha: nesse tal livro, o Simba e a Nala realmente tinham o Kopa?? É ele e a Kiara sentados com o Simba e a Nala, né?
    E quem é aquele leãozinho marronzinho??
    E quem tá com o Zazu?
    E lá atrás é a Zira, a Vitani e o Kovu, certo? E o Nuka não?

    Achei seu blog muito legal! Parabéns!! E suas histórias são ótimas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Esqueci de dizer: estou falando desta última imagem que vc postou...

      Excluir
    2. Não chegou a estar no livro. E não, não é Kopa e Kiara ali, são uma versão que fizeram, a femea eu não lembro o nome, mas o macho na versão se chamaria Chaka. Aquele leãozinho marrom, na verdade é ela, ela seria a futura parceira de Chaka. Aquela ao lado de Zazu, seria sua "parceira", e lá atras é "Bianca" ( Zira), Kovu e Sthepany, ( que mais tarde recebeu o nome de Vitani. ( Bem melhor para pronunciar). ^_^

      Excluir
  6. faz um filme com zira e o exercito de ienas volta pra vingar de kovu e quiara e as suas leoas pela traicao e ela tenta tomar as pedras do reino

    ResponderExcluir