Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 11 de março de 2013

Tal mãe, tal filha.

Ontem eu tava penteando o cabelo de minha mãe, algo que eu faço com frequência. E pensei como seriamos, eu e ela, se fossemos personagens do rei leão. Pois seriamos mais ou menos assim:


  ^_^... Eu amei ter tido essa ideia. Eu "penteando" o pelo da minha mãe. Seriamos assim mesmo. Essas pintinhas ai, temos as duas, ela no nariz lado direito, e eu no lado esquerdo. Ela tem também uma pintinha no queixo, já eu tenho uma manchinha no mesmo lugar. Eu amo a ideia também de eu e minha mãe sermos parecidas, eu tentei colocar o máximo de nossas características. Eu sou um pouco mais clara que minha mãe, e tenho os olhos castanhos escuros, mas eu coloquei vermelho porque lembra mais o filme, e minha mãe como tem os olhos mais claros, coloquei um tom de laranja. As garras de fora, é porque minha mãe deixa crescer suas unhas bastantes, os furos na orelha, é os lugares onde ela coloca os brincos. E já essa cicatriz no meio da testa, ela ganhou as oito anos de idade. Durante um banho, ela avistou um barbeador, que estava em cima da pia, e pegou. Já vira antes meu avô se barbeando, e sabia que servia para tirar pelos, mas ela queria experimentar. Mas aos oito anos ela quase não tinha pelo, só em cima da cabeça, (já da para adivinhar o que ela fez). Passou a barbeado na cabeça, mas como não sabia usar, passou ele de lado, que deu o mesmo efeito de uma faca afiada. Pegou 14 pontos. Então eu achei legal colocar a cicatriz, principalmente para deixar ela um pouco diferente de mim.

E ai? Oq vocês acharam?

7 comentários:

  1. Muito legal! Acho que vou desenhar eu e meu pai como personagens do Rei Leão, e parece que todo o mundo se machuca com esses barbeadores, minha professora de inglês tem uma cicatriz na perna por causa de um barbeador, meu vô levou 5 pontos no braço quando era pequeno por causa de um barbeador, meu tio levou 2 na bochecha e eu quando tinha 6 quase que levo 4 no braço! Esses negócios são um perigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu cortei o dedo quando era pequena. E quando fizer a pintura de você e seu pai, me avisa que eu vou querer ver.

      Excluir
    2. Vou postar amanhã, passa lá pra ver ^^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Gillete tbm é muito perigoso, ganhei 3 cicatrizes no cotovelo do pulso, sangrou muito

    ResponderExcluir
  4. Eu já raspei a pele e os pelos da minha sobrancelha com a Gillette do meu pai *_*

    ResponderExcluir