Translate

Total de visualizações

domingo, 26 de maio de 2013

Até segunda...

Pessoal levar o computador para manutenção, e só vou postar novamente Segunda de tarde. Enquanto isso. Fiquem na curiosidades... ^_^

5 comentários:

  1. Vou sentir saudades... Só uma dúvida... Najma é uma personagem que existe ou você criou? Porque se foi você... Está de parabéns, ela é uma leoa linda, os olhos dela me encantaram e eu gosto do tom de seus pelos, como um todo ela é fantástica. Tenho quase 16 anos e amo Rei Leão, nunca tenha vergonha de ser quem você é e continue escrevendo sobre Rei Leão e tudo que quiser, é assim que se faz.
    Beijos. (Pode me chamar de Leticia, é meu nome mesmo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais uma coisa... Como se pronuncia o nome dela? Eu tenho certeza que falo errado. Affs

      Excluir
    2. Oi Leticia. Eu vou postar algumas coisas ainda hoje. E sim, Najma é minha personagem, ela infelizmente, não existe, apenas para quem a ler. Mas é muito bom que você goste do personagens.
      O nome dela se pronuncia assim:
      Na-ji-ma.

      Bjos ^_^

      Excluir
    3. Nome lindo mesmo, amei. Claro que eu gosto dos seus personagens, eles tem personalidades e gostos únicos. Eles poderiam existir não é? O filme Rei leão teria muito mais história para contar. Que bom que vai postar mais coisas. Mais volte logo tá?
      Vou estar sempre acompanhando seu blog, é ótimo. Vou comentar sempre (fui eu quem perguntou de onde tirou estas ideias naquele comentário no capítulo 16) Virei mesmo sua fã.
      Abraços fofa!

      Excluir
  2. Pra mim najma existe vcs a criou e ela não precisa tar em livros ou na TV pra provar isso é uma ótima persondagem

    ResponderExcluir