Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nova história!




Gente, eu percebi, que deixei muitos personagens para traz. Como os irmãos de Uru, Aheri, Maisha entre muitos outros que vocês conhecem. Por isso, eu decidir que vou escrever outras histórias, além da historia de Najma. E vocês decidem, falem sobre seus personagens preferidos, me descrevam eles, e me enviem um link com uma imagem dele ou dela. Aquele personagem que eu mais gostar, vou escrever uma historia...

31 comentários:

  1. Leticia:
    Você deveria inventar uma história, criar seus próprios personagens, ficaria muito legal, você tem muito potencial e deveria tentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se você quer escrever sobre um personagem já existente poderia ser sobre kopa, ele poderia sobreviver e continuar o reinado de Simba

      Excluir
  2. Para falar a verdade, eu acredito mesmo que kopa sobrevivel. Mas essa historia eu vou contar de qualquer jeito. Poderia ser uma historia sobre Kiume e Angu, o reinado de Thema. Ou até mesmo o reinado de Aheri e maisha. Personagens, tal qual não são tão importantes, e quase nunca estão presentes na trama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,eu acho que você deveria criara seus próprios personagens e árvore genealógica TLK,não eu não estou te obrigando a nada,mas acontece que as pessoas(incluindo a Nadra)amam seus personagens como se fossem filhos,e não gostam de ver pessoas inventando hists para eles sem mais nem menos,eu mesma sei como é isso,por que meus personagens são realmente importantes para mim sabe?se você quiser,eu posso até te ajudar a fazer disigns para seus personagens,então o que acha?lembrando que não estou te obrigando a nada...mas tenho certeza que se você fizesse isso,seus personagens seriam realmente incríveis,assim como as hists que você faz!^^

      Excluir
    2. Eu já vi em muitos blogs, pessoas parando de criar suas histórias porque estavam utilizando imagens de outras pessoas. Eu sinto muito, e peço que não me levem a mal, mas assim que uma imagem ou historia é imposta na internet, ela se torna publica, sendo assim, pode ser utilizada por qualquer um que a ache. Por isso muitos famosos recorrem a contratos e pedem até na justiça para retirarem suas fotos da internet. Eu respeito, e em momento algum disse que as imagens eram minhas, só as que eu realmente fiz... Reconheço Nadra como uma grande artista, e admito que muitas imagens aqui no meu blog é dela, como também tem de outros.
      Por isso pensei muito bem antes de torna minhas historias publicas, demorei um ano, até que decidir "publicar". Eu não reclamaria em momento algum, se um de vocês pegassem meus personagens e utilizassem em seus blogs. Dês de que seja como eu, revelando sempre o verdadeiro autor do personagem, e claro, criando suas próprias histórias, como por exemplo Athena, mãe de Najma,podem dizer que ela não morreu, ou não estava com Scar por vontade própria... Eu não me importaria porque já estou ciente disso. E eu agradeço sua ajuda, mas eu já sei com criar minhas imagens... ^_^

      Excluir
    3. Tudo bem,eu que agradeço por ter respondido...hehe...gostei tanto de sua atitude que eu vou deixar aberto para você se quiser modificar minhas imagens,vou até deixar o link do meu album no MLK pra você se quiser,ah,mais uma coisa...você tem alguma ideia sobre o que pode acontecer no próx cap da hist "constelações" em meu blog?eu ando sem criatividade para esta hist...se puder dar uma ideia agradeço muito ;)
      Link:
      http://www.mylionking.com/fan/art/Artists/KamyLioness/

      Excluir
    4. Pegunta, aquela imagem da vitani deitada na pata de Zira, foi você que fez? Porque se foi, gostaria de lhe pedir um favor: faz algumas imagens de Najma e de meus outros personagens? Por favor!! ^_^ Eu gostaria muito de que minha personagem Najma se espalha-se e fosse conhecida. Mas por favor, não esquece de dizer que os personagens são meus, e que as imagens são suas... ;P ( Risos )
      E ai? você topa fazer algumas imagens para mim?

      Excluir
    5. Sim fui eu que fiz,fui eu que fiz todas as imagens que estão lá,hehe,e sim eu faço se você quiser,só acho que vou demorar um pouco para postar por que primeiro eu faço no papel,depois eu passo pro PC e digitalizo no Photoshop/Paint.net/photofiltre e isso demora um certo tempo(as vezes eu faço no PC direto,mas também demora um pouco),mas eu ficaria muito feliz em fazer sim,basta eu saber se você tem alguma preferencia de como eles devem ficar na imagem,ou seja,pose,lugar onde estão,personagens que estarão juntos ou se será apenas a Najma(ou outro personagem) sozinha.
      P.S.Eu sempre digo quando um personagem é meu ou não,não se preocupe ;)

      Excluir
    6. Gostaria que fizesse suas imagens. Nala lutando com Najma E outra de Najma chorando no corpo de Scar, quando ele morre. Só essas, a e pode me dizer coo eu baixo esse photoshop? Gostaria de fazer minhas próprias imagens, eu costumo desenhar, mas não sei como deixar com um efeito bom...

      Excluir
    7. Olha eu consegui por um CD,mas tem no baixaki umas versões,mas não sei se são gartuitas,mas o Paint.net,Photofiltre e GIMP também são bons e são gratuitos,e eu faço suas imagens ;)

      Excluir
    8. Kamy,como eu faço uma conta no mylionking?

      Excluir
    9. Você vai no MLK,lá na barra de cima,vai ter um botão escrito "register",você clica e preenche o que manda,depois só confirmar e está pronto!

      Excluir
  3. faz de angu e kiume por que eu nunca ouvi a historia deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo... Nunca tinha prestado atenção nisso O.o
      De todos os personagens, os unicos que não tem historia são eles dois... Ta na lista. Vamos ver se vai ter mais gente querendo essa historia ou outras.

      Excluir
    2. Leticia:
      Nunca ouvi falar deles, quem são?

      Excluir
    3. Eles são irmãos de Uru. Eles estão no canto direito da imagem. Em baixo de Uma, a leoa com duas pintinhas no Rosto. O de cima é Angu, e o de baixo é Kiume.

      Excluir
    4. Leticia
      Lindos, seria ótimo uma história sobre eles, apoiado!!

      Excluir
    5. eu apoio por que nunca ouvi a historia deles

      Excluir
  4. Uma das grandes perguntas de O Rei Leão é "Quem é o pai de Kovu?"
    Eu acho que você deveria fazer a história do pai do Kovu,na sua opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acredito que os pais de kovu sejam chumvi e kula

      Excluir
    2. Eu acho que Zira é a verdadeira mãe de Kovu. E o pai deve ter sido algum forasteiro...

      Excluir
    3. Não descarto nenhuma possibilidade,mas acho pouco provável que os pais de Kovu sejam Kula e Chumvi,até porque nem o Chumvi e nem a Kula tem o nariz triangular e o escuro envolta dos olhos.A mãe concerteza é a Zira,mas o Kovu tem que herdar a cor e os olhos de alguém,por isso,também acho que os pais dele são a Zira e um leão forasteiro.

      Excluir
    4. MAIS ELE PODE TER PUXADO O AVÔ SCAR

      Excluir
  5. Pode ser,foi como eu disse,não descarto nenhuma possibilidade.

    ResponderExcluir
  6. a história de Nuka é claro e a dos filhos dele. sera q ele xegou a sabe q dotty estava gravida antes de ser smagado pelas roras

    ResponderExcluir