Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O inicio das histórias !!

Gente, eu fiquei pensando, e vou escrever a historia sobre o primeiro rei de Pride Lands. O titulo será, O inicio das histórias.

Eu já comecei a criar meus personagens:


Nkosi:

Eu realmente acho que Nkosi era o nome do primeiro rei de Pride Lands, afinal, o nome já foi mencionado. Seu nome significa "regente", e essa é a minha versão dele. Ele vai embora do seu reino, seguindo as regras e forma seu próprio reino. Após muitas brigas, ele ganho varias cicatrizes. Sem sucesso de tomar um reino, ele volta para seu reino "natal" para rever seu pai e sua irmã. Mas ele já tinha morrido. Ele consegui convencer algumas leoas que ajudaram o novo rei a ganhar a terra, e sua irmã Tabita a fugir com ele para outro reino, com a promessa de que ele seria um rei muito melhor. 


Tabita:

 Seu nome significa graciosa, ela é irmã de Nkosi. Ela continuou no seu reino após a partida de seu irmão, e viu seu pai ser derrotado por um leão mais novo. E pelos costumes, ele tomou o reino. Ela estava esperando um filhote dele, quando o reino foi atacado novamente, e agora seu rei era o Moyo.  Ela não pode fazer nada mais, a não ser obedecer o novo rei. Ele disse que assim que seu filhote nasce-se seria morto. Ela ajuda seu irmão a convencer as novas leoas a fugir, ela dar a luz a uma menina, Urbi e um menino.



Kimani:

Seu nome significa doce e bonita. Ela é uma das leoas que ajudou Moyo a dominar as terras, ela é convencida por Tabita a seguir Nkosi, para a alegria dele. Ele se apaixona por ela, mas ela não aceita ser a rainha dele, a não ser que ele abra mão das outras fêmeas, algo que Nkosi se recusa a fazer. Ela tem um filho com Moyo, Talib, e Nkosi ver nele uma chance de se aproximar dela. o único problema é que o pequeno o odeia, e o juga por ter tirado ele de seu pai.


Nadira:

Seu nome significa rara, ela salva Nkosi das hienas enquanto ele bebia água. Ela tinha fugido do seu reino, após seu pai perde uma luta pelo reino. Diz ela que " não nasceu para viver nas regras". Ela segui Nkosi, desconfiando de que ele seria um bom rei como prometeu. Ela aceita Nkosi como seu rei, e lhe da seu primeiro filho, Tomi. O que faz Kimani se afastar ainda mais de Nkosi...

Por enquanto eu só fiz esses, mas vou fazer mais personagens. Estou fazendo as imagens, de Tomi, Talib e Urbi. E também tem mais leoas seguindo Nkosi.
O próximo episodio do reinado de Scar, pode demorar a sair. Mas é por um bom motivo. ^_^ 
E ai, você gostaram da minha versão?




 














 






12 comentários:

  1. É ótima essa sua versão,estou louca para ler o primeiro capítulo!^^

    ResponderExcluir
  2. excelente eu vou hoje mesmo valar um pouco do personagem principal da minha história que começa sábado,para os interessados o link é esse: http://terrareileao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei pf faz a Urbi bonita estava falando serio esse nome muito especial para min :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. farei ela a mais linda. Tem sugestões de características?

      Excluir
  4. Acho que vai ficar muito legal!! Estou ansiosa para começar a ler ;)
    Ah, e estou te convidando para dar uma visitadinha no meu blog: http://apedradoreitlk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha faça do jeito que quiser só gostaria dela ter nariz triangular preto

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sem nada...Mas Minha vó se chama Nadira,ela ficou louca saber que vai ter uma leoa com o nome dela...Agora vou ter que ler pra ela T-T.XD.Louca pra ler

    ResponderExcluir
  8. Nossa vc é incrivelmente demais!!

    ResponderExcluir
  9. Parece muito com as comics de Albinoraven666 :v

    ResponderExcluir