Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 24 de maio de 2013

O reinado de Scar - Part 13

 Malka e Najma levaram na brincadeira o que tinha acontecido, e foram brincar. Jamil ficou furioso, mas Malka não perdia por esperar. Jamil precisava de algo para trazer dor para Malka. Dias se passaram e Jamil ainda fingia que não tinha visto nada.  Um dia as leoas estavam conversando, sem se importa com a presença de Jamil, que já era "querido" por todos:

Kawara: - Já se decidiu Sarafina?

Sarafina: - Eu não vou. Não posso arriscar a vida de Nala. - Jamil já ficou atento. O que seria tão importante a ponto de por a vida de Nala em perigo?


Kawara: - Você quem sabe. Mas também não atrapalhe. Caso alguém pergunte, você não nós viu.

Sarafina: - Caçar, e ficar com o alimento.. Scar não vai perdoar nem vocês nem seus filhos. Sugiro que peguem alimento depois do olho d' aguá, é um ponto cego, e Scar não avistara vocês daqui.

Kawara: - Obrigada.. Vamos fazer exatamente isso.

Hanja: - Vamos ! - Disse Hanja, dando inicio ao plano.

Sarafina: - Boa sorte.

Era a chance perfeita, atingir Malika era atingir Malka. Jamil esperou todas as leoas fossem a caça. Assim que elas saíram, foi em busca de Scar, e lhe contou tudo que tinha ouvido:

Scar: - (Rugido). Você tem certeza?

Jamil: - Sim. Eu ouvi perfeitamente.

Scar: - Não. Elas não podem fazer isso!












Após os filhotes serem exilados, Kawara e muitas leoas foram tirar satisfação com Zira:




Agora Zira podia fazer o que tivesse vontade, afinal, as leoas já sabiam quem ela era.


Enquanto isso, Scar mandou suas hienas levarem os filhotes para um reino bem longe. E foi isso que eles fizeram. Só quem acabaram deixando eles no Reino de Áfua e Thema, ( sem saberem que era irmã de Scar).
Após aquele acidente com Thema, Áfua a fez uma leoa do reino, comum. Eles se tornaram grandes amigos. Algum tempo depois, os pais de Áfua morreram, e era hora de ele ser Rei. Foi uma surpresa para todos, quando ele escolheu Thema para ser sua Rainha. Mas ela aceitou.

Áfua e Thema tiveram duas filhas. Thema ficou triste no inicio, pois no reino de Áfua, femeas não podiam herda o trono. Mas Áfua ficou feliz, e mudou a lei, fazendo sua filha mais velha a herdeira do trono. Suas filhas são Sabina, mais parecida com Áfua, e Sabini, mais dourada como a mãe.



 Eles receberam os filhotes, e Thema ficou furiosa ao saber que seu irmão se tornou um ser tão cruel. Mas ela nada podia fazer. O reino era dele, e ela devia cuidar apenas do seu.
De noite, Najma foi falar com Jamil:

Najma: - Esta triste?

Jamil: - Pelo o quê?


Najma: - Ora, nossos amigos foram embora.

Jamil: - Já foram tarde..

Najma: - Porque está assim? Parece que estava com raiva deles.

Jamil: - Deles não, do Malka. Eu vi vocês dois.

Najma: - (Risos) Você é bobo. 

Jamil: - Bom que ria agora, afinal eu já consegui o que eu queria.

Najma: - O quê?

Jamil: - Fui eu quem falou tudo para seu pai. Agora você só tem a mim.

Najma não podia acreditar. Najma atacou Jamil:

Najma: -  Como você pode?

Jamil: - Eu? Como você pode?

Najma: - Jamil, se eu fosse você não falaria nunca mais comigo. E se eu souber que você fez algo contra mim de novo. Eu vou falar com meu pai, e destruirei seu reino, como se fosse um mosquitinho.


                         

---------- X -------------------------------------- X ---------------------- X -------------- X ------------

            Jamil e Najma ainda vão ter muitos conflitos, e no final, será que eles vão acabar juntos? Fiquem ligados porque ainda vem muito coisa por ai...

10 comentários:

  1. Suas Histórias são fantásticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é muito bom ouvir isso ^_^
      Fica ligado, porque as coisas começaram a esquentar agora.

      Excluir
  2. Como vc fais esses desenhos? É no paint?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, minha aqui só a imagem que tem meu nome no cantinho. Essa eu montei e pintei, no paint, as outras não são minhas, são imagens de outros artistas, eu só pintei conforme as características de meus personagens.

      Excluir
  3. faz tanto tempo q skeci, pq Jamil não foi exilado msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por três motivos:
      1 - Foi ele que falou para Scar sobre a caçada escondida. Ganhando um voto de confiança.
      2 - Ele não pagou como Malka, Tojo e os outros filhotes machos, porque sua mãe não é do reino, e ele não estava com nenhuma outra leoa.
      3 - Scar não o exilou porque ele é quem vai subir ao trono com Najma.

      Excluir
  4. Eu a-d-o-r-o seu blog,curto
    muito sua historias...:)

    ResponderExcluir
  5. Cara desculpa a boca suja mais tu e suas histórias são fodas

    ResponderExcluir