Translate

Total de visualizações

sábado, 25 de maio de 2013

O reinado de Scar - Part 17

Najma desmaiou de sono. Sarafina, olhou e quando ia pega-la na boca, ouviu uma voz ao fundo:

Sarabi: - O que está fazendo?

Sarafina: - Sarabi... Me desculpe, mas Najma tem que ir. Além do mais, ela vai ficar melhor. ou você acha que ela se tornara alguém de bem com esses exemplos e treinamentos cruéis?

Sarabi suspirou. Sarafina tinha razão. Sarabi concordou com a amiga. Elas foram para fora da pedra do rei,   Sarabi deitou e ficou com Najma no colo, até que ela acordou.

Quando uma leoa apareceu da escuridão da noite.


Najma se desesperou.





Najma seguiu Midra, e desapareceram em meio a escuridão da noite.

Mas ao amanhecer, teve alguém que não ficou muito feliz com essa história.



Najma ficou triste por ter que abandonar seu pai assim. Mas ela obedeceria Sarabi, afinal, era para seu bem, ela ainda não entendia, mas para salvar a vida de sua amiga, faria de tudo.

O reino de Jasiri ficava depois de um imenso rio, o que evitaria de Scar rastrear elas. Midra colocou Najma no chão. A pobre pequena não tinha dito uma palavra a viagem todo, mas dali para frente Midra seria como sua mãe, então decidiu puxar conversa:



Midra: - Eu falei sobre você, ele esta esperando para te conhecer...

Midra e Najma chegaram ao reino. Era lindo, eles também viviam em um tipo de caverna, mas só que não era alta como em Pride Lands. As leoas eram bonitas, elas pareciam muito com Nala e Sarafina, Midra explicou que era porque o reino pertencia a Sifa, pai de Sarafina, e as características foram herdadas.  Midra já chegou apresentando todos a Najma.

Midra: - Essa é minha filha Kamili. - Midra tinha tido uma filha com Jasiri, logo depois de Mheetu chegar.


Kamili: - Prazer em conhece-la.


Mheetu esculta o alvoroço, e corre para conhecer a nova amiga.



Mheetu: - Olá.

Midra: - Najma esse é Mheetu.


Najma: - Oi.. - Najma paralisou. Ele se parecia mesmo com Nala.

Kamili: - Mheetu Vamos brincar?!

Mheetu: - Vamos. Quer ir Najma? - Najma olhou para Midra.

Midra: - Vai... Aproveita para conhecer o reino.

Mheetu, Kamili e Najma se tornaram amigos em apenas uma tarde. Najma começou a ter uma infância normal, e para sua surpresa, não era tão ruim assim.

Mais tarde Najma conheceu o Rei Jasiri, que passou ao lado dela e apenas sorriu. "Caladão" pensou Najma.

Todos entraram na caverna, e já tinham seu lugar. Mas Najma se sentiu bem perdida. Até que Midra a ajudou, e a colocou no colo.







 Scar se conformou.


Mais ele sentia falta de sua filha. Principalmente quando o Sol começava a se por, e as estrelas mais brilhantes apareciam no céu.


-------X----------------X----------------X----------------X----------------X----------------X----------

Ps: Pobre Scar... Mas Najma agora está feliz, Nala está viva e Sarafina não fez nenhum besteira. E agora? Será que Najma finalmente terá paz? E Jamil? O que vai acontecer com ele? Fiquem ligados e vão descobrir... ; ) 


13 comentários:

  1. Respostas
    1. Fica de olho, porque ainda hoje vou postar outros episódios.

      Excluir
  2. gente para voces saberem quem eu sou, toda vez que eu for escrever vou por assim primeiro:
    larissa diz:, porque esse é meu nome.
    Bom voltando ao assunto eu acho que nala vai ficar como scar e jamil vai começar a namora-la

    ResponderExcluir
  3. kem Scar estava spancando ali, ele sabe kem sumiu com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele bateu em Sarabi, ela foi dizer que Najma sumiu. E não, ele não sabe ainda quem levou Najma embora, apenas que ela sumiu...

      Excluir
  4. eu axo q scar não era tão volento , pois a musculatura dele pareçe ser ekivalente as das leoas né. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Mas eu acho que Scar aproveitava que as leoas seguiam as regras de seus ancestrais. Porque quando Scar subiu ao trono, elas podiam simplismente abandona-lo, procurar outro reino, outros lideres. Mas não fizeram porque eram fieis a suas raizes, mesmo tendo que aturar Scar.
      K' kkk

      Excluir
  5. Aff, a Najma que tinha que assumir o trono....nunca fui fã mesmo de nala :p

    ResponderExcluir
  6. Credo assas Histórias são muito bobas e muito sem Graça.

    ResponderExcluir
  7. Credo essas Histórias são Muito Bobas e Muito sem Graça essa Najma é muito Burra e Muito Boba mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não essas historias são ótimas se for pra reclamar nem comenta grrrr

      Excluir
  8. jairo augusto diz : muito bom não inporta quantas vezes eu leio sempre me suprendo

    ResponderExcluir
  9. Sempre tem briga viu,se quiserem podem me chamar de Kaliri (Kaliri é o Nome da Leoa q eu criei)adoro suas histórias Najma :)

    ResponderExcluir