Translate

Total de visualizações

sábado, 25 de maio de 2013

O reinado de Scar - Part 18

 Scar finalmente estava sem um herdeiro, e Kula dava graças a Deus por Najma ter ido embora.

Kula: - Oi papi..

Scar: - O que você quer Kula?

Kula: - Eu tava pensando... Agora que Najma foi embora, bem que o senhor podia passar mais tempo comigo.

Scar: - Não dá. Tenho que treinar Nala para herda o trono. - Kula rosnou.

Kula: - Que droga. Eu sou melhor que Najma e Nala juntas. E o senhor nunca ao menos tentou olhar para mim. - Foi ai que Scar percebeu. Kula tinha crescido bastante, e agora tinha o mesmo espirito que e Scar tinha quando era pequeno. Kula era invejosa, e ele sabia o que a inveja podia fazer. Ela não era tão forte quanto Najma, mas servia.

Scar: - Kula.. Você acha mesmo que é boa o suficiente.

Kula: - Sim. Eu farei de tudo para herda o que por direito é meu. Basta me dar uma chance.

Scar: - Ótimo, Amanhã começamos seu treinamento.

Kula: - Serio?! Que legal. Juro que não vou te decepcionar.  - Disse a pequena subindo nas costas de Scar.


Zingela não podia acreditar que sua filha fizera isso. Mas a inveja a corompeu. Mas tarde Jamil veio falar com Scar.

Jamil: - Scar. Você vai me mandar para casa?

Scar: - Porque eu faria isso.

Jamil: - Ora, Najma não está mais aqui.

Scar: - Mais eu tenho Kula. E se Kula sumir também, eu terei Nala. - ( Scar desistiu após o "acidente" com najma) - Você e ela serão grandes reis. - Jamil preferia Najma, mas seu reino estava em risco.

O tempo passou e Najma crescia junto a Mheetu e Kamili. Enquanto Simba crescia depois do grande deserto. E Nala e Kula, sofriam na mãe de Scar. Nala queria apenas ajudar a todos, enquanto o coração de Kula se tornava cada vez mais duro e frio.

























Nala e Kula cresceram, e seu treinamento tinha acabado.




 Elas seriam princesas, e após a morte de Scar disputariam pelo trono, e quem sobrevive-se subiria ao trono.
Jamil permaneceu no reino, conforme foi crescendo Jamil ficou ainda mais parecido com o "sogro", cruel e frio, do tipo que faz de tudo para conquistar o que quer. Ele mudou algumas características enquanto crescia, mas Rafiki já tinha avisado que seria possível.

Enquanto isso, nas terras do Sol. Najma, Mheetu e Kamili tinha se tornado jovens fortes e saudáveis, e Najma finalmente corrompeu os ensinamentos de Scar, e se tornou uma leoa boa mais ainda vingativa.



Jasiri e Midra ganharam um sentimento especial por Najma, e ela se tornou um filha para eles.

Kamili era louca por Najma. a obedecia como seus pais.


 Mheetu também se tornou um grande leão, tal qual daria orgulho como rei.


Najma e Kamili tiveram sua primeira caçada, junto a Midra. E de cara derrubaram um búfalo.



Durante a refeição Kamili percebeu uma coisa:

Kamili: - Você ta caidinho pela Najma, né? - Mheetu se engasgou:

Mheetu: - (Tosse*) Eu? Que isso? Mas é claro que não.

Kamili:- A ta. Olha tem uma coisa no canto da sua boca.

Mheetu: - É? O quê é? 


Kamili: - Sua baba. (Risos)

Mheetu: - (Grrr) Cai fora daqui ! - Kamili estava apenas brincando. Afinal, todos sabiam que Mheetu e Najma estavam juntos, faltava eles confirmarem.


Cont.

---------X-------------X---------------X-------------X--------------X-------------X------------X-------

Ps: - Essa parte é só para mostrar a nova realidade dos personagens. Eles cresceram e mudaram. E ai? Gostaram?



10 comentários: