Translate

Total de visualizações

domingo, 26 de maio de 2013

O reinado de Scar - Part 19


Em uma tarde Mheetu observou Najma, olhando para além do grande rio que cruzava o reino.

Mheetu: - Sente falta de casa? - Najma sai do transe.

Najma: - Fico pensando... O que eu poderia ter sido, se meu treinamento tivesse sido completado.

Mheetu: - Não gosta do que você é agora?

Najma: - Claro. Jasiri, Midra... Kamili como irmã, você ao meu lado.. Mas...

Mheetu: - Mas?

Najma: -(suspiro) Será que eu realmente sou assim? E o meu passado? Eu não consigo entender. Alguns dizem que sou vingativa e cruel, e esses são os passos a seguir. Outros dizem que sou doce e engraçada, mas não sinto que sou. Afinal... Quem eu devo ser? - Mheetu não conseguia responder. Najma sofreu traumas que mudaram sua personalidade.  Hora ela era gentil, outro cruel. Mas todos gostavam dela.


Durante a noite, Najma teve um terrível pesadelo, com o reino de pride Lands. Ela entrava no reino, e todos perguntavam quem ela era, e em sua frente continha varias pegadas, quando de repente em seu ouvido Najma ouviu uma voz suave:

(Voz): - Quem vai seguir? - É quando Najma acorda assustada.
 Um dia se passou e Najma não conseguia entender seu sonho. O que será que significava? É quando Najma
esculta um grito. Era Midra, ela correu em busca de sua "mãe", e a encontrou junto a Jamil, e mais duas figuras não muito agradáveis.



Uma das leoas do reino, como muitas, tinha se juntado a Scar, e contou onde Najma estava, junto com todo o plano.
Scar chamou as hienas, e com todo prazer, Zira foi junto a ele. Ela atacou Midra. Najma percebeu a confusão, e foi na direção para ver o que acontecia. ela não acreditou ao ver Zira e seu pai ali, era como um pesadelo. Zira segurava o pescoço de Midra:

                                           Scar: - Najma? Como você cresceu minha filha...

Najma: - (Rudido) Largue ela Zira... Agora!!! - Zira largou.

Scar correu e abraçou a filha. Najma não conseguiu segurar, e abraçou seu pai.

Midra estava bem, apenas desmaiada.

Scar: - Está tudo bem agora. Vamos para casa.

Kamili: - Ela não vai!! - Najma entrou no meio entre Kamili e seu Pai.

Najma: - Por favor Kamili. Leve Midra para casa.

Kamili: - Mas Najma?...

Najma: - Vai! Eu vou para casa... - Rapidamente abraçou a "irmã", e sussurrou em seu ouvido. - Diga a Mheetu que o espero depois do olho d' água...

Scar: - 


Najma foi. Ela não queria que ninguém mais se feri-se. Chegando no reino, Scar foi diretamente em Sarabi:




Sarabi e Nala não podia acreditar:

Sarabi: - Najma!

Najma: - Mãe! Nala!



---------X---------X---------X---------X---------X---------X---------X---------X---------X-----------

Ps: - ( Gente, queria pedir desculpa por ta demorando para postar as historias, mas é que eu ainda tenho que pintar as imagens no Paint, e demora um pouquinho).
 Lindo. É agora que Najma vai começar a conhecer si mesma. Mas e agora? Será que Kula vai gostar de rever sua irmã, tal qual é a preferida para subir ao trono? E Jamil? Será que ele vai conseguir conquistar Najma? Ou Será que Mheetu vai consegui vim ao encontro com Najma, e ela vai voltar com ele? O que vocês acham?




9 comentários:

  1. Acho que Najma vai ficar com Mheetu e Jamil com a irmã dela, a Kula

    ResponderExcluir
  2. larissa diz:
    maravilhoso! lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas histórias!Queria saber como que você arruma esses pequenos leõesinhos que ficam na lateral dar histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na minha postagem _ Tutorial, e lá, A Viviane ta explicando como é que faz.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não. Najma estava pensando tanto em descobrir o que ela devia ou quer ser, que acabou sonhando com isso. Eu aproveitei a historia, de que os filhotes devem seguir os passos de seus pais, mães, ou irmãos. E Najma não sabe quem seguir, Najma teve varias mães, Athena, Sarabi, Midra, teve o pai, Jasiri. Quem seguir, está enlouquecendo ela.

      Excluir
  5. De onde você tira essas histórias do Rei Leão,porque nos filmes não mostraram isso,e pelo que sei a Dysney não ofereceu nenhuma continuação da história a não ser o Rei Leão I,o Rei Leão II O reino de Simba e Rei Leão III Hakuna Matata.

    ResponderExcluir
  6. Cadê o Malka nessa história ????

    ResponderExcluir
  7. Oooouuuu isso e comovente😂😂😂😂😂💓💓💓💓

    ResponderExcluir