Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O reinado de Scar - Part 21


Todos aceitaram Najma de volta. E Scar estava ,muito preocupado, afinal, ele sabia que Najma era forte, mas será que a falta de treinamento tinha mudado ela?

Scar mandou Nala, Kula e Najma caçarem juntas. Kula não gostou, era um teste, e provavelmente ele iria escolher a Najma. 


A caçada começou, Najma se apoiou e mirou no que era mais fraco, e estava mais perto. Kula percebendo, decidiu ficar com os creditos, e atacou sozinha, antes da hora. Os outros animais começaram a correr, Najma e Nala se separaram e seguiram cada uma uma presa. Graças a Kula e sua vontade de aparecer, as presas conseguiram fugir, mas Najma não desistiu, continuou perseguindo, mesmo estando bem longe.

Nala: - O que ela está fazendo?

Kula: - Burrice...

Nala: - Mas do que a que você fez? Impossível.


Najma diminuiu a sua velocidade, para poupar força, mas continuou a correr. A presa começou a cansar, era o que ela estava esperando, manteu a velocidade baixa, e  a da presa foi abaixando também, e com um pulo certeiro Najma conseguiu derruba-la:


Nala: - Ela conseguiu! - Kula não podia acreditar, Najma era até meio lenta nas casadas, mas tinha um resistência incrível. 

Mas tarde, depois de se alimentar, Scar anunciou que Najma era novamente a sua herdeira. Kula estava enfurecida, não bastava Najma ter voltado, ela tomou tudo que lhe era prometido, o afeto das leoas,  Jamil, que de longe dava para perceber que estavam juntos, e agora o trono, mas ela não ia deixar barato mesmo.
Kula foi falar com Najma quando ela estava sozinha.

Najma: - Oi Kula.

Kula: - ladra...



Najma: - O quê?

Kula: - Você não pode vim aqui, e tentar tomar tudo que é meu! - As leoness ao redor começaram a prestar atenção. E as amigas de Kula se levantaram, estavam determinadas a ajudar Kula se necessário.

Najma: - Eu não vim tomar nada do que é seu. - Najma se levantou. Algumas leoas começaram a rosnar para Najma.

Kula: - Quietas! Essa briga é entre mim e ela.

Najma: - Olha Kula... Esse reino aqui por direito sempre foi meu.

Kula: - Mas eu sou a mais velha!

Najma: - E eu a mais qualificada!! Se quer mesmo o trono, vai ter que tomar de mim, pela força!

Kula: - Que então seja... - Kula pulou contra Najma e a atacou. As outras leoas não se intrometeram, afinal, a luta era entre elas, e também, elas não queriam receber a punição de Scar. Jamil ao ver aquela cena, correu em busca de Scar, para contar o que estava acontecendo.


---------X----------X------------X-----------X-------------X-------------X---------X---------X--------

Ps: - Kula realmente está querendo mostrar que é capaz, mesmo não sendo... ∟∟
Jamil parece realmente está ao lado de Najma. O que será que Scar vai  fazer para acabar com a briga dessas duas?

16 comentários:

  1. Muinto bom! Suas históriias são exelentes.Quando tiver um tempo por favor da uma passada no meu blog eu criei ele ontem e criei me inspirando em você,você que me motivou :)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já passei lá... Mas você só vai postar a história no sabado. Passa lá e veja o comentário que eu deixei.

      Excluir
  2. desculpa, sem querer eu exclui minhas postagens será que podia deixar um novo comentário , eu postei uma coisa nova lá da so uma olhada la e fala oque você acha.

    ResponderExcluir
  3. que horas mais ou menos eu posso fazer contato com você,pelo blog?(em todos os dias)

    ResponderExcluir
  4. Dias de Seg até Sex, das 01:20 até as 8:30. Dias de sab e Dom eu não costumo entrar, mas se eu entro é por volta das 11:00, 12:00 hs até as 00:00. ^_^

    ResponderExcluir
  5. obrigado mas quando vc vai postar ´´O Reino de Scar -Part-22?

    ResponderExcluir
  6. Logo, ainda hoje provavelmente...

    ResponderExcluir
  7. Kula é filha de quem com scar?A e so agora lembrei oque queria te perguntar...Em qual Paint você faz suas imagens?

    ResponderExcluir
  8. Kula é filha de Zingela. E eu faço no paint que vem no computador mesmo. Só que meu computador é Windows 7.

    ResponderExcluir
  9. Quais são os seus personagens e quais já existem? Eu realmente queria saber...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus personagens são Najma, Midra, Jamil, Athena, os filhotes de najma, ( obvio) e Kamili... Por enquanto só...

      Excluir
  10. A pergunta mais importante pra mim: CADÊ O SIMBA!?

    ResponderExcluir