Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O reinado de Scar - Part 22

Kula e Najma brigaram feio. Scar e Jamil veio e conseguiram separar a briga:

   Scar: - Kula!! - Gritou Scar, furioso. - O que você fez é inaceitável.

   Najma: - Acalme-se. -Disse Najma ao lado de seu pai.

   Scar: - Não!! Ela é uma ameaça a você... Já chega Kula.

   Kula: - Pai... Eu sempre te obedeci... Você não me ama?

   Scar: - Você é fraca, e baixa... - Kula na fúria falou o que não devia.

   Kula: - Puxei muito do senhor!!! - Scar não tinha mais o que fazer. Ele só achou uma saída. Olhou para Najma.

   Scar: - Você sabe o que fazer... - Najma olhou para o pai, relembrando de uma de suas lições. Najma não teve escolha.

   Najma: - Leonesses. Ponham Kula para fora do meu reino! Exilem -a... - Ela e as outras leoas começaram a avançava para cima de Kula.





Kula: - Najma?

Najma: - (Rugido) (som do rugido)
http://youtu.be/EVT-dbvxZx0



      As leoas não tinham o que fazer, a não ser a obedecer a Najma.




Jamil: - Scar... Também não é para tanto.

Scar: - Quieto! - Kula não sabia o que fazer.

Kula: - Mãe... - Disse ela olhando para Zingela.

Zingela: - Eu te avisei que não devia seguir seu pai. - Najma ouviu aquilo, e não sabia porque, mas aquela frase ficou ecoando em sua cabeça...

Kula começou a correr, enquanto as leoas a perseguiam colocando-a para fora do reino a força. Depois de um tempo, elas pararam de persegui-la. Kula, depois de se torna muito intima de seu pai, descobriu onde Malka e os outros filhotes machos foram mandados, para uma terra muito depois das terras das hienas. Ela sabia que lá seria aceita, e foi em busca de seus antigos amigos.

                        

Mais tarde, já de noite. Zingela entrou na caverna onde Najma estava.

Najma: - Zingela? Me desculpe, eu não queria. Mas era o único jeito... - Zingela então interrompeu Najma, e lhe deu um abraço.

Zingela: - Obrigado.

Najma: - O quê?

Zingela: - Graças a você, Kula abriu os olhos. Agora ela está livre de Scar. E eu posso parti em paz.

Najma: - Parti?

Zingela: - Sim. eu estou indo embora.

Najma: - Boa sorte.

Zingela: - Sabe Najma... Minha mãe, Safura, foi a primeira a nascer. Mas a regra dizia que o melhor era que um macho fosse o rei. E ela seguiu as regras, abrindo mão do trono. Ela se apaixonou por meu pai, e depois da gente nascer e crescer, ele pediu para eles fugirem juntos. Mas ela disse não, e seguiu as regras, ficou no reino. Minha mãe sempre seguiu o que os outros diziam... "O que era o certo". E foi a vida toda infeliz... - Najma ergueu a cabeça, e viu Zingela já na saída da caverna.

Zingela: - Não se pergunte quem vai seguir. E sim, quem você realmente é ... - E sem dizer adeus, Zingela correu para fora do reino, e desapareceu. Najma saiu da caverna, e decidiu dormi na grama, em mais uma noite de calor. Foi quando ela viu Jamil, também já indo dormi.

Jamil: - Vai dormi aqui fora?

Najma: - Vou...

Jamil: - Eu sinto muito pelo que aconteceu hoje.

Najma sorriu: - Eu sei. Vi você tentando me ajudar. Lhe agradeço Jamil. - Ele já ia entrando, quando Najma o chamou.

Najma: - Jamil...

Jamil: - Sim?

Najma: - Porque não dormi aqui fora... Comigo... Só hoje. A noite está muito bonita.

Jamil deitou se com Najma na grama. E eles ficaram observando as estrelas. Até que Jamil fez algo que surpreendeu Najma.


Najma e Jamil se entre olharam, e naquela noite, sobre o olhar de todos os antigos reis, eles assumiram sua união. Depois daquela noite, Najma e Jamil eram um só...

Cont.

---------X---------X---------X---------X---------X---------X---------X---------X---------X---------X

Ps: Ownn ** Agora Najma e Jamil estão juntos, e ela pelas "regras", devem ficar juntos, pelo menos até a morte de Scar.  Eu realmente gosto de Jamil e Najma juntos, ele está bonzinho. O que vocês acham? 

7 comentários:

  1. Eu sabia que os doi iam ficar juntos agora ,so não sei se vão render esse compromisso...
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Najma eu mudei o dia da primeira história,será hoje e espero que goste.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Eu jurava que a Najma ia ficar com o Mheetu!!
    mas mesmo assim a história está muito boa ;) Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e quero ver o que o Mheetu vai achar quando souber...

      Excluir
  4. mas e Malka, ele e Najma não estavam se gostando quando pequenos?

    ResponderExcluir