Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 31 de maio de 2013

O reinado de Scar - Pat 23



---------X------------X------------X-----------X-----------------------X---------X-----------------X---
Najma e Jamil acordara, o Sol brilhava forte, e ali tinha nascido um novo começo para os dois. pelo menos para Jamil. Najma sentia um vazio imenso, como se não estivesse agindo por vontade própria. Mas ela tinha mais coisas para se preocupar.

Um mês tinha se passado, e as manadas começaram a se afastar do reino. A comida era pouca e muitos estavam doentes.
Scar continuou a treinar Najma. Fazia ela cassar, lutar com outras leoas e nadar contra a corrente de um rio muito forte.


Najma não aguentava mais. Scar elogiava Najma, quando ela retrucou:

Najma: - Eu quero rejeitar o trono...

Najma: - Não acredito que ta prendendo todo mundo aqui.

Scar: - E o que quer que eu faça?

Najma: - Liberte todos. A terra esta seca, esta tudo morrendo e isso incluí nós. Mostre que é aquele leão que conheci quando eu era pequena.




Scar avançou para cima de Najma:

Scar: - Cale-se!!!



Scar e najma começaram a lutar, foi quando Najma escorregou e caiu em uma montanha. Ela consegui se segurar com as garras.

Scar: - Najma!!

Najma: - Pai! Me ajude!


Najma estava desesperada, mas não tanto quanto Scar.
Najma se esticou para pegar a mão do pai, quando a pedra onde la se apoiava se rompeu. Najma caiu, e atingiu o chão, que tinha uma pequena poça da ultima chuva.




 Scar não podia acreditar. Em sua cabeça apenas se passava as imagens de najma pequena, conversando, e o quanto s parecia com ele, e finalmente Scar percebeu que a amava.
Scar desceu a montanha, e encontrou Najma deitada.

  Scar: Najma?


Najma não respondeu:

Scar: - Najma?! - Tentou ele mais uma vez. Mas Najma não se mexia, nem podia se mexer. Scar levantou a cabeça de Najma, em busca de seus olhos brilhantes, mas Najma "dormia".



Scar desmoronou.

Scar: - Najma? Não... - Sussurou o "grande" Rei, agora corrompido com a partida da filha favorita. Sua voz era a que ele mais queria ouvir, mas agora era tarde demais...


-----------X-----------X-----------X-----------X-----------X-----------X-----------X-----------X------

Ps: - Eu realmente não queria que acabasse assim. Maldito Scar, eu o detesto ainda mais. E vocês? O que acharam?

11 comentários:

  1. ela não morre ,agora estou escrevendo também ao invés de só cornetar, kkkkk
    comentem lá, postei meu primeiro captulo, nukalionteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não importa o que Scar fassa, eu ainda vou amar ele, como queria ter a sorte da Najma de ser filha dele...

    ResponderExcluir
  3. Najma amei esse capitulo muito legal,najma posso inventar um apelido para voce???

    esperando o proximo*

    ResponderExcluir
  4. Noosaa! Estou espantada como sera que Oscar vai ficar?

    ResponderExcluir