Translate

Total de visualizações

terça-feira, 28 de maio de 2013

Os Filhotes de Najma!

Eu fiquei pensando, e decidi que vou mesmo criar meus próprios personagens. Eu não vou ter que mudar alguns, como Thando, Mohatu, Fasalfa, Asali, porque eu já escrevi sobre eles. Mas mudando de assunto... Aqui estão os possíveis futuros filhotes de Najma. 



Essa aqui do canto, com o pelo "pálido" e olhos azul cristal é a Nadra, ela é a primeira filha de Najma, e a herdeira do trono. O macho é Hondari, ele é o segundo filhote de Najma, ele  nasceu na segunda ninhada.

Najma tem mais uma filha, Safira, que não está na imagem, se não ia dar na cara quem é o pai dos filhotes, Jamil, Mheetu, ou outro leão. Na frente de Nadra, está a ultima filha a nascer. Eu não achei nenhum nome legal que se encaixa-se nela. Por isso vou deixar por critério de vocês. Que nome seria legal para ela? E ai gostaram dessa versão?

22 comentários:

  1. Gostei. e gostaria que o nome fosse Lira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei... A pessoal, eu esqueci de avisar que eu quero o significado dos nomes também. Obrig ^_^

      Excluir
  2. Eu gostei bastante!E o nome pode ser Magghi!

    ResponderExcluir
  3. Owwnt!! ^^ Que coisinhas fofas que ficaram os filhotes!!
    Acho o nome Shiva legal. E significa música, melodia.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de sucena que siqnifica mulher forte

    ResponderExcluir
  5. Olha vou te dar um conselho todo filhote macho tem "bigode" aqueles pelinhos que os machos adultos tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, é o que diferencia eles das fêmeas quando estão filhotes. Mas no paint, para fazer esse bigodinho fica horrível, da para perceber que é desenho. ^_^

      Excluir
    2. Eu sei e uma catástrofe !!!kkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Tem um nome que e especial para min Urbi que sig princesa

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Vc fez a imagem???

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de ninfa significa a deusa da água,porque ela tem olhos da cor da água

    ResponderExcluir
  9. najma so para dizer eu gosto muito das suas historias do rei leão e eu gostaria que o nome dela fose liandra que significa (leoa)

    ResponderExcluir
  10. Grace, significa graça, bondade.
    Sei que já escolheu o nome da filhote, mais pode usar em outra leoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou Urbi tá certa,é um ótimo nome,embora Sasha dê certo,mesmo eu não sabendo o significado ^^

      Excluir
  11. kula significa luz e amor e e um belo nome

    ResponderExcluir