Translate

Total de visualizações

sábado, 25 de maio de 2013

Reinado de Scar - Part 14

 Najma não falou nada ao seu pai. Apenas mantéu distancia de Jamil. Scar continuou com o treinamento de Nala, e quando Najma cresceu um pouco mais, chamou sua aliada, Zira, e mandou ela treinar "suas" filhas. E Zira adorou a ideia.



Zira aprimorava a resistencia e rapidez dos filhotes, mas Nala percebeu que Zira atacava Najma com mais raiva, sem piedade. E a humilhava com palavras fortes, como inútil e fraca.
Zira deu uma patada bem forte em Najma, que caiu no chão, e ficou imóvel. Zira riu e olhou como se tivesse certeza que tinha matado Najma. 


Mas a pequena se levantou, percebendo a intenção de Zira, rosnou com toda força:

Najma: - Vai se arrepender por isso.

                    Zira não sabia o que fazer. Apenas continuou.

No fim da tarde Zira, Najma e Nala voltaram para casa. Nala estava impressionada com a força da amiga. Elas ficaram com alguns machucados, mas o pelo cresceria e não ficaria cicatriz. 
Chegaram no reino super cansadas, com falta de ar. Mas Najma teve folego suficiente para contar para seu pai o que tinha acontecido. Scar ficou furioso:

Scar: - Zira!!

Zira: - Scar, me deixe explicar.

Scar: - Não precisa, seu o que quis fazer. Eu já disse para você não se aproximar de minhas filhas!

Zira: - Olhe para Najma, Scar. Ela é fraca.

Scar: - Acha mesmo isso? Porque até hoje ela só provou ao contrario.





Scar proibiu que Zira ao menos olha-se para Najma, e dali para frente só ele treinaria ao pequenas leoas. 


Najma sorriu, ela não podia ser má, mas era vingativa como o pai.

Mas tarde, durante o anoitecer, Najma foi falar com seu pai. Após o acontecimento do exílio dos filhotes, Scar rejeitou Sarabi, e a retirou do trono. Najma não conseguia entender:

Najma: - Pai? Porque a tirou do trono? O senhor não gostava dela?

Scar: - Sim.

Najma: - Então porque pai?

Scar: - Ela me traiu! Além do mais, eu não amo para sempre.

Najma: Não ama para sempre.

Scar: - Sim. Eu a amava meses a traz. Agora, não mais. Pode ser que amanhã eu volte a ama-la.


         Najma: - Hum... - Najma observou o Sol se pondo junto ao seu pai. E uma pergunta lhe veio a cabeça. - Papai?

            Scar: - Sim?

            Najma: - O senhor ainda vai me amar amanhã cedo?

             


Scar olhou para Najma, e se lembrou como sua ligação com a mãe era tão importante. E em um momento de ternura, ele apenas respondeu:

            Scar: - Para todo sempre, filha.
                                           
                                            

---------- X ------------ X --------------- X --------------- X --------------- X --------------- X -------

Ps: - Ownn ** É tão doce que me deu até enjoo. ( Risos) Mas essa cena você só vão entender mais tarde. Agora tudo começa, os melhores conflitos! Observem...





8 comentários:

  1. Já vai sair o proximo episodio, espera só um pouquinho. ^_^

    ResponderExcluir
  2. Bah!!
    Daí percebo que beeem no fundo o Scar tem coração. Mas por raiva ele não tem como demonstrar isso.
    Ótima história!!

    ResponderExcluir
  3. 😦😦😦😦😦😦ta de zuera ne...iscar falar uma coiza dessas não acredito e inpossivel 😏😏😏😏😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerte seu Português antes de falar do O Rei leão , Taka no fundo é bom sim ah e Taka é Scar antes de ganhar sua cicatriz

      Excluir
    2. Kioja reigh o que você faz aqui menina?! Eu sempre te vejo no Youtube,bom,agora sei que temos o mesmo gosto ^^

      Excluir
  4. Eu crio leoes fantásticos de rei leao no ibis paint um aplicativo novo

    ResponderExcluir