Translate

Total de visualizações

sábado, 25 de maio de 2013

Reinado de Scar - Part 16

 Cont.

Scar contou a Najma sobre seu irmão, ( na sua versão, é claro):

Scar: - Bom, Ahadi era nosso pai, e ele escolheu Mufasa para ser rei. Ele subiu ao trono, mas Mufasa era um leão muito ingênuo, e deixava as leoas comandarem tudo. Os filhotes comiam primeiro que os Reis, e seus herdeiros. E a comida era dividida em partes iguais...

Najma: - Partes iguais aos herdeiros e os servos? Que audácia.

Scar: - Não é? E as hienas? pobrezinhas, não podiam ficar no reino, viviam em um lugar sujo, onde tinham pouca comida, e pouca água.

Najma: - Que triste.

Scar: - Mufasa teve um filho com Sarabi. Simba, e depois de uma demandada, eles morreram. E eu subir ao trono por direito meu, e hoje domino como um Rei deve comandar. - Najma cai mais uma vez na mentira de seu Pai.
 
Após a conversa com Najma, Scar foi falar com as hienas. E elas não entenderam muito bem o pedido do Rei.

Shenzi: - Quer que matemos Nala?! - Nisso, Sarafina ouvi, e se esconde do lado de fora da caverna, será que elea tinha ouvido bem?

Scar: - Fale baixo sua besta! Sim... Eu quero que mate Nala, não importa como vão fazer, mas tem que parecer um acidente, entendeu?

Banzai: - Ta bem... Mas porque?

Scar: - Nala não me é mais útil. E se ela crescer, com o treinamento, vai derrotar Najma. Ela só me seria útil se Najma não existi-se.

Sarafina, começou a chorar, como ela iria salvar sua filha agora. Só tinha um jeito..


Sarabi: - Como é que é?

Sarafina: - Não entende? Tem que levar Najma embora!

Sarabi: - Sarafina? Você está se ouvindo? Eu não vou exilar minha própria filha!

Sarafina: - Sarabi! Por favor! Nala é tudo que me sobrou...

Sarabi: - Sinto muito. Sabe que eu faria qualquer outra coisa, mas isso... Não, não vou perde minha filha.

Sarafina: -Filha de Scar!!! Eu não vou sacrificar a minha filha por ela. Eu farei de tudo para Nala viver...
 
 

Sarafina realmente estava pronta para fazer qualquer coisa, por sua filha, mesmo que fosse algo cruel e fora de seus costumes. Sarafina saiu aquela tarde, com a desculpa que iria caçar. Foi no reino de Jasiri e na volta passou perto da arvore de Rafiki. Lá crescia varias "plantas medicinais", ela pegou um ramo de uma planta, tal qual dava sono. Após caçar, pegou a planta, molhou e esfregou no pedaço de carne.

Sarafina: - Najma. Toma.. Esse é o seu pedaço.

Najma: - Obrigada Sarafina.

Sarafina: - Quem agradece sou eu.


Mais tarde, quando todos dormiam, Sarafina se levantou e foi até Najma, que tinha o costume de dormi em um canto fora da caverna em noites muito quentes.

Sarafina sacudiu Najma, que acordou bamboleando:

Najma: - Sarafina? 

Sarafina: - Esta com sono querida?

Najma: - Muito, mal consigo falar.

Sarafina: - Ótimo! Então me ouça.

Najma: - O que é?

Sarafina: -  Seu pai te escolheu para subir ao trono, ao invés de escolher a Nala. E agora ele quer se livra dela.

Najma: - Se livra de Nala? Não, ele não pode fazer isso.

Sarafina: - O não se preocupe... Eu não vou deixar que nada aconteça com ela. Mas para isso, você não podi estar mais aqui.

Najma: - "Não está mais aqui"? - Najma percebeu o que Sarafina queria, não conseguiu chamar seu pai, pois estava totalmente sem força. - Por favor Sarafina, não... Por favor...

Sarafina: - Shiiiii... Não se preocupe... Vai ser bem rápido... (Grrrr)

                    

---------X------------------X---------------X--------------X---------------X--------------X------------

Ps: Nossa o.O ... O que será que Sarafina pretende fazer com Najma? Coitada, ela mal consegui falar, não pode pedir socorro. E ai, o que você acham? E em resposta a pergunta de Curiosidades sobre cães. Jamil continua no reino, mais distante de Najma, ele terá um papel mais importante mais tarde. 

8 comentários:

  1. isso ta ficando bem emocionante

    ResponderExcluir
  2. Eu acho suas histórias o máximo. Estou ansiosa com o próximo capítulo, poste logo por favor!! 8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde você tira essas ideias? Estou curiosa. Você é muito criativa girl!

      Excluir
    2. Sai na hora. O coração puça rápido, e minhas mãos parecem ter vida própria. Como se eu soube-se o que realmente aconteceu com ela. Fora que eu já tenho um ano escrevendo varias versões.

      Excluir
    3. Você é demais, virei sua fã!!! ;)

      Excluir