Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Reinado de Scar - Part 20


Naquele mesmo dia, a noite, enquanto todos dormia, Najma e Scar conversavam do que tinha acontecido. Najma tinha dito a Scar que ela tinha fugido, depois de ouvir uma conversa entre Scar e as hienas, que ele iria matar Nala. Inocentando assim, Sarafina e Sarabi.

Najma: - Pai?

Scar: - Sim...

Najma: - O que aconteceu com Jamil.

Scar: - Eu destruir o reino dele.

Najma: - O quê?

Scar: - Eu mandei que desem como pagamento, animais para ajudar na falta de comida, e eles me desobedeceram. Jamil foi criado por "mim". 

Najma: - Onde ele está agora?

Scar: - Ele saiu em busca de comida, e não voltou até agora. Mandei duas leoas irem busca-lo. Ele provavelmente já sabe que você está aqui. E aposto que ele esta ansioso para ver a parceira dele.

Najma: - Não sou parceira dele! (Grrr)

Scar: - ( Risos) Você não mudou nada. Agora vamos... Vamos entrar.

Najma: - Não...

Scar: - Não?

Najma: - Está calor, vou dormi aqui fora como antes.

Scar: - Da ultima vez sumiu.

Najma: - Dá ultima vez você ia matar Nala. - Scar sorriu, e entrou na caverna.

Najma esperou um pouco. E depois saiu correndo pela savana:

Najma: - Será que Mheetu veio? - Foi quando Najma escutou uma voz.

- Najma?

Najma: - Jamil? - Era ele junto as duas leoas, que seguiram caminho para a pedra do rei.

Jamil: - Eu não acredito. Como você está grande... E bonita. Seus olhos continuam brilhantes como sempre...

Najma: - Obrigada.

Jamil: - Ainda está zangada comigo? Mesmo depois de todos esses anos?(risos)

Najma: - Eu não sei... Você foi criado por meu pai. Quem me garante que você mudou ainda mais. Que está como Scar.

Jamil: - Eu apenas sigo as regras. E fico vivo.

Najma: - Está com Kula não é?

Jamil: - Bom depois, que você partiu. Kula foi escolhida por Scar. E eu para ser o rei junto a ela. Mas ele disse, que se você volta-se. Seria você quem iria subir ao trono, e eu ao seu lado. - Najma deu uns passos para traz.

Najma: - Sabe o que é? Eu já estou junto a alguém. Mheetu.

Jamil: - O irmão de Nala? Foi para aquele reino que você foi?

Najma: - Sim...

Jamil: - Mas agora está aqui. Esse é o seu lugar. Vamos. Vamos para casa.

Najma pensou em fugir naquele momento. Mas e se Jamil estive-se certo? E se ele é quem deveria ficar com ela. E ela comandar as terras do rei? 

Najma: - Está bem Jamil...  - Najma ficou em pride Landes. 


De manhã mandou escondido, uma leoa com uma mensagem para Mheetu. Que ela estava bem, e que era para ninguém procura-la. Ela tinha escolhido ficar no reino, e dar uma chance a Jamil... Mheetu não podia acreditar, será que Najma não o amava mais?

--------X---------X----------X------------X-----------X--------------X-----------------X----------X---

Ps: - Gostaram? Najma está com medo de está sendo quem na verdade não é, e acabar se arrependendo no futuro, e sendo infeliz até a sua morte. Mas na opinião de vocês, Najma devia ficar com Jamil ou com Mheetu?






15 comentários:

  1. ela deveria ficar com mheetu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas porque ela devia ficar com ele? ^_^

      Excluir
    2. Leticia:
      Ela tem que ficar com ele porque ele é bom, como eu acredito que ela seja...

      Excluir
  2. SHOW esta ficando cada vez mas emocionante

    ResponderExcluir
  3. Acho que deveria ficar com Jamil

    ResponderExcluir
  4. Najma deve ficar com Mheetu,ele e puro confiaveu e verdadeiro

    ResponderExcluir
  5. Eu me inspirei em você e criei um blog para mim quando tiver tempo da uma olhada nele,por favor.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você voltou Najma!
    Não acredito que a Najma vai escolher o Jamil,ela e o Mheetu ficavam tão lindos juntos!Eu acho que ela não deveria ficar com o Jamil por causa do que ele fez com o Malka.
    A história está ótima ;D

    ResponderExcluir
  7. ela deve ficar com o mheetu pois ele e bom e o jamil e mau

    ResponderExcluir
  8. mheetu pois jamil tem uma certa 'fraternidade' com ela

    ResponderExcluir
  9. larissa diz:

    Oooooooiiiiiiiiiii gente!eu fiquei sem escrever um tempo porque a internet tava com problema, mas eu acho que najma vai ficar com mtheeu

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaa!!!!😱😱😱😱💔💔💔💔💔💔COMO ELA PODE TRAIR MHEETU!!!

    ResponderExcluir
  11. Mesmo sabendo que a história foi concluida, Mheetu seria melhor, pois ninguém nunca ficaria com um cara que não gostaria .-. Ninguém quer ser obrigado a casar com quem não quer. Ela escolheu Mheetu e é com ele que ela ficaria, se ela não tivesse voltado.
    Creio que ela ainda possa passar por mais traumas....

    (aproveitando e vim fazer mercham ewe) Passem no meu Blog! Histórias originas (primeiro tem a pedra do reino, mas estou pensando em mudar...)!

    ResponderExcluir