Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 24 de maio de 2013

To de Volta!!!!!

 Ai pessoal, tava pensando, acho que eu não vou mais escrever...


Brincadeirinha... Eu fiquei sem postar por um tempão pois eu tava sem internet. Mas agora to de volta cheia de ideias. Tudo que eu disse da Najma? Marido, tempo de vida, filhos e Netos? Esquece eu escrevi uma versão que vão deixar vocês de boca aberta com minha personagem. E se eu parar de escrever todos os dias, já sabem, é porque eu não tenho internet. Curiosos para saber o que Jamil vai aprontar contra Malka?
 Eu vou postar hoje a historia.

E ai? Ficaram com saudades?

6 comentários:

  1. Muita saudade! Pensei que você não voltava mais, me deu um belo susto!

    ResponderExcluir
  2. Bah!!
    Muuuitas saudades!!
    E estou louca para ler as histórias.

    ResponderExcluir
  3. saudades dessa garota de histórias exóticas

    ResponderExcluir
  4. eu tava super triste najma. eu achei uma pena voce parar de escrever. voce tem muito talento e escreve muito bem

    ResponderExcluir
  5. pessoal crei um novo blog e gostaria que voces dessem uma olhada o link é www.reileaoalemterrasdoreino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quando li q vcs não queria mais escrever entrei em shok

    ResponderExcluir