Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Novos personagens...

Eu terminei de fazer os personagens.




Aisha:
Seu nome significa . Ela é filha de Nkosi com Nadira. Ela como filhote é sapeca e traz muitos problemas, mas conforme ela cresce fica melhor. Ela tem uma briga eterna com seu Talib, eles ficam disputando sobre qual pai é o melhor.


Talib:

Ele é filho de Kimani com Moyo. Ele é um leão albino, e lembra muito seu pai. Ele detesta Nkosi, e depois do nascimento de Aisha, passa a odiá-lo ainda mais.



Urib:

Seu nome significa princesa. Ela é filha de Tabita. Uma leoa graciosa e inteligente, Urbi é amada por todos, principalmente por Nkosi. Ela da muitas ideias para o novo rei, por isso ele sempre a quer por perto.

Vocês me perdoem a demora. Mas é que cansa muito. Nem tanto para desenhar, é mais para criar o personagem. Doi a cabeça, pensar em características que outros personagens ainda não tenham.
Essa historia está atrasando a de Najma. Por isso eu pensei em um jeito de acabar com tanta dor de cabeça. 
Curiosidades sobre cães, espero que você tenha gostado. Eu fiquei até 02:00 desenhando e planejando cor e tudo mais... E pelo amor de Deus, me diz seu nome... K' kkk 

O filho de Nkosi, Tomi, eu vou deixar para mostrar só quando eu fizer a historia, vai ser um surpresa.
 E ai? Vocês gostaram?

4 comentários: