Translate

Total de visualizações

domingo, 23 de junho de 2013

Arvore Genealógica - Jamil

No meu ultimo episodio, Jamil revela antes de morrer que tem uma irmã, o que ficou sem nexo nenhum.
Bom, como eu já tinha dito, Jamil perdeu a mãe quando era muito pequeno, e seu pai e ele não se davam bem. O que eu esqueci de dizer foi que ele tinha uma irmã, e também de postar um episodio, que acabou ficando perdido, onde Jamil iria visitar a família dele e eu ia mostrar a família.
Mas agora já era... Só que para matar a curiosidade de vocês um pouquinho eu decidi mostrar a arvore genealógica, ( versão curta ), da família de Jamil.



Esses são os pais e a irmã de Jamil. Damu era o rei do Território Leoness, antigamente chamado de Território Leste, que foi destruído por Scar depois de negarem comida. Porque mudou de nome? Vocês descobriram só mais tarde. 
Makini morreu quando Laini e Jamil eram ainda muito pequenos. 
Laini é irmã mais nova de Jamil, por alguns minutos, ela é da cor do pai, só que mais escura só um pouquinho.
Tem mais coisas sobre eles, mas em Laini eu só vou contar mais tarde, e Damu e Makini só apareceram muito depois...
Eu dei o nome deles a muito tempo, e eu não me lembro mais os significados, se vocês puderem procurar por mim, eu agradeço.
E ai, gostaram de conhecer a família de Jamil? E Laini, ela tem ligação com o segredo de Najma, já deu para descobrir o que é mais ou menos?

Ps: - O episodio "O reinado de Simba I - Part 17", pode demorar um pouquinho.
Bjos...

















4 comentários:

  1. Makini = atenção, cuidado
    Damu = sangue
    Laini = alizar, suavizar

    ResponderExcluir
  2. já sei!laini ,para não perder o reino vendeu o jamil para o scar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi? Eu já tinha dito isso em um dos meus episódios.

      Excluir
  3. QUAL E AFINAL ESSE SEGREDO

    ResponderExcluir