Translate

Total de visualizações

domingo, 9 de junho de 2013

Kovu - Explicação

Eu sei que é meio confuso e que vocês acham que Kovu entrou muito cedo na historia.
Mas deixem eu explicar:

1 - Kovu é orfão. Foi confirmado pela Disney e pelo artista que fez o personagem... Isso para quebrar de vez qualquer ligação dele com Scar, impedindo um incesto. Por isso fiz uma versão de que Kovu foi achado. Minha versão é baseada nisso, e não porque Kovu não chama Zira de Mãe... Se fosse assim, minha mãe não seria minha mãe, porque eu a chamo de tudo menos de mãe...

2 -   Os filhotes de leão costumam crescer muito rápido.

3 - Eu coloquei Kovu logo em cena por causa de uma cena que a Disney fez. Ela foi descartada, porque deixaria o filme longo, mas é considerada "verdadeira".

Assistam:


Rafiki comemora o nascimento de Kiara no começo... 

Depois Zira e Kovu conversam sobre Scar, e ela diz que ele não é o pai de Kovu.

 Logo depois ela tem um, digamos, pequeno surto, e quebra um galho de uma arvore...

Então  Nuka e Vitani vem correndo em direção de Zira e Kovu. Eles estão contando que o filhote de Simba nasceu, e que é uma garota:

Zira: - É menina! - Disse Zira rindo.

Notem! Kovu já é um filhote crescido na cena! O que indica que ele já era mais velho quando Kiara nasceu ...
No finalzinho tem a versão original da morte de Nuka, mas isso é para depois...

Bom, resumindo...

Kovu já era um filhote, quando Kiara nasceu... Em pouco tempo ela já tinha idade para sair da pedra do reino, e encontrou Kovu. Eu sempre achei estranho a aparência de Kiara ser um pouco mais de bebê, não só o modo de agir, mas também a estrutura óssea do rosto.

Bem, espero que eu tenha explicado...
^^ '




17 comentários:

  1. Oi! Também tenho opinião sobre o assunto. Vamos lá...
    Podemos perceber realmente no filme que Kovu já tem os pelos nos 'cotovelos' e o tufo maior na cabeça e também acho o rosto mais desenvolvido que um filhote.
    Também percebo as atitudes de Kovu que ele realmente parece ser mais velho. Tá, ok, quem cuida dele é a Zira, e ela provavelmente ensinou cedo a seus filhotes essa coisa de seriedade, atenção e desconfiança, mas as atitudes dele são mais... 'profundas' assim digamos...
    Resumidamente, também é de minha opinião que Kovu já era jovem quando ele e Kiara se conheceram.

    Mas a maior de todas as cenas foi a última 'Não. Nunca'
    Gosto de ver cenas deletadas ^^
    Ótimo post ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal Scar morreu ou não?
      Vai haver o rei leão 4 o retorno de scar?

      Excluir
  2. Mas se não me engano Zira disse que Kovu foi o ultimo a nascer ou roubado ou axado "DEPOIS" de serem exilados. E vc sabe pq descartaram a essa útima fala do Nuka?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Zira diz: - Kovu foi o "ULTIMO" a nascer, antes de você nos mandar para o exílio... Pega seu filme do Rei Leão II e assista essa parte de novo, pode ver que ela diz isso.

      Comprovando essa teoria, tem outra cena mais tarde, quando Kovu pede para Simba deixa-lo entrar em seu orgulho. E Simba retruca:

      Simba: - Não! Você foi banido com os outros exilados!

      Isso indica que Kovu nasceu no reino de Simba.
      O que me intriga é Zira dizer que ele foi escolhido de Scar, apesar de não comprova nada, afinal, Scar procura uma parceira para ter um filho, isso indica que Kovu não existia naquela época. Pode ser que a aparencia de Kovu tenha alimentado a obsessão de Zira, isso faz ela assumir Kovu com seu filho...

      E a cena de Nuka foi cortada por causa do limite de tempo do filme... ^^

      Excluir
  3. Também acredito nisso!
    Mas também varias vezes me insinuei por Zira pede a Scar de Cuida de Meu pobre Nuka.De pendendo da opinião de quem assistir,fica que Scar não é pai de Nuka pelo "meu" Não sei se isso é verdade,mas acho que zira e scar só se amavam e por acaso zira teve Nuka,qual é sua opinião a foto do "meu pobre Nuka" Najma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar não é confirmado que Nuka é filho de Scar. Mas fica legal, afinal, só assim para Zira criar uma obsessão por Scar. Mas quando Zira fala para Scar cuidar de seu pobre Nuka, ela se refere a ele como um rei do passado, que agora está nas estrelas olhando por eles, assim como Simba se refere a Mufasa.

      Excluir
    2. otima explicação XD,adoro suas postagens mesmo!Finalmente te dizer XD,cara,vc escrev muito bem e suas opiniões são muito perspicazes!

      Excluir
  4. Uq pode comprovar è Scar ter aparecido no reflexo de KOvu.
    Aff,como pode ser por limite de tempo, NUka nun disse quase nada. O que foi que ele disse mesmo? A cena da Zira eu sei q axaram q o suicidio ia ser forte para criança, mas eu acho q nos 2 filmes fizeram apologias piores né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kovu tinha traído sua família, é o culpado pela morte de seu próprio irmão, recebeu uma cicatriz igual a de Scar, e foi exilado de pridelands. Acho que isso é o suficiente para ele ficar meio birotinha e se convencer que realmente se parece com Scar, a Disney tentou transmitir isso através daquela cena forte.
      Quanto a Nuka, você deve entender que o limite de tempo não pode ser quebrado, se uma cena consume um minuto a mais do que devia ela é encurtada ou excluída.
      O que Nuka diz na cena é:

      Nuka: - Eu tentei mamãe. - Então Zira tenta o silenciar. Mas ele continua: - Finalmente você me notou. - Então Zira sorri, e então vem aquela frase novamente do filme. Eu tentei... e ele morre... E quanto as cenas fortes, tal qual você se refere a apologias eu concordo.
      Ps: - Você também ler muito o dicionario?

      Excluir
  5. Oi! tudo bem? eu também amo o Rei Leão, e acredito que Nuka e Vitani são filhos de Scar e Zira, e Kovu é filho de Zira e Chumvi. Você sabia que a Vitani tem olhos azuis e franjinha por causa da avó da Zira, a Winda? Procure sobre ela na internet, você vai achar. Bjs, adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Pedro gomes. Scar nao morreu, mas quando ele e zira vao tentar matar KOPA (filho de simba e nala) kopa se joga encima dele e ele cai de um penhasco que tava tendo uma manada de gnus , o que faz ele morrer definitivamente. ( obs: isso tem no filme rei leao 4" kopa o principe perdido ")

    ResponderExcluir
  7. Giovana abalem, kovu e vitani sao roubados ainda filhotes, primeiro vitani depois kovu, ela.o roubs por ter grande aparencia com scar, zira inventa a historia wue kovu foi escolhido por scar pra ajudar em sua vinganca. Mas quem e filho,de zira e scar e so nuka .

    ResponderExcluir
  8. Zira nao morre, ela volta no 4 pra continuar sua vinganca jumto,a KAMARIA ,GIZA. A e nuka nao morre, ela o reencontra no caminho d ele se alia a ela e seu grupo. Logo a chegar no reino ela sealia a dotty que mesmo semdo acolhidapor simba ficanovamente do lado de zira, e vitani achamdo que kopa nao a ama mais tambem se alia a.ela. No final ela e giza caem de uma pedra que se parte e.morrem. ( pelomenos.isso e.o qie o filme da pra entender,.mas.pode.ser qie ela sobreviva e a historia continua no 5)

    ResponderExcluir