Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mudanças de Plano

Gente, eu andei lendo um pouco mais sobre rei leão e percebi que estou saindo muito do que devia ser a história do Rei Leão, está se tornando a história de Najma... Mas não se preocupem porque eu e vou voltar ao enredo principal. E percebi também que a muitas coisas tal qual eu não sabia, mas foi confirmado pela Disney. Como por exemplo que Kovu é órfão. Então eu decidi mudar algumas coisas da minha versão atual,  mas para isso vou ter que fazer novas imagens, e infelizmente isso custa tempo, e claro, minha paciência... 

O próximo episodio pode demorar um pouco, peço que tenham paciência...

Obrig



3 comentários:

  1. Onde você lê mais sobre rei leão??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo procurar no Google.
      A maioria do que sei é desse site:

      http://lionking.wikia.com/wiki/The_Lion_King_Wikia

      Ta tudo em inglês, então clica no botão direito do mouse e clica em "traduzir para português".

      Excluir