Translate

Total de visualizações

domingo, 2 de junho de 2013

O reinado de Scar - Part 28

Najma se uniu a Mheetu, e todos do reino aceitaram, Midra, Jasiri e Kamili não podiam está mais felizes.

Em Pride Lands, a dor da morte de Najma amenizado. Scar não aguentava mais, primeiro, Kula, fraca. Depois Najma, que morreu. Agora Nuka, doente... Ele queria um filho, mas que fosse forte. Ele renegou Zira e Nuka, ela tentou convence-lo a dar mais um filho a ela, mas ele a negou.

Zira: - Por favor Scar.

Scar: - Faremos assim Zira. O próximo filho que você tiver será meu herdeiro.


 Zira não podia acreditar, ela tinha mais uma chance pensava ela. Mas Scar queria apenas se livrar desse problema.

O reino estava já em ruínas, nada vivia no solo de Pride Lands, as manadas se afastaram e não a mais agua.
 Durante a noite, Scar chamou Zazu, e mandou que retira-se os ossos de sua caverna.

Scar:  - Zazu, Por que não sou amado? - Disse Scar, pensando que todas as leoas que ele tivera, ou morreu, ou fugiu, ou não estava a altura.

Zazu:  - Ora,por favor, as coisas por aqui tem ido para a panela. - Zazu reclamava que tudo era morto por Scar.

Scar: - Silencio, o que é importante é a forma como eu me sinto.

Zazu:  - Pride Lands tornaram-se a axila da África.

Scar: Eu sou quente, inteligente, de boa aparência.

Zazu: - Hienas ao nosso redor como se fossem donos do lugar.

Scar: - Eu podia ser mais agradável, talvez...

Zazu: Não há água suficiente para matar a cede de um mosquito.

Scar: Há algo faltando ... o que é?

Zazu: Sua compreensão sobre a realidade! Faça algo antes que os Pridelands vá completamente a ruína. Agora, se Mufasa estivesse vivo ...

Scar: Ah cala a boca!! - Protestou Scar, sobre o nome de seu irmão.

Zazu: Considere-la fechada. - Zazu encolheu com a grosseria de Scar.

Scar: Ah, Mufasa, Mufasa... O que ele tem que eu não tenho?

Zazu: Nada. Exceto algumas coisas pequenas: jeito adorado, respeito de sua espécie, uma família amorosa, uma rainha dedicada.

Scar:  - A rainha. Sim, eu preciso de uma nova rainha!

Zazu:  - Uma o quê? - Nesse momento, Nala entra na caverna.

Scar: - Alguém, jovem, que possa me dar vários ao longo da vida. Para que meu sangue seja imortal.

Nala: - Scar...

Scar: Ah Nala. Sua chegada não poderia ter sido mais perfeito. Pode ir embora Zazu,  isso é tudo.

Zazu: Ah? Você não acha que eu deveria ficar?

Scar: Isso é tudo!

Zazu: Dê um grito se precisar de algo. - Disse Zazu fugindo de medo.

Scar: Oh venha um pouco mais perto. Eu não vou morder.

Nala: Scar, a um caos lá fora, e alguém precisa fazer alguma coisa.

Scar: O mundo está cheio de problemas, até mesmo para um rei. Principalmente para um rei sozinho...

Nala: - Desculpe? - Nala não entendera.

Scar: - Um rei por si só é uma situação triste de fato, mas um rei sem herdeiros ... É uma tragédia.



Nala: - Você não pode estar falando sério.

Scar: - Eu nunca estive mais sério. - Scar começou a avançar para cima de nala, que recuava, até que ficou encurralada na parede.

Scar: - Vamos Nala. Aceite, você é perfeita... - Foi quando Nala o atacou.



Scar: - ( Risos ) Nala, Nala, Nala... Você sabe que você realmente não tem escolha. De uma forma ou de outra, eu sempre consigo o que quero.

 Nala saiu correndo da caverna, para os outros membros orgulho. Scar a segue:

Scar: - Que o orgulho seja minha testemunha, eu escolhi Nala como minha rainha.

Nala: E eu rejeito.

Scar: - Escolhe... Ser minha rainha, ou ser banido para sempre de Pridelands.

Nala:  - Você não pode me banir.

Scar caminhou até uma leoa:

Scar: - Tire -a daqui ...

Lioness: Scar, seja razoável.

Scar: Você não me ouve?

Lioness: Não.

Scar: Leve-a para longe. Eu sou o rei! Você deve fazer o que eu digo! - As leoas rodearam Nala, para protege-la. Scar: - Ahh. Então esse é o jogo, em? Motim? Insurreição? Eu não preciso de seu respeito, apenas a sua obediência! - Elas não se moveram. As hienas então agiram, e atacaram nala, que fugiu para fora do reino.



As leoas nada puderam fazer. Nala tinha que parti, ou ficar e enfrentar Scar.


       As leõas em despedida, deram um rugido sereno em despedida da jovem, que corria pela savana...










------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Terrivel o.O... Eu gosto muito dessa cena... Pena que foi excluida... Eu dei umas modificadas, mas o texto não é interramente meu. Eu peguei as falas desse video do youtube. Feito pela disney:

http://www.youtube.com/watch?v=I0WATOVmLtQ

Eu realmente gosto da ideia de Scar ter tentado algo com nala, o que faria ele mais cruel, e daria um motivo para Nala procurar ajuda desesperadamente...

14 comentários:

  1. Gostei de mais amanhã, dia 3 de junho, eu vou comessar a história de gringo.E postei também ´´O Início - Part 2 e 3, da uma olhada, por favor.Acho que é ai que nala vai encontrar Simba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu realmente gostei desse capitulo mais nala não era filha de scar como ele pode ter relaçoes com ela?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Exatamente, ela é filha de Jasiri. ^^

      Excluir
    2. Voces todos dizem que Nala e filha de Scar,mas ela e filha de Sarafina e Ni.

      Excluir
  3. Ficou legal sim. E eu também penso assim, pois qual seria realmente o motivo para a Nala ter ido procurar ajuda??
    Enfim, também penso que isto tenha acontecido.
    Estou ansiosa para os próximos capítulos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao precisa pensar, no primeiro filme, essa cena é oficial,aconteceu só nao está no filme pois é muito pesada para crianças.

      Excluir
  4. Najma e pessoa interessadas no meu blog Rei leão verdade sobre verdade/aninhagabi28.blogsot.com Eu coloquei filhotes para adotar

    ResponderExcluir
  5. muito legal fejo a hora para o reino de scar parte29 to doida para ver e ler :D

    ResponderExcluir
  6. achei muito interessante Scar podia ter filhos com outras leoas mas já tem um ponto em comum algumas leoas já estavam velhas e o circulo de reprodução deve ter acabado mas tinha a opção das sua seguidoras

    ResponderExcluir
  7. Essa não nala...vc vai encontrar o que pressiza eu sei que vai😏😏😏😏😏

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto muito dessa cena e fiquei até feliz que ela não apareceu, assim como muitas outras xD

    ResponderExcluir
  9. Essa cena é chamada de A Loucura De Scar

    ResponderExcluir
  10. Eu sei pq vai acontecer, mesmo ainda não lendo o próximo

    ResponderExcluir