Translate

Total de visualizações

sábado, 8 de junho de 2013

O reinado de Scar - Part 35 - O Final


Após tudo acabar, a chuva lavou Pride Lands. O resto do fogo desapareceu com o corpo de Scar e a noite esfriou.





Zira e, agora, suas seguidoras procuravam o corpo do rei quando ouviram:



Najma: - Então aquele é o Simba? - Disse Najma, se aproximando de uma leonesse do reino.

Leoneese: - Sim... - Najma torceu o fucinho.
Najma: - É... Ele não é tudo isso que falavam... ( Risos) - Disse Najma com um pouco de ciumes do primo.




As leonesses rugiram, saudando o novo rei.


Najma se virou, e viu Rafiki atrás de você:

Rafiki: - Tentou salva-lo?

Najma abaixou a cabeça:

Najma: - 

Depois que as leoas pararam de rugir, o dia começou a amanhecer. Todos saudavam Simba, principalmente seus antigos amigos.

Tama: - Não acredito que esta vivo. - Sarabi o abraçava e Nala também.

Foi quando ouviram uma alga zorra no fundo.

Najma: - ( Rugido ) Afastem-se de mim. - As leoas atacaram Najma.


Tentando afasta-la do novo rei, com medo de que ela tenta-se vingar Scar. Sarabi esticou-se sobre uma pedra:
Sarabi: - Najma? - Sarabi não podia acredita.



Nem ninguém. Ela, Tama, Nala e Sarafina correram e fiz\eram um circulo ao redor da princesa. Logo apareceu Kamili ajudando a protege-la.

Sarabi: - Najma como?

Najma: - Eu fugi... Estou bem...- Disse ela abraçando sua "mãe". Foi quando Simba se aproximo. - Mas não fui a unica a ressurgir da morte hoje... ( Risos)

Simba: - Quem é você?

Najma: - Sou filha de Scar... - Algumas Leonesse rosnaram. - Mas eu não vou vinga-lo. Ele pagou pelo o que fez.. - Sima acreditou, e sorriu.

Najma: - Quer dizer que eu tenho duas primas... Kula e ...

Najma: - Najma... Mas na verdade você tem três.

Sarabi: - Zira teve um filho com Scar. Nuka...

Simba: - Mesmo. Agora tem um sobrinho...

Sarabi: - Zira não é minha irmã filho. Ela não é filha de Shaka. - Simba parou.

Simba: - Tem algo a mais que eu deva saber? - Todos riram, finalmente tudo tinha voltado para o normal.

Simba: - Se quiser fica... Sera bem vinda no reino. Parece que você é bem querida. - Disse Simba olhando para as leoas que atacaram Najma.


 

Najma: - Já tenho um reino...

Kula: - De quem... - Disse Kula, esquecendo o passado. Najma viu alguém se aproximando.

Najma: - Ele...


Simba: - Não dá para acreditar... Mheetu, você está enorme...

Sarafina orreu e abraçou o filho:

Sarafina: - Me desculpe... - disse ela lembrando do dia que o abandonou.

Mheetu: - Eu sei que fez pelo meu bem...

Nala:


Kamili: - É bom conhecer você Nala... Sou filha de Jasiri... - Nala sorriu, ela tinha uma irmã também...


Tojo: - Caramba! Você cresceu mesmo. era tão pequeno, pensei que nunca chegaria a essa altura.

Chumvi: - Nossa, Tojo... Como você é discreto. - Kula e Sabini sorriram.

Malka: - Lembro que vocês tinham umas sardas em baixou dos olhos quando era pequeno.

Tama: - É... Mas ficou bem mais bonito assim. - Disse Tama sorrindo. Mheetu ficou acanhado.

Mheetu: - Você também está muito bonita. - Tama sorriu, e Najma se aproximou...

Najma: - Tama, se acha ele bonito sem as sardas... Precisa vê-lo sem os dentes!!

Kula: - Ela é ciumenta?

Kamili: - Não, dês de que as outras leoas mantenham a distancia. ( Risos )


Mheetu a abraçou Najma:

Mheetu: - Nunca ais fuja assim... Fiquei preocupado.



Naada: - Nem parece aquela bebezinha que eu alimentei.

Sarabi: - É... Ela mudou bastante.

Todos conversaram muito, e colocaram as novidades em dia. Simba também contou tudo que aconteceu quanto Scar o enganou. Najma não podia acreditar em tudo que o pai fez.

Kamili e Nala conversaram bastante, e gostaram de conhecer uma a outra.

No finalzinho do dia, todos foram embora. Tama e Kamili decidiram ir com os novos amigos para o o reino de Malka, e eles aceitaram.

Mheetu: - Tem certeza que quer isso?

Kamili: - Um novo começo... É... Tenho certeza. - Najma abraçou a amiga que partiu em direção a uma nova vida.

Simba e Najma também se deram bem. Mas ela realmente queria ficar ao lado de Mheetu.

Najma: - Nós veremos sempre que puder... - Nala sorriu. Ela se tornou mais do que todos esperavam, sem mudar seu jeito de ser.


Sarabi: - Venha me visitar mocinha...




Todos estavam em paz, e a vida iria recomeçar para todos. Agora a unica pergunta que Najma fazia era. Onde estaria Jamil?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Nossa, o episodio ficou longo o.O... Mas eu queria esclarecer tudo antes de um novo começo. ^^

Espero que tenham gostado do reinado de Scar. Agora vamos para uma nova etapa. O reinado de Simba I - Kopa o príncipe perdido.


( Desculpe os erros nas características... É que essa capa é antiga, e eu to com preguiça de refazer... )

;P






11 comentários:

  1. Ficou muito legal Najma,eu acho que o Jamil fugiu.

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu u.u

    ResponderExcluir
  3. Najma, sei que não comento mt, mas seu blog é simplesmente genial e esse final da historia foi fantástico! Sucesso pra voçe

    ResponderExcluir
  4. nunca pensa-se em enviar essa história para a Disney? Daria uma ótima história, a Disney iria adorar, e assim teria finalmente um 4º filme.

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiii não vejo a hora de vitani nascer ela é minha leoa preferida

    ResponderExcluir
  6. NESE CICLOOOOO NO CICLO SEM FIIIIIIM CICLO SEM FIIIIIIIIIIM. ADOREI QUE BOM QUE NAJMA ENCONTROU SEU LUGAR NO CICLO DA VIDA!!!😌😌😌❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir