Translate

Total de visualizações

domingo, 23 de junho de 2013

O reinado de Simba I - Part 17

Mheetu não podia acreditar:

Mheetu: - Você... Você o matou... - Najma saiu de cima do corpo de Jamil, e abraçou Mheetu desesperada.

Najma: - Hondari, o Hondari... - Dizia ela desesperada. Mheetu não podia acreditar, ao ver o corpo do filho.

Mheetu:: - Não... - Mheetu deitou-se com Najma sobre o chão, e choraram juntos. O reino estava em lagrimas, Naila e Kopa choravam, mas não com tanta dor, quanto Nadra.

Nadra: - Foi minha culpa. Se eu não tivesse falado com ele... - Najma e Mheetu acolheram a filha.

Najma: - não foi culpa sua. - Disse olhando para Mheetu.

Mheetu: - Nem você... - Sussurrou para que sua filha não ouvi-se. Najma o abraçou.


Choveu bastante e quando parou, algumas leoas subiram na caverna, de cabeças abaixada:

Midra: - Nem sinal dela... - Najma e Mheetu choraram ainda mas, ninguém tinha achado Safira.

Najma: - Mas... Se ela ficou presa em algum buraco daqueles? Vocês olharam?

Ghana: - Sim. E se ela ficou presa em algumas... Infelizmente... Bem... Ela pode ter se afogado.

Mheetu e Najma abaixaram a cabeça. Foi quando ele avistou a pequena perto da caverna e correu para abraça-la.


Mheetu: - Graças a Deus... Você está bem... - Safira não conseguia entender.

Safira: - O que foi? Mamãe esta bem?

Najma: - Querida, onde você estava?

Safira: - Eu consegui me soltar, eu chamei você, enquanto lutava com aquele monstro. - Foi quando Safira começou a chorar. Safira tinha visto tudo. - Mas você não me ouviu, então tive que me soltar, do buraco, só que começou a chover, ai eu me proteger em baixo de uma arvore. Mas mãe... O Hondari mamãe... - E se pois a chorar de novo.

Mas tarde, Najma conseguiu colocar Naila, Nadra e Kopa para dormi. E quando foi até Safira, uma pergunta acelerou seu coração.

Safira: - O que você fez a irmã de Jamil?

Najma: - Não pense nisso querida. Ele era perturbado, seu irmão esta descansando agora, junto a Jasiri... - Safira e Najma deram um vago sorriso, e Safira dormiu.

Najma foi até lá fora onde Mheetu olhava para as estrelas.

Najma: - Procurando por Jasiri?

Mheetu: - Não... O seu pai... - Najma estranhou.

Najma: - Meu pai?

Mheetu: - Hondari partiu... Porque era destino, e sei que ele esta melhor agora. - Najma achou um tanto frio, mas ele estava certo. - Eu andei pensando, e é errado... Escolher um herdeiro, por ser primogênito.

Najma: - É... Isso deu problemas no passado. Destruiu meu pai... Vamos escolher o mais apropriado... Hondari se orgulharia de você...

Mheetu: - É... Mas o passado deve ficar para trás... - Najma entenderá, ele não queria que ela se senti-se culpada. Mas ela não conseguia, abraçou Mheetu, e prometeu a si mesma, que iria esquecer o que passou...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Own* Mheetu sempre doce e gentil, tentando ajudar Najma, eles realmente se amam...

Cont...

8 comentários:

  1. Ficou bem legal!
    Só acho que a Nadra não vai gostar desta ideia do herdeiro...

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa! Najma, eu estou a muito tempo sem postar nada no meu blog, eu estou pensando nas minhas próximas 2 histórias, e eu gostaria que meu personagem,o Gringo,tivesse uma interação com Najma, e é por isso que eu gostaria de ter perguntar se podia antes. A e mais uma coisa, eu posso uisar algumas de suas imagens, não para usar seus personagens, eu pretendo personalizar essas imagens para ter uma fonte mais fácil e garantida para pegar imagens, so por um tempo. Obrigado e mais uma fez suas histórias estão cada vez melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas tente não mudar muito minha personagem, e ela deve ser filha de Scar. e quanto as imagens você pode utiliza, mas não pode retirar meu nome delas. Bjos ^^

      Excluir
  3. Eu nunca vou tirar um nome de sua obro eu so quero mesmo é que mu personagem tivesse uma interação com Najma, sabe..., para ter mais ligação com Prinde Lands, e vou usa-la rapidamente, pois eu é sua personagem e como você disse eu não quero descaracteriza-la. Obrigado e até a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Najma, como se faz para colocar a música? Essa que fica no topo do blog?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o segredo de Najma e que Nadra e filha de Jamil com ela,antes de ter Naila,Safira e Hondari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como Nadra vai ser filho dele se ela e pequena o que significa que puxou o MHEETU se ela puxase o JAMIL ela teria o tamanho normal.

      Excluir
  6. najma adoro suas historias

    ResponderExcluir