Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O reinado de simba I - Part 18

O tempo passou e o reino do Sol estava superando a morte de Hondari.
Enquanto isso, em Pride Lands, Kiara cresceu e se tornou uma linda e forte filhotinha.



Tal qual começara cedo, a se meter em encrenca.



Simba correu rapidamente para salvar sua filha, com medo de que tudo acontece-se de novo.
Mas Simba conseguiu salvar sua filha.

Simba: - Eu vou dar um jeito naquela leoa.

Nala: - não! Já chega. eu perdi um filho por causa dessa maldita rixa!

Simba: - Era meu filho também, Nala!! - Nala se pois a chorar.

Simba: - Me desculpe, Nala...  - Foi quando a pequena apareceu.

Kiara: - Estão brigando por minha culpa, não é?

Simba: - Não querida...

Nala: - esta tudo bem, porque você esta bem. Apenas prometa que não ira mais lá. - Nala mudou de assunto rapidamente, para esconder o assunto de Kopa, como sempre, ( todos do reino foram proibidos de falar sobre Kopa, principalmente perto de Kiara).



Enquanto isso no Exílio, Zira e suas seguidoras comemoravam pelo o novo plano traçado.




Kovu se tronara a esperança de todas para retornarem a Pride Lands, e saciar a cede de vingança.

Mas tarde, Vitani e Kovu conversavam.

Vitani: - Um dia você será um grande rei. - Kovu sorria para a confiança de Vitani, ela acreditava nele. - E vamos nos vigar de todos!



Kovu: - Vitani... (suspiro), Eu não sei não. Kiara não parecia ser má. - Vitani pulou sobre Kovu e rosnou.

Vitani: - Você vai ficar do nosso lado. Ele matou Scar! E você vai vinga-lo!! - Kovu se encolheu. Foi quando Nuka chegou.

Nuka empurrou Vitani e Segurou Kovu.

Nuka: - Vamos o cupim...

Kovu: - Para onde?

Nuka: - Para a sessão de tortura. - Disse Nuka para assustar o pequeno.



Nuka levou Kovu para a direção ao contrario do rio que dividia Outlands de Pride lands. Lá Zira esperava por eles. Começara o treinamento cedo.
Zira testava a força de Kovu, que mordia e arranhava a "mãe" e vise-versa com Zira.



Zira: - Levante -se seu fraco! Você tem que se levantar!

Outro dia Zira colocou Kovu no topo de uma rocha por quase um dia todo, aumentando a resistência. Mais tarde ela veio busca-lo, e o coitado ainda estava no mesmo lugar, mas ela fez ele descer sozinho.



Zira: - Um dia me agradecera por isso! - Kovu abaixou a cabeça.

Kovu: - Sim mãe. - Kovu estava começou a endurecer.

Alguns dias se passaram e o treinamento mudou Kovu em pouco tempo.



Vitani: - Ainda pensa em nos virar as costas.

Kovu: - cale a boca. - Kovu nunca tinha agido assim.

Vitani: - Um dia vai me agradecer...

Kovu ficou olhando para a lua, a procura de uma resposta.

Kovu: - Falsos, se fossem bons mesmo, não teria nos exilados. Mas eles não perdem por esperar, eu vou destruir eles, e vou matar Simba...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - gente, eu encurtei as cenas que já tem no filme, porque todos já sabem como é, e seria perda de tempo.
Bom... Ainda me lembro de Kovu negando querer seguir os passos de Scar, mas creio que com o treinamento de Zira, ele mudou radicalmente.
Enquanto a Najma e sua família estão absorvendo a nova realidade.

Mas mudando de assunto, tenho pensado firmemente em Najma ter outro filhote, mas eu não sei se isso seria algo que me ajudara. Mas vocês, acham que seria legal?

6 comentários:

  1. claro que sim!!! que tal ser um macho e se chamar nguvu?

    ResponderExcluir
  2. Q milagre, Kovu xamou Zira de mãe, eu axo q o filhot da najma deve ser maxo.

    ResponderExcluir
  3. nguvu siginifica força um lindo nome para um rei(risos).

    ResponderExcluir
  4. Oii, aqui é a Dotti, eu acho que seria um macho chamado Culibu que significa sonhador lúcido. Poderia ter uma juba igual á de simba de cor loira com o pelo igual ao de Mheetu e os olhos azuis-piscina

    ResponderExcluir