Translate

Total de visualizações

sábado, 8 de junho de 2013

O reinado de Simba I - Part 2

 Com o tempo as terras do reino floresceu, e também novos filhotes chegaram.

Nala estava esperando um filhote também e todos estavam muito felizes.

 

Até que nasceu Kopa.




Já Zira esperava, ansiosa para o nascimento da filha. Após um dia do nascimento de Kopa, aconteceu. Nasceu Vitani, uma filhote saudável. E em certo ponto Zira estava fez, ela se parecia um pouco com sua mãe, e muito também com Manu.

Nala veio falar com Zira, e encontrou Vitani brincando com uma pedra. O tamanho de Nala intimidou a pequena, que deitou com medo.



Nala: - Ela é muito bonita. - Zira deu um sorriso falso.

Zira: - Vamos... Deixar essa richa de lado. Como diz Simba está tudo no passado. Vamos viver em paz. O que você acha?

Nala não esperava isso de Zira.

Nala: - Esta bem! Te dou mais uma chance... - Disse Nala acreditando, e saindo da caverna.

Zira sorriu: - Uma chance... é o suficiente...

Após uns dias, Nala e Simba, e todos como Kamili, Kula, Malka, Tojo... Receberam uma "leoa mensageira", trazendo uma noticia triste, que Jasiri morreu, e uma feliz, pedindo a presença deles para saldar Mheetu e Najma subir ao trono.

Todos foram durante a madrugada. e outra surpresa, a primeira filha de Najma estava nascendo. Rafiki foi chamado, e ele ficou preocupado com Najma, pois o filhote estava demorando para nascer, e podia acontecer o mesmo que aconteceu com Athena.


Mas quando já estava amanhecendo, o filhote nasceu. 


                    Era uma menina, tal qual foi batizada de Nadra. Ela era branquinha, com uma cor viva como Nala quando era pequena. Seus olhos eram azuis como o de Mheetu e ela demonstrava ser bem forte, mal nasceu e já estava brincando com os pelos de sua mães, arranhando e mordendo.

Midra chamou Mheetu, que correu para conhecer a filha.

Nala: - Ela se parece com você. - Nala e Mheetu sorriram, lá estavam também Kamili e Simba. Najma deu um sorriso acanhado, e Mheetu retribuiu.

Rafiki ergueu Nadra como a herdeira:


Todos estavam felizes pela amiga, quem olhava, não dizia que ela era filha de um monstro.




 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Pronto. Najma vai aparecer de novo, só depois de alguns episódios. Agora me de um tempo para poder conhecer Kopa um pouco. Depois eu vou escrever tudo certinho.
E ai? Vocês gostaram?



10 comentários:

  1. "Quem olhava, não dizia que ela era filha de um monstro" Caramba...
    Cara... Uma ideia absurda acabou de aparecer na minha cabeça "um monstro" : Scar??
    :o ~le eu estou assustada.
    Ou Jamil??? Mas Jamil é tãaao terrível assim? Tipo terrivelmente terrível??
    Sei lá... tô com minhas dúvidas... (e assustada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, essa opinião parece absurda. Mas...

      Excluir
    2. Na verdade, eu estava me referindo a Najma e Scar. E em momento algum eu disse que Nadra era filha de Jamil. Mas sim, Jamil é um mostro, falo isso porque eu já sei a história, ( daã, fui eu que escrevi... ^^), mas vocês logo logo vão descobrir porque ele merece esse título... ; )

      Excluir
    3. Sim, sim ;) Entendi.
      Vou colocar melhor minha opinião: é o seguinte... gostei dessa frase e da maneira que ela foi escrita (e ficou legal o capítulo terminando assim).
      E então (pensando nessa frase), uma ideia me ocorreu: "Scar é o monstro", e logo lembrei de Jamil e do jeito que ele tinha sumido. Mesmo que por um segundo, pensei que Scar não tivesse morrido (talvez ele tivesse fugido), depois acabei apagando essa ideia e pensei no Jamil.
      Ele estava com Nuka, um pequeno e indefeso filhote... Por isso fiquei assutada, porque provavelmente ele não deve estar fazendo bem ao Nuka. E fiquei me perguntando (e acabei escrevendo errado enquanto digitava rsrs)se Jamil seria tão terrível (queria ter escrito "O Nuka??? Mas Jamil é tãaao...") mas eu tava pensando no Jamil quando escrevi. E por isso a última parte.
      E agora sim que eu tô mais assustada por causa do "mas vocês logo logo vão descobrir pq ele merece esse título"

      Desculpe... É que me confundi ;P

      E acabei de lembrar de uma coisa: que fofis a Nadra com as garras de fora ^^

      Excluir
  2. Olha por min Mheetu espera nascer um filhote dele mesmo para virar o futuro rei ou rainha ,minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que ele vai colocar uma filhote que não e dele no trono e assim eu acho errado sem ofensas

      Excluir
    2. Mas Nadra é filha de Mheetu...

      Excluir
    3. Desculpe eu entedi que ela era filha de Jamil

      Excluir