Translate

Total de visualizações

domingo, 9 de junho de 2013

O reinado de Simba I - Part 5

Cont...

Kopa abaixou e colocou as patas na frente dos olhos. Quando ele tomou coragem e abriu os olhos viu um filhote de hiena.

 - Oi! Meu nome é Asante! - Disse a pequena sorrindo.

Kopa ficou paralisado, as hienas tinham abandonado o reino de Pride Lands a algum tempo, mas Kopa sabia que elas não eram muito "amigáveis".

Asante: - Eu falei com você!! Não vai falar comigo?

Kopa: - Oi... - Sussurrou.

Asante: - Está com medo?

Kopa: - Eu? - Kopa levantou e limpou a poeira de sua pequena juba. - Eu não...- Disse ele estufando o peito.

Asante: - Quem é você?

Kopa: - Eu sou Kopa. Príncipe de Pridelands.

Asante: - Está fora da fronteira, sabia?

Kopa: - É... Me distrair um pouco. - Asante teve pena dele.

Asante: - Quer que eu te leve de volta.

Kopa: - Como vou saber que não vai me levar para sua mãe? Vocês hienas odeiam leões.

Asante: - Eu não... Essa rixa devia acabar... Assim ninguém morreria em guerras estupidas ou de fome... - Kopa se impressionou com o que a nova amiga disse.

Kopa: - Ta bem... Me mostra o caminho. - Asante sorriu e levou o pequeno filhote em direção de prilands.




Tava já anoitecendo e Asante sabia que ele não podia ficar sozinho em meio a tantas hienas.

Asante: - Vai ter que dormi aqui hoje...

Kopa: - Mas vão todos ficarem preocupados comigo... E se uma hiena vim me pegar.

Asante: - Não vão vim. Eu costumo mesmo dormi sozinha. Ninguém vai te ver. - Asante levou Kopa para uma toca que tinha em uma arvora velha. Ele deitou lá dentro, escondidinho. e asante dormiu fora, para caso alguém se aproxima-se.

Amanheceu e Kopa acordou, ele procurou por Asante mais não a achou, até que levou outro susto.

Asante: - Toma... - Kopa deu um pulo, mas era só Asante com um pedaço de carne na boca.

Asante: - Minha mãe me deu. Mas eu não to com fome. - Kopa sorriu.

Eles ficaram brincado a tarde toda, e só quando era quase noite Kopa e Asante cruzaram a fronteira de Pridelands. Asante foi com Kopa até perto do olho d' aguá.

Asante: - Eu tenho que voltar daqui.

Kopa: - Você me salvou... Vou ser grato para sempre... - Asante sorriu. Em tão pouco tempo eles ficaram grandes amigos. - Vem me ver ta bom...

Asante: - Sabe que isso não vai acontecer. - Kopa ficou meio triste. Pior que era verdade.

Asante: - Faremos uma promessa. Mesmo que não nós vermos por muito tempo, seremos amigos...

Kopa: - Para sempre!

Até que eles ouviram passos rápidos.

Asante: - Tenho que ir... - Disse a pequena correndo e desaparecendo na grande savana.

Nala: - Kopa! - Nala abraçou o filho.

Simba: - Você está bem?

Kopa: - Sim. Me perdi... Mas consegui achar o caminho de volta.

Enquanto todos comemoravam a volta de Kopa. Do alto de um morro, Asante via seu novo amigo voltar para casa... As hienas podiam até não viver em harmonia com os leões, mas em duvida aquela amizade, era a prova de que  tudo tem uma exceção.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Esses episódios era só para dar espaço para Asante, e explicar onde as hienas estaria agora...

Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Asante parece realmente muito querida e disposta a ajudar. Gostei ^^

    ResponderExcluir
  2. eu tambem gostei , esqueci de me apresentar meu nome e Mariana , tenho 12 anos e me amaro no rei leão e em suas histórias e eu amo seus personagens eles são tão reais no rei leão que eu ate to escrevendo uma estoria mais ainda vou fazer o meu blog e com certeza publica-las com certeza e eu sempre retiro uma ispiração para minhas histórias e ate agora tenho 6 histórias que vou disser o resumo depois para vcs verem se gostaram da história ...Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Vaneide eu também gosto do rei leão

    ResponderExcluir