Translate

Total de visualizações

domingo, 9 de junho de 2013

O reinado de Simba I - Part 8


No dia seguinte, Zira foi falar com Nuka.

Zira: - Nuka querido. Pode me fazer um favor?

Nuka: - Claro...

Zira: - Leva o Kopa, para perto das terras mortas ( exílio ), diz que Vitani está esperando ele lá. - Nuka concordou, e fez.

Nuka: - Kopa... Vem comigo. Vitani quer falar com você...

Kopa: - Vitani? Ta bem...

Nuka levou Kopa para as terras mortas, chegando lá Nuka e Kopa estranharam, Vitani não estava por perto.

Kopa: - Onde está Vitani. - Foi quando uma leoa pulou na frente de Kopa.

Nuka se afastou:

Nuka: - Mãe? Cadê a Vitani?

Zira: - Quieto! O Kopa... Não sabe o quanto esperei por isso... - Kopa recuava, não entendia.

Zira: - Você vai pagar por tudo que seu pai me fez! - Nuka pulou na frente de Zira.

Nuka: - Mãe ele é só um filhote. 

Zira: - Eu já disse! Cale-se!


Nuka caiu no chão, ele tentou se levantar, mas não conseguiu.

Nuka: - Kopa... - Sussurrou antes de desmaiar.


Zira: - Olha o que você fez! Mas tudo bem... Você vai me pagar caro!



Zira atacou Kopa, e o pequeno apenas teve forças para morde a orelha de Zira.


Mas isso não foi o suficiente, Zira continuou atacando e mordendo o pequeno.

Sarabi passava por perto, e ouviu os gritos de Kopa.

Sarabi chegou e empurrou Zira:

Sarabi: - O que você está fazendo!!

Zira: - O que eu já devia ter feito a muito tempo, Sarabi!!

Sarabi: - Não vai machuca-lo, enquanto eu estiver aqui! 

Zira: - Não seja por isso! - Zira tacou Sarabi, Kopa não conseguia levantar, estava muito fraco para fugir.


Mas no final Sarabi acabou perdendo. 

Kopa: - Vó! Não...

  

Sarabi não podia acreditar... 

Zira: -  e agora é você Kopa. - Disse Zira se virando para o filhote.    
                                                                                                                         

Kopa: - Pai!!!

Zira: - Quieto!


Zira conseguiu, o pequeno ficou parado no chão. Mas ela queria mais, ela queria o reino, e de um jeito ou de outro, ela iria consegui. Zira se virou e viu Nuka ali no chão. 

Zira: - Fraco... - Disse ela colocando o filho nas costas.

Algumas horas se passaram e Simba e as leonesses perceberam a ausência do príncipe, e foram em busca de Kopa.

E eles acharam.



Zira estava entre as leonesses, Vitani estava agarrada em sua pata chorando muito, e Kovu logo ao lado, pequeno, não entendia o que estava acontecendo.
Zira sorriu discretamente enquanto Simba e Nala choravam por Kopa e Sarabi. 


Simba se aproximou da mãe, e começou a chorar ainda mais.

Simba: - Mãe... Quem fez isso com você...

Sarabi: - Simba... - Disse Sarabi quase sem folego.

Simba: - Mãe? Quem fez isso, mãe?

Sarabi: - Zira... Foi ela... - E essas foram as ultimas palavras de Sarabi.

Simba: - Mãe... Não...

Nuka: - Eu disse que não devia fazer isso...

Zira: - Quieto! - Disse Zira rosnando.

Simba: - Você! - Disse Simba atacando Zira. Mas as suas seguidoras se puzeram em suas frente para proteger a verdadeira lider.

Simba: - Eu deixei vocês ficarem... Dei só mais uma chance! E sem duvida foi o pior erro que já cometi. - Simba empurrou Nuka que caiu sobre as terras mortas. - Essa é a casa de vocês agora.
 Minha sentença é o exílio. 

Vitani: - Não toque no meu irmão!!

Nala: - Saiam!!! - Zira e suas seguidoras seguiram para as terras do exílio.

Vitani: - Eu não fiz nada!!

Nuka: - Vamos... Vamos Vitani...

  


Depois que Zira saiu das terras do reino, Nala retornou para seu filho.

Nala: - Não... Simba, nosso filho... está morto... - Disse Nala, sem acreditar no que via.


Simba: - Temos que ir embora.

Nala: - Não podemos deixa-lo aqui...

Simba: - Esse é o circulo da vida. E a lei dos nossos ancestrais. Vamos Nala, não chore, ele deve ficar em paz.

O reino estava em luto, as leoas, Simba e Nala, choravam sem acreditar no que tinha acontecido.

Enquanto isso nas terras do exílio.

Zira: - Ele não vai nos prender aqui para sempre, aguentem firme, e fiquem do meu lado, eu prometo que ele vai nos pagar com a própria vida! E o reino de Pride Lands.. Sera nosso!! ( rugido)


As leoas acreditaram em Zira, Kovu cresceria e elas teriam tudo de volta...

Mas tarde, Vitani ainda chorava.

Zira: - Não devia chorar por ele.

Vitani: - Você o matou.

Zira: - Não entende. Simba matou Scar, ele bateu em seu irmão. exilou você e eu sem pestanejar. Acha que ele se importa com você?!! -  Vitani enxugou as lagrimas, sua mãe tinha razão, ela não era importante para eles.

Zira: - Você ainda vai ser grande Vitani. E vai poder  se vingar...

Vitani: - Eu realmente não era nada... Você viu como Nala gritou comigo? Ela vai me pagar caro por ter  feito aquilo. - Zira sorriu, e abraçou a filha.

Zira: - Nuka é a nossa esperança, ele vai matar Simba, e você Nala... - E pouco a pouco, ama outra menina nascia em Vitani. 

Zira conseguiu colocar Vitani e Kovu para dormi.

Nuka: -  Porque você escolheu Kovu?

Zira olhou para Nuka.

Zira: - Me poupe Nuka... Você queria ser o rei?

Nuka: - Mas é claro. eu sou o mais velho...

Zira: - E o mais fraco e burro também, você não serve, Kovu é o escolhido.


Nuka abaixou a cabeça e saiu de perto da mãe. 

Zira: - Bom... Ver Kopa morto... Valeu a pena, mesmo com o exílio.

Anoiteceu, e a chuva caiu, parecia que até os antigos reis estava tristes.
E Kopa continuou imóvel.







 Até que...



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Cont...





9 comentários:

  1. Estou com pena do Nuka... Ele foi usado pela própria mãe, que o está ignorando porque ele é doentinho...
    E pobre Kopa!!

    ResponderExcluir
  2. Mas como apenas uma leoa pode matar a outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pergunta faria mais sentido se Zira estivesse lutando contra varias leoas ou com uma mais nova e forte. Zira e Sarabi tem a mesma idade, e talvez a mesma sequencia de força, foi uma questão de sorte e resistência...

      Excluir
    2. Najma eu acho que sarabi perdeu porque ela não dessas leoas que lutam,e tambem porque Zira era mais forte que sarabi

      Excluir
  3. Como assim:
    Zira: - Nuka é a nossa esperança
    Não era Kovu?

    ResponderExcluir
  4. to com pena da vitani, e a nala amva tanto o kopa :(

    ResponderExcluir
  5. zira malvada maxucou o kopa nao morreu zira feia

    ResponderExcluir
  6. que feio zira cobra feio
    que

    ResponderExcluir