Translate

Total de visualizações

domingo, 9 de junho de 2013

O reinado de Simba I - Part 9


Kopa consegui sobreviver, ele se levantou e viu sua avó morta no chão. Kopa se aproximou e abraçou Sarabi:

Kopa: - Eu vou vingar você. - Foi quando um grande raio caiu, e com o barulho Kopa se levantou e correu, ele queria voltar para casa, mas tinha medo de que Zira o ataca se de novo.



Kopa ficava olhando para trás, para ver se não estava sendo seguido, e na presa acabou esquecendo do rio, e caiu nele. Com tanta chuva a correnteza ficou ainda mais forte, ele decidiu pedi ajuda:

Kopa: - Socorro! - Foi então que alguém surgiu na margem.


Kopa: - Asante, me ajude!

Asante chegou perto da aguá, onde ainda era raso, e esticou a pata. 

Asante: - Solta a pedra, e segura a minha pata!!

Kopa: - O quê?

Asante: - Kopa! Escuta! Se você não segurar a minha pata, vai acabar sendo carregado, e vai morrer! - Kopa começou a chorar...

Asante: - Eu prometo que vou te segurar! Eu não vou deixar você morrer!! 

Kopa: - Asante... É melhor isso dá certo! - Kopa largou, mas não conseguiu segurar em Asante. Ela então em um impulso, mordeu o pescoço de Kopa, e com toda a força o jogou para fora do rio.

Asante e Kopa começaram a rir, mas Kopa logo sentiu a dor dos machucados.

Kopa: - O que está fazendo aqui? Seu território não é para lá?

Asante: - Foi tomado por leões... Nós vinhemos para as terras mortas mais uma leoa, Zira, e suas seguidoras expulsaram agente. Nós estamos viajando...

Kopa: - Zira... Então o papai as exilou... - Sussurrou Kopa.

Asante? - Se quiser te levo para casa.

Kopa? - Não posso voltar, se eu voltar vou morrer...

Asante? - Vai para onde então?

Kopa: - Não sei...

Asante: Não tem nenhum parente que possa te acolher...

Kopa pensou bem, e na verdade tinha...

Kopa: - Asante, você conhece tudo por aqui...

Asante: - Claro, e rotina, as vezes desapareço por semanas, já visitei todas as terras dessa região.

Kopa: - Conhece uma tal de Terra do sol?

Asante: - Já fui la uma vez com minha mãe, quando eramos de outro território. Você pode ir reto, vai andar bastante, quando a terra vai ficar bem seca, você atravessa o rio. Vai ter um tronco ligando os dois lados, caso não esteja mais la, pode atravessar sossegado, não tem crocodilos. Depois você continua no mesmo sentido, e vai perguntando para os bichos, eles vão dizer se e a terra ou não...

 Kopa: - Acho que consigo chegar la.

Asante: - Caso se perca, pode perguntar... Os animais de la são gentis, a não ser que você seja uma hiena. - Kopa sorriu, o nível do rio abaixou, e parou de chover.

Kopa seguiu viagem, ele não podia voltar, porque tinha medo. Mesmo Zira exilada, ela daria um jeito de chegar ate ele, o melhor agora era deixar o passado para trás...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Cont...


2 comentários:

  1. Leticia:
    Isso está ficando cada vez melhor! Desculpe não ter comentado ultimamente, estava sem internet, (como se eu fosse importante, afs) Você modificou a imagem não é? Na minha opinião Kopa tem os olhos do pai, e não da mãe, mas cada um tem a sua opinião. Doida pra ler o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Vai encaixar bem direitinho com os territórios e tals... Gostei ;)

    ResponderExcluir