Translate

Total de visualizações

domingo, 30 de junho de 2013

O reinado de Simba II - Part 1

Depois da guerra, muitas leoas decidiram ir para outros lugares, com seus parceiros, ou em busca de seus familiares. Algum tempo passou, e Kiara e Kovu tiveram seus primeiros filhotes, muitos jovens ainda.
Todos vieram saldar, das mais remotas terras. Os amigos de Simba, Malka, Tojo e Chumvi vieram, junto as suas parceiras e seus filhos já crescidos. Mheetu veio em representação a sua família, mas Najma e suas filhas não, estavam iniciando a primeira caçada, mas mandaram sua saudação e os parabéns.


Kovu tinha sido aceito por todos, novamente. Estavam felizes porque Kovu e Kiara representaram uma nova realidade, de paz e perdão.


Assim que Kovu saiu da caverna, andou pelos animais e rugiu. Um sinal de que os herdeiros já tinham chegado.


Todos olhavam e esperavam para conhecer os novos herdeiros, e um deles o futuro rei, ou rainha...

Vitani: - Jamais pensei que seria assim... - Disse lembrando dos planos de sua mãe.
Estavam entre as outras leoas, Spotty e Dotty estavam lado a lado.

Dotty: - Nem eu. - Disse a leoa olhando para seus filhotes.


Dotty tinham ganhado a seu filho fazia dois dias, algumas horas antes de sua irmã ganhar sua filha. Filhos de Nuka, elas não podiam esta mais felizes por ver que apesar de lutas e a fraqueza do seu corpo, após anos se alimentando mal, Shiva e Giza esta estavam bem e saudáveis.

Simba: - Rafiki já chegou? - Perguntou Simba ansioso.

Nala: - Está saldando os animais. (Risos) Tenha calma...


O vento soprava em presença de todos, e os antigos reis pareciam estar felizes novamente.

Link da Música:


( Escutem só do comecinho, até 0:47)

Kiara:

Vejo um novo tempo vindo.
E é o mais lindo que eu já vi.
Eles são parte desse reino.
E também uma parte de mim.

(Parem a música)

Kovu e Kiara não podia estar mais feliz, e seus familiares mais orgulhosos.

Vitani: - Já escolheu o nome?

Kiara: - Shani e Chaka.



Simba: - E o herdeiro? Quem é o mais velho.

Rafiki: - Chaka.

Nala: - Vai escolher ele mesmo para herdeiro?

Kiara parou um pouco. Kovu percebendo o desconforto dela, respondeu:

Kovu: - Vamos escolher apenas quando nos tornamos reis. - Simba e nala ainda estavam vivos, então Kiara ainda era princesa. Não tinha mesmo necessidade de escolher agora:

Kiara: - Isso. Erga os dois, primeiro Chaka e depois Shani.

Rafiki e todos concordaram.

Rafiki: - Está bem... Espero vocês lá fora.


 ( Coloquem agora para o tempo 2:33, e dai agora pode deixar ir até o fim).


Vamos todos sorrir.
Um novo tempo vai surgi.
Os novos herdeiros vão se mostrar.
Herdeiros de tudo que o Sol tocar.

Vamos todos sorrir.
Um novo tempo vai surgi.
Prova da nossa união.
Vamos cantar.
Como um só coração.

Kiara:

Vejam o fim da guerra.
E um novo inicio nasce aqui.
Eles fazem parte dessa terra.
E também é uma parte de mim.











Um novo tempo vai começar.
Vamos todos celebrar.
Prova da nossa união.
Hoje somos...
Um só coração.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chaka foi erguido e logo em seguida Shani, como o pedido de seus pais.





Nala e Simba não acreditavam, tão jovens, eles precisariam ajudar, afinal eles teriam que dividir o tempo em treinamento para subir ao trono, e cuidar de seus filhos. Mas nada parecia importa para eles, apenas estavam felizes...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Eu sei que a parte da música ficou meio complicada, mas é que a música é do Filme a pequena Sereia II, e tem muitos sons ambientes de água, da para ouvir até um golfinho na canção, desculpem o erro, se eu tivesse um programa, eu editaria o vídeo, e ficaria tudo bem. Eu não mostrei os amigos de Simba nem seus filhos, porque eu não quero estragar as minhas futuras histórias.
Eu também quero manter Najma, Naila, Nadra e Safira em segredo por enquanto. 
E para quem não entendeu, porque ficou meio confuso, Shiva é filha de Spotty com Nuka, e Giza filho de Dotty com ele também. 
Espero que tenham gostado. ^_^
Qualquer duvida, podem perguntar...


25 comentários:

  1. Eu tenho uma,quando você falou que Kamy tinha que ser inimiga ou segunda parceira de Tojo,é por que pretende coloca-la em alguma cena com ele ou para por aí?é só uma dúvida.
    Ótima hist,apesar de mim me atrapalhar um pouco com o vídeo,mas eu peguei o jeito rapidinho!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.Eu disse que ela podia ser a segunda parceira dele.

      Excluir
    2. Eu gostaria de pedir a você, que deixa-se eu utilizar Kamy em minhas histórias futuras, onde vou contar a história de Thema, e lá terá a história de Chumvi, Malka e Tojo. Eu pensei em uma história muito linda, mas vou precisar de sua permissão.
      E acho que teria sido melhor não ter posto a música :/

      Excluir
    3. Pode utiliza-la sim!Você tem minha permissão para utilizar qualquer personagem desde que me avise antes.
      se precisar de imagens da Kesha,Kojo e Tamy eu posso postar no meu blog tudo bem?
      P.S.A música é ótima,sou eu que sou atrapalhada mesmo =P

      Excluir
    4. Posta sim, ai eu guardo as imagens, para quando eu for utilizar. Me passa o link...

      Excluir
    5. Aqui está:
      http://reinodefelinos.blogspot.com.br/2013/06/keshakojo-e-tamy.html

      Excluir
  2. Ficou bem legal!!
    Só uma perguntinha: passou muito tempo desde a guerra?
    Eu até revelaria o tempo que se passou na minha versão, mas não quero dar spoillers kkkkk xD´
    É que tipo, eu escrevo minhas histórias já faz um tempinho também, ou seja, já tenho o enredo delas pronto, e realmente, não foi muito tempo que se passou da guerra em minha versão. Tanto que o treinamento de Kiara e Kovu estava incompleto, e aconteceu muita coisa...
    Esse meu comentário pode parecer um pouco confuso, mas é que não posso revelar sobre minha história, porque ainda não contei ela no meu blog, se é que vc me entende kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu me atrapalhei um pouquinho na música, mas não tem problema. A letra ficou bem legal!! ^^

      Excluir
    2. Tudo bem... E não, não faz muito tempo dês da guerra, como o tempo de "gestação" de um leão é por volta de 116 dias, eu posso dizer que foi por volta de 5 meses... ^_^

      Excluir
    3. Viu Najma, não sei se vc viu a resposta, mas pode sim fazem uma imagem com Uzi, Upiara e Najma. Só gostaria que vc preservasse as cores do Uzi e Upiara, porque são meus bebês (kkkkkkkk)
      Enfim, neste link: http://apedradoreitlk.blogspot.com.br/2013/06/dois-novos-personagens.html Dá pra ver melhor as cores deles. Tipo, dentro da orelha e ao redor dos olhos.
      Ao redor dos olhos, são duas cores diferentes> uma em cima e outra em baixo (nos dois.)
      E a cauda e juba de Uzi são pretos. As garras dos dois são pretas também. Só aparece no capítulo que vou postar hoje, mas não faz mal falar isso antes, que eles andam com as garras de fora...
      O nariz do Uzi é triangular e da Upiara arredondado.
      E é isso ^^

      Excluir
  3. najma sou eu sophia campos eu modifiquei meu nome tá mais vai ver minha historia no meu blog!.

    ResponderExcluir
  4. najma se você tive tempo eu ja poste o capitolos http://lucyedina.blogspot.com.br/2013/06/historia-de-lucy-part-8nascimento.html

    ResponderExcluir
  5. Shiva e Giza são inventados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos. Shiva é inventada, afinal, não se tem nenhuma história da irmã de Dotty, Spotty, nem de seus filhos, por isso eu dei mais espaço para ela nas minhas histórias. Já Giza, já existe, mas essa é minha versão dele, porque na original ele é um vermelho roxo, é um personagem de Nadra...

      Excluir
  6. najma vai demora proximo capitolo?

    ResponderExcluir
  7. essa musica shadowland é linda.Até chorei com ela.

    ResponderExcluir
  8. E o proximo cap vai sair quando?

    ResponderExcluir
  9. axo q já tinha a idéa q eu lhe dei no cap.26 kkkkkkk. Não há conflito entre as irmãs em saber q nuka engravidou ambas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Dotty gostava do Nuka, enquanto Spotty estava em obrigação, regras de Scar, e continuou com Zira, obcecada por tudo que ele dizia... Além disso, Spotty e Dotty não se dão muito bem, muito antes de os filhotes nascerem. Mas me diz, porque não consegui ouvir minhas músicas?

      Excluir
  10. Najma quando vc vai bota o outro episódio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei. E o terceiro, e provavelmente o quarto sai ainda hoje...

      Excluir
    2. Vc ainda não publico

      Excluir
    3. Já sim, atualiza a pagina, e você vai ver a part 2. Já foi comentado e tudo...

      Excluir
  11. Najma, como vc deixou seu blog assim, as imagens retinhas etc?

    ResponderExcluir