Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 7 de junho de 2013

O reino de Scar - Part 31

Zira e Manu saíram do reino de Jasiri. Zira conversara com Manu, e o convenceu a ser seu parceiro..


De manhãzinha, Zira disse para Manu que queria que ele tomasse o reino de Scar. Pobre forasteiro, nem sabia que Scar tinha as hienas, e algumas seguidoras. Ele foi, e desafiou Scar... Mas acabou sendo morto.

Zira se tornara mais traiçoeira. Uma dia, Rafiki veio ao reino a pedido de Zira. E ele confirmou sua desconfiança. Zira estava esperando um filhote, e provavelmente fêmea. 



Zira: - Não me importa. Minha filha é o começo de um novo tempo. - Zira decidiu guiar seus filhotes para reinar, para que seu sangue se inclui-se no reino.

Mas Zira não era a unica. Muitas leoas forasteiras foram aceitas por Scar durante a sua saída, muitas já tinham seus filhotes, e outros bebês ainda... Scar decidiu não mata-los para reerguer seu reino, e afinal todas eram fêmeas, porque os outros reis dos reinos pelo quais passaram mataram os meninos.

Scar escolheu duas leoas pequenas, para essas serem parceiras de Nuka. 

Scar:- Qual é o nome de vocês?! 

Spotty: -  Wimbi! - Disse uma pequena filhotinha, com temperamento forte e totalmente cinza. - Mas todos me chamam de Spotty. - Scar sorriu, ela seria uma grande leoa. Ele se dirigiu a sua irmã, que acanhada se escondia atrás de sua mãe.

Scar: - Qual é o seu nome? - A pequena não respondeu. - Qual é seu nome !! - Insistiu o rei...

Dotty: - Meu nome é  Dotty! E você não pode grita comigo!!! - Scar rosnou, e a pequena avançou, e mordeu a sua pata. Scar a emburrou. Realmente elas eram perfeitas para darem continuação a seu sangue.

 Daima aceitou a união de suas filhas com Nuka. E estava grata por Scar abriga-la e a suas amigas também.

Elas prometeram ficar com Scar até o fim...


Zira sempre que podia ficava cuidando dos filhotes das novas amigas. Zira estava triste por seu bebê se menina, e também por ter medo dela morrer por causa da fome.

 Mas as meninas a confortaram... Ela amava cada vez mais a ideia de ter uma filha. "Será que ela seria como ela?" pensava.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Vocês gostaram? Eu modifiquei um pouco minha historia, porque eu não gostei da ideia de Vitani ser filha de Scar, porque ela seria prima de Simba, e também meio que uma tia de Kopa. Mas mesmo que Scar não fosse o pai de Vitani, ela ainda seria prima de Simba, afinal Zira e Sarabi eram irmãs. Então fiz a volta de Hasara, para modificar algumas coisas. 
A... Najma fica meio que apagada durante alguns episódios porque eu tenho uma surpresa... O que vocês acham que é?

 ^^






9 comentários:

  1. Uma perguntinha Najma: como você colocou a música no seu blog??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela copia o link do youtube (eu acho q é isso)

      Excluir
  2. a spot e a dot são tão fofas.como você fez

    ResponderExcluir
  3. Oi Najma eu tenho um canal no youtube de rei leao e decidi falar sobre vc num dos videos vc deixa???

    ResponderExcluir
  4. Eu amo seu blog Najma, só acho que devia ter mais haver com os livros e os filmes dando mais visualização aos personagens que já existem, fora isso, ta maravilhoso só consigo dormir depois de ler o blog!!!

    ResponderExcluir