Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Quiz: Não sabe? Chuta! (Respostas)

Eu sei que eu deixei para responder para sábado. Mas eu provavelmente não vou mexer no "pc" nesse dia. Por isso eu peço desculpas, e aqui estão as respostas.

1 - R= Verdade. Acho que foi porque eu estava relembrando minha infância, ou sei lá... Mas foi dai que nasceu Athena, e então Najma...

              

2 - Verdade. Nas primeiras versões, Najma era exatamente assim. Nariz roxinho e tudo. Suas pálpebras eram claras e tinha um tufo preto na testa porque eu me baciei em uma leoa da artista Maisha.

                            

3 - Verdade. eu já postei isso no meu blog. O título é : Primeira versão. Na verdade não era a primeira, era uma das primeiras. Najma era mãe de Zira, de Kovu, e também mais dois filhotes, Zelfa e Hekima.

                                                 
4 - Verdade. Essa foi minha primeira versão. Após eu chorar na morte de Scar, criei Najma especialmente para salva-lo das hienas. Todo machucado, com o sobrinho de volta, e com as hienas doidas para mata-lo, não teve escolha a não ser fugir com a filha, e nunca mais voltar...

          
5 - Yes! Eu criei Jamil nesse ano, depois de criar o blog, afinal a historia de Najma ficava sem proposito depois da morte do pai. E sim, ele seria como esse desenho ai em cima.


6 - Não. Já tinha pensado na possibilidade, mas só de ver Zira e Jamil juntinhos... Deu até enjoo.


7 - Truee... Sim, eu tinha feito Kamili para ser rival de Najma, mas sem querer ela acabou saindo parecida com Jasiri... ^^

          


8 - Verdade. Kamili foi descartada, e eu só a utilizei para acabar de vez com o relacionamento de Sarafina e Jasiri.


9 - Mentira. Midra nunca foi uma versão da mãe de Najma. Ela foi criada depois de Kamili, só para poder ser a parceira de Jasiri e mãe dela.

                     
      

10 - Não. Dês de que criei Athena, ela morria...

       

11 - Verdade. Mas Sarabi e Scar juntos, acho que Sarabi preferiria morre, mesmo ganhando Najma como filha...





12 - Como diria Michael Kyle. " AAAAAAAAAa Não!" Sarabi, em nenhuma versão, vai para o reino de Jasiri. E muito menos Jamil mata ela...



13 - Verdade, muitas imagens estavam pesando a memoria do computador. Eu achava que ninguém iria gostar, chamei os donos dos blogs que eu costumo ler, e deu certo... ^_^



14 - Sim. eu costumo mudar, e muito, o enredo. Quase tudo é feito na hora... Dá para acreditar?  ;P



15 - Mentira. Em nenhuma versão Najma teve 5 filhos...


                 

16 - Verdade. Eu amo Eu A Patroa e As crianças, e fiz em homenagem a eles. 




17 - A resposta de Nala foi a melhor.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Vocês até que foram bem...

em sexto lugar:

Curiosidades sobre cães. Que marcou 6 pontos.

Em quinto lugar:

Gringo, com 7 pontos.

Quarto lugar:

Gabi, marcando 8 pontos.

Em terceiro lugar:

Nuka, com 9 pontos.

E acabou dando empate, entre Nala e Vitani, com 10 pontos. Vocês decidem quem merece o primeiro lugar...

^^


(Nala, me diz o nome que você quer e o significado)...

E ai? Vocês gostaram das curiosidades?

3 comentários:

  1. Seu blog é muito maneiro Najma! Dá uma passadinha lá no meu é um blog sobre historias do rei leao que eu invento ( tbm comecou como o seu, estava sem espaco no pc e resolvi criar o blog, agr estou chamando o pessoal dos blogs que costumo ler XD)
    http://blogreileaomylife.blogspot.com.br/?m=1
    Valeu :) abracos

    ResponderExcluir
  2. Nossa,eu não tinha idéia de que ia acertar 10 kkkkk.
    Se o meu voto contar,eu voto na Nala,a resposta dela foi ótima! ;D

    ResponderExcluir